Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 22
Capítulo 22- Camping


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas estou toda atrapalhada com os estudos e não estou arranjando tempo para mexer no computador.
Demorei, mas enfim, cá está mais um capitulo. Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/22

– Vamos voltar?

– Vamos - Levantei e quando olhei, Kira ainda estava sentado- O que?

Kira não disse nada, apenas esticou as mãos, eu peguei e as puxei, mas ao invés dele se levantar, eu que quase cai. Na segunda tentativa com ajuda do impulso que ele deu consegui levantá-lo.

– Mas é fraca mesmo.

– Você que é muito pesado!

Uma hora fora? Será que foi tudo isso? Enfim, depois desse tempo fora voltamos para o lugar onde o pessoal estava. Maya a essa altura já tinha tomado banho e estava com a calça jeans de hoje, mas com a regata de cachorro que Amanda tinha trazido.

– Finalmente voltaram, Aimi você quer ir tomar banho? Deixei água quente para você.

– Já vou sim Maya, Obrigada. - Olhei ao redor e não vi Nami nem Peter - Todos já tomaram banho?

– Sim, eles já vieram com banho tomado. Olha aqui sua toalha e pega uma das roupas que Amanda separou para gente que, cá entre nós, não tem o estilo de nenhuma de nós Hahahahah

Peguei uma camisa laranja, decidi usar o mesmo jeans do corpo e fui tomar banho.Depois de 10 min, quando sai, todas as meninas estavam ajudando a arrumar a mesa colocando a toalha e vários potes em cima dela.

– Precisam de ajuda? - Perguntei

– Pega aquela sacola azul por favor.

– Toma. Carol, a Sacola.

– Obrigada.

Com a ajuda de todos acabamos rápido os preparativos, Kira e Gus estavam já sentados à mesa.

– Esperem mais um pouco - Amanda brigou com eles- não pode comer ainda.

– Pss, Aimi - Peter me chamou perto do banheiro - Vem cá um pouco.

– O que foi?

– Esta bem agora? Se acalmou?

– Sim.

– Ótimo. Isso é bom, aguenta passar hoje com ela perto?

– Ela?

– Nami, Carol, Giovana, qualquer uma, a qual você preferir.

–Não sou tão assim. Não tenho problema, não mais, acho que só a Nami que não me dou muito bem, mas até agora eu e a Carol estamos normais e a Giovana nunca tive problemas.

– Sei sei, vocês meninas são muito complicadas sabia? - Peter bagunçou meu cabelo-Seu cabelo ainda está molhado, cuidado para não ficar doente, você sempre pegava gripe muito fácil, ainda é assim?

– Nem tanto, sempre tomo vitaminas agora, durante o ano passado acho que só tive gripe 5 vezes.

– É muito baixinha. Tem de se cuidar.

– Aimi! Vem cá, um pouco! - Carol gritou.

– Já vou.

– Ela deve ter chego.

Eu e Peter reaparecemos e de fato, Carol estava abraçada com Giovana. Ela se não me engano era modelo. Alta, morena, cabelos castanhos claros e lisos. Gus e Kira pareciam estátuas sentadas. Fui até eles e mexi na cabeça dos dois.

– Bonita né? - comentei com os dois saindo do transe- Ela é modelo.

– Bonita? Ela é muito linda- Gus comentou- Você não acha isso Kira?

– Bem bonita mesmo.

– Ela tem namorado?

– Ai que safados vocês dois- Bati em ambos.

– Mas eu não falei nada

– Deve ter pensado- Kira ficou olhando e prossegui a minha frase - Quem cala consente.

– Não, nada a ver Aimi - Kira pegou minha mão e a retirou da sua cabeça- De fato, ela é muito bonita mesmo, mas acho que ela deveria ser mais, já que é modelo.

Mais?! Eu a acho muito bonita já como ela é, se ela for mais bonita....

–Aimi! Quanto tempo!

Giovana veio em nossa direção e nos abraçamos, ela cresceu mais desde a última vez que eu a vi. Agora meus olhos estão na altura de seu pescoço. E ela está de rasteirinha. É, odeio admitir, mas sou baixinha mesmo. Giovana me soltou e assim que viu Peter correu e pulou num abraço também.

– Pe! Quanto tempo você também!

– Tudo bem gorda?

– Gorda nada, idiota! - Giovana ria - Estou bem sim e com você?

– Também. Como anda o Fernando? Faz tempo que não falo com ele.

– É..... Não sei Pe, você não esta sabendo? Eu e ele não estamos mais namorando.

– Ah, desculpa. My bad, girl.

– No problem, Boy- Ela se virou e olhou para os meninos que pararam- Quem são eles?

– Akira e Gustavo- Disse- Mas pode chamá-los de Kira e Gus.

– Prazer! - Giovana foi ate eles- Nossa.... Você é alto- Disse Giovana ao ver Gus em pé.

Olhei para Nami e ela estava com uma cara que iria aprontar. Isso não é um bom sinal.

– O que está olhando?

– Nada demais.

Voltei minha atenção para Giovana.

– Gi, Esta com fome? - Carol perguntou- Estávamos esperando por você.

– Sim, vim direto do estúdio.

Nos sentamos e abrimos o que tínhamos, alguns salgadinhos que Amanda tinha encomendado, suco e refrigerante que Gus e Kira tinham levado antes de nos buscar.

Comemos conversando sobre várias coisas, desde escola até memórias esquecidas do ensino fundamental.

Depois de comermos, demos uma limpada na mesa guardando as sobras para outra hora que sentirmos fome.

O nosso jantar demorou bastante então quando terminamos de arrumar tudo era quase 23:30, Carol e Giovana iriam embora. Diego ficou de levá-las para a casa de Carol. David também precisava ir embora porque amanhã teria algo para fazer com a família dele.

– Vou levar as garotas. Depois eu volto.

– É para voltar mesmo hein? - Peter disse dando um sorriso malicioso para Diego.

– Eu volto, idiota - Diego disse rindo- Só vou levá-las.

– Você tem de ir mesmo? – Amanda fazia cena de triste para ver se convencia David de ficar- Vai me deixar mesmo?

– Não posso ficar, senão ficaria.... - David fitou-a com um olhar que hipnotiza Amanda sempre- Depois a gente se fala. Tchau

–Tchau- Amanda deu-lhe um beijo - Ate mais.

Nos despedimos delas e de David e depois que eles foram embora, então decidimos dar um jeito de arrumar as barracas.

– Quem sabe montar barraca?- Perguntei- Vocês tem barraca para todos?
Todos se entreolharam, Peter já não estava mais na roda, tinha ido dar uma volta "rápida", de acordo com ele.

– Ninguém sabe?- Comecei a me preocupar- Serio isso??

– Trouxemos as barracas. Já não está bom? - Amanda disse sorrindo- Agora se alguém sabe montar....

Respirei fundo e pela primeira vez na minha vida agradeci por ter ido nos campings da família.

– Kira, Gus. Vou precisar da ajuda de vocês. Peguem os materiais, por favor.

– Você sabe montar barraca? - Amanda perguntou surpresa- Que sorte nossa! Quando terminarem nos chame.

– Que história é essa? Quem disse que vocês não vão fazer nada? - Disse olhando para Amanda que já estava indo sentar-se à mesa- Vocês vão ajudar os meninos a montar também.

– Tá brincando né Aimi? – Amanda disse indignada – Não vou fazer isso não!

– Não faça Amanda, e durma fora da barraca- Maya ameaçou.

– Eu ajudo - Amanda disse rapidamente mudando de opinião.

– Vocês quatro dividam-se em duplas – Disse apontando para Maya, Amanda, Gus e Kira.

– E eu? - Nami perguntou não olhando para mim- O que eu posso fazer?

– Você vai me ajudar a montar.

Depois de termos separado os materiais, e as duplas: Eu e Nami, Kira e Maya (Pai e Filha Hahahah), Gus e Amanda, começamos a montar. Iríamos ter quatro barracas, duas para os meninos, duas para as meninas. Dei os papeis de ‘Como montar uma barraca’ para cada dupla e começamos a trabalhar.

– Nami, pega aquele, por favor.

Eu e Nami estávamos no dando melhor do que esperava. Comparado com os outros, estava engraçado até. Vire e mexe reparava que Nami ficava olhando para os outros e rindo sozinha, mas sempre parava quando reparava que eu estava a olhando.

Realmente estava muito engraçado. Acho que Maya mais batia em Kira do que montava.

– Ai Pai, Cuidado aqui, você não encaixou aqui direito! Aqui também acho que não está bem preso.

– Ah Criatura para de falar e vê se pega as coisas logo. Ilumina aqui que eu não estou conseguindo ler!

– Calma que eu sou só uma! Segura aqui, eu vou pegar a peça.

– Não solta aqui senão vai cair!

– Não vai não!

Eu e Nami paramos e começamos a rir juntas e depois nos entreolhamos e olhamos para a outra dupla. Amanda e Gus.

– Amanda segura aqui um pouco. - Gus levantou e foi pegar a parte que iria encaixar

– Pode soltar.

– Não quer ajuda? Eu sei pegar os materiais e te trazer- Disse iluminando o papel.

– Não precisa, garotas não deviam fazer essas coisas. Segura aqui de novo, não é essa parte.

– Gus.... - Nami disse baixo- Idiota, ela já tem o David.

Olhei para Nami, o que ela queria dizer com isso? Nami voltou seu olhar para mim.

–O que? Não me diga que você nunca reparou- Não respondi- Você é uma tartaruga para essas coisas. Olha bem para aqueles dois. Não consegue ver mesmo?

– Gus e Amanda? Não tem como isso.

– De fato, não tem. Ai é muito lenta - Nami se virou e ficou olhando para mim-Vamos terminar de montar essa coisa logo.

Eu e Nami não demoramos muito, acho que mais uma meia hora e havíamos terminado nossa barraca. Separamos-nos e fomos cada uma para uma das duplas para ajudar.

– Cabeção para de tentar se mostrar. Não está funcionando - Disse Nami batendo na cabeça de Gus com uma peça - Aqui. Encaixa isso.

– Obrigado.

Olhei e sorri. Nami aprende rápido. Voltei a olhar a outra dupla, esses dois estavam um pouco mais a frente.

– Tá errado pai. Não está prendendo!

– Não deve ser essa peça então, ela não encaixa.

– Aqui - Segurei a haste onde Kira estava segurando- Você tem de girar para encaixar direito.

– Mas ele não gira.

– Para o outro lado - Disse segurando o riso que Maya não conteve.

– Ai, mas como é burro HAHAHAHAHA - Maya ria muito- Tinha que ser o pai.

– Cala a boca filha, ajuda aqui.

No meio de vários risos, até que todas as barracas estavam tomando forma.

– Se isso não ficar bom vai ser um problema para quem for dormir aqui - Maya comentou- Por isso, melhor você fazer direito Pai, já pensou se é a mãe que vai dormir nessa barraca e ela desmonta com ela dentro?
Kira e eu paramos de fazer as coisas e ambos olhamos para Maya.

– O que você disse Maya? - Kira perguntou
Olhei para Kira que estava sério, Maya não parecia estar entendendo.

– Disse o que? Para você montar direito para não desmontar.

– Teve algo entre isso – Kira disse- Não reparou?

– Você disse...... Mãe- Disse pensando se devia mesmo ou não repetir.

– Ah! Eu falei mãe??? Não era para ter falado mãe..... Saiu sem querer.....

– Não sei também – Kira disse irônico- Aimi, qual é a próxima coisa que eu tenho que fazer?

– É..... - Olhei ao redor- Achei, aqui, coloca isso e depois a barraca já vai estar pronta, se não nos esquecemos de nada.

– Não falei de propósito.... – Maya disse bem baixinho.
Enquanto entregava para Kira, olhei de relance para Maya, ela parecia confusa, surpresa com o que ela mesma tinha dito.

– Terminamos! - Amanda gritou- Finalmente!

– Também terminamos - Disse Kira indo em direção aos três.

– Maya? Está tudo bem?

– Não era para ter saído "Mãe" na frase. Estava pensando em você, mas não era para ter saído mãe.

– Tudo bem, vamos? - Disse alto para todos- Agora só falta mais uma barraca e poderemos ir dormir.

Melhor tentar descontrair, não sei por que ela disse mãe mas bem provável que essa reação dela não é somente uma atuação de surpresa.

– O que? Eu não aguento mais, estou com sono! Quero ir dormir logo! - Amanda começou a reclamar.

– Do que você esta reclamando? O Gus fez tudo - Nami retrucou- Patricinha.

– Fica Quieta Nami!

– Vamos, só mais um pouco - Kira disse tentando reanimar todos.

– Não precisa - Peter disse aparecendo com um copo de água

– A quarta barraca já está montada- Diego disse. Quando ele tinha voltado?

Olhamos para o outro lado das barracas e era verdade, Tinha uma barraca montada não muito distante das outras, estávamos tão entretidos que não havíamos reparado nem que Diego voltou e muito menos que eles estavam tão perto da gente.

– Ai eu amo vocês dois- Amanda disse com muito mais energia- Agora o que vamos fazer?

– Que tal dormimos um pouco? Já são 2:30.

– Maya.... Vamos fazer algo.... - Amanda começou a cutucar - Por favor.

– Eu vou ir dormir - Maya disse ignorando Amanda – Melhor eu ir dormir.

– Eu também- Kira disse.

– Eu também Amanda. Estou cansada - Disse - Como vamos dividir as barracas?

– Eu quero com o David! - Amanda gritou.

– Pedido negado- Nami disse.

– Dois motivos: 1- Ele não está aqui; 2- Não quero que você volte do camping sendo duas. Se é que você me entende- Maya pensou um pouco e continuou a falar- Tem mais um.... 3- Menino e menina juntos não pode.

– Ai que horror! Eu sou muito jovem para isso!

– Uhum, Sei.... - Nami disse.

– Dá para parar?

– Estou quieta.

– Eu e Gus vamos dividir uma barraca. Vamos ficar com a que ele e Amanda montaram.

– Não vou dizer que um de vocês podem se tornar dois mas, sem safadezas.

– Err idiota - Kira disse

– Nada a ver Maya- Gus comentou.

– Então eu e Peter vamos ficar com a barraca que montamos.

– Ok, então os meninos já se organizaram. Como vamos fazer? - Perguntei- Maya? Amanda? Nami?

– Eu não quero ficar junto com a Nami. Ela só reclama. -Amanda foi direta- Vou ficar com a Maya!

– Vamos ficar na barraca que vocês duas montaram, é a mais perto do banheiro- Maya disse.

– Ok então vai ficar eu e a Nami na barraca que a Maya e o Kira fizeram- Olhei para Nami- Tudo bem?

– Que seja- Nami passou por todos e entrou.
Reparei que todos os olhos estavam voltados para mim.

– Ook, Vamos dormir então- Peguei meu pijama e fui para o banheiro trocar de roupa. Quando sai, ninguém havia se mexido- Boa noite.
Entrei na barraca e logo ouvi os passos lá fora indo para suas respectivas barracas. Olhei para Nami e ela estava sentada no canto direito. Sentei-me do lado da porta na diagonal em relação a ela.

– Se fosse outras pessoas conosco iria dizer que fizeram isso de propósito, mas como você é a queridinha deles, eles não fariam isso -Não respondi então Nami continuou – Voltando um pouco no assunto daqueles dois, não tenho provas mas quase certeza que Gus gosta, nem que seja um pouco da Amanda.

– Sério?

– Ai, mas é lenta mesmo. Escute, só vou dizer isso uma vez, então presta atenção. Quando eu estava com Kira, Gus deixava isso mais aparente uma vez que ele não andava mais tanto com Kira, então ele se aproximou de Amanda, porém, desde essa época ela só tinha olhos para David, mesmo ficando com outros garotos e tudo mais. Numa balada que nós fomos Gus e Amanda ficaram, mas é a única coisa que eu sei sobre eles. Ela nunca gostou dele.

– Que triste para o Gus.

– Ele supera.

– E você? Gosta do Gus?

– EU?! – Nami começou a rir – Do Gus?! Querida, é do Kira que eu gosto e pronto. Nunca que isso vai mudar. Nem mesmo com você aqui vai me fazer desistir dele.

– Eu?

– Não, minha avó. Pode parar de fingir Aimi. Finge que é anjo mas quando na verdade possui chifres e asas de morcego como um demônio. Você é o pior tipo de pessoa que eu conheço.

– Eu não estou fingindo nada Nami. Olha, eu não gosto do Kira.

– Não gosta porque você é lenta demais. Nem ainda se decidiu se é do Peter, do Kira ou do Eiji que você gosta.

– O que?

– Não vem me dizer que eu estou mentindo.... É um desses três – Nami deitou-se – Melhor você escolher logo, brincar com o coração deles é a pior maldade que você poder fazer para eles, mas pelo visto é perda de tempo falar isso para você. Vou ir dormir.

Nami de fato virou-se e não disse mais nada. Eu? Bem.... Passava apenas uma coisa pela minha cabeça: “Que animal eu escolheria?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.