Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 24
Capítulo 24- Casais, casais, casais


Notas iniciais do capítulo

Heyy olha eu aqui hahahah
Mais um capitulo para vocês! Boa leituraa xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/24

– ... Três! Dois! Um....- Amanda estava em cima da cadeira gritando.

"PARABÉNS AIMI!"

Ok, ela já não estava mais normal. Isso está mais parecendo contagem regressiva para o ano novo. Acho que ela não irá se lembrar (ou vai fingir que não se lembra) amanhã. Depois disso, recebi vários parabéns de todos. Depois de ter ouvido Diego, Carol, Giovana, vi Ryu e Yuuta brincando com Max entre a mesa e a piscina. Ao me ver, Ryu se levantou e abriu seus braços então corri em sua direção.

– Parabéns! - recebi um beijo- Está ficando mais velha, idosa.

– Cala a boca que eu sou só um ano mais velha que você.

– É muito já, Avó.

Não respondi nada, apenas abracei-o mais forte e Yuu se juntou ao abraço.

– Eu também, eu também! Feliz aniversário Ai-chan!

– Obrigada Yuu- Disse sorrindo e saindo do sanduíche ahahaha

– Cadê meu beijo?

– Ai criança- Beijei-lhe a bochecha- Pronto

– Yay!!

– É uma criança mesmo- Ryu disse- Eu não precisei pedir Hahahaha

– Vocês são duas crianças!- Disse- Olha o que estão falando!

– Aimi?


Virei e Peter estava parado. Fui até ele e fiquei surpresa em ser envolvida num abraço que se fosse alguns anos atrás desejaria nunca sair dele.

– Parabéns Baixinha- Ouvir isso tão próximo do meu ouvido me arrepiou.

– O-obrigada - Disse sentindo meu rosto corar- Nessas horas que eu sinto que você cresceu.

– Por quê?

– Não sei direito- Mentira, sei bem, ele me passa uma sensação de segurança no abraço, mas nunca que diria isso - Mas eu sinto isso. Como se fosse um sexto sentido.

– Sexto sentido, sei –Peter não ia acreditar nisso mesmo... – Acho que é....

– Peter solta ela! Nossa vez!- Disse Amanda nos separando, antes que fossemos totalmente separados Peter ia dizer algo, mas não teve tempo- Aimi!!

Recebi um abraço tão forte que deixei de respirar e ainda por cima fui tirada do chão.

– Parabéns!!- Amanda me colocou no chão- Como você é leve. Anda comendo direito?

– Obrigada! - Amanda deu um passo para o lado e atrás dela Maya apareceu.

– Parabéns Aimi! - Maya ficou parada na minha frente.

– Obrigada Maya.

– Que parabéns mais frio esse seu Maya! - Amanda nos puxou e nos abraçou- Tem de ser calorosa Maya, assim!

– Me larga Amanda, você já está bêbada- Maya disse empurrando Amanda.

– Não estou não- Amanda se virou e foi ate David- David!

– Ela já está sim- Maya disse olhando para mim e nós duas começamos a rir.

– Am..... - Olhei para trás e Gus estava na minha frente- Parabéns Aimi.

– Obrigada Gus!- O abracei sorrindo- Conseguiu me enganar direitinho hoje.

– Lógico, sou expert nisso - disse rindo- Parabéns, ainda bem que tudo deu certo.

– Você e o pai fizeram um ótimo trabalho hoje – Maya sorriu – Deu tudo certo graças a isso...

– Opa, estou ouvindo um quase “Obrigada” saindo de você? - Gus fez uma pausa- Pode falar, estou esperando.

– Idiota – Maya disse rindo enquanto se virava – Obrigada Tio.

Soltamos-nos e Gus foi pegar mais bebida para ele. Segui com o olhar até que ele tivesse chego na mesa e depois voltei a olhar para frente em direção a piscina e vi os dois Kiras. Fui à direção deles, o menor veio em minha direção e o peguei no colo. Segui o caminho até o outro.

– Se divertindo? - Perguntei- Ou já está mais para lá do que para cá como a Amanda?

– Eu não fico bêbado minha filha. Sou forte para essas coisas.

– Filha? Ixi, já não está bem- Soltei Kira que fora andar um pouco- Não sou sua filha.

– Err boba, você entendeu, isso só foi força de expressão.

– Uhum, sei- Sorri.

– Ok então, quer uma prova que estou bem?

Não tive tempo de responder, Kira já havia me puxado e estava quase me derrubando na piscina, não cai somente porque ele estava me segurando. Ficamos nos olhando e eu tentava ver pelas minhas costas o quão longe estava da piscina (que não era muito por sinal).

– Kira, Me larga!

– Certeza? Se te largar - Ele ameaçou e eu gritei- Você cai, tem certeza?

– Não me larga! - Reformulei a frase e segurei mais forte nos braços dele- Não me larga.

– Viu? Acho que é você que não está bem, está pedindo para cair na piscina e eu tentando não te derrubar.

Estava gritando e tentando me levantar, mas era inútil. Por que ninguém vem me ajudar? Sacanagem! Kira aproximou seu rosto do meu.

– E agora Anjo, o que você vai fazer? Você está dependente do seu Demônio- Kira olhou para mim sorrindo- Pena que anjos não têm anjos para protegê-los não é mesmo?

Jurava que iria cair quando senti alguém me puxando pelos pés e Kira caiu, quase que na piscina. Olhei e vi Maya soltando meus pés e Amanda parada entre eu e Kira.

– Você não vai derrubá-la, não hoje, deu muito trabalho arrumar a criatura! – concordo com Amanda, tirando a parte do ‘Criatura’.

– Desculpa Pai, mas deu trabalho mesmo.

É, achei uma vantagem de ter sido a boneca delas. Fui salva de cair na piscina. Levantei e olhei para o joelho de Kira, estava machucado.

– Fica ai- Disse para ele enquanto eu me levantava- Já volto. Não se mexa.

Corri entre todo mundo que estavam nos olhando e passei por quase todos em direção à escada, mas parei porque senti uma mão.

– Peter?

– Por que essa pressa?

– Tenho que subir.

– Por quê?

– Porque ele se machucou- olhei para a Kira que havia sentado no chão.

– Por que se importa tanto com ele? Ou melhor, o quanto se importa com ele?

– O Suficiente. Me solta Peter. Agora-Minha voz saiu mais incisiva do que gostaria mas funcionou e fui liberta, com certa relutância. Subi, peguei os curativos e quando desci novamente, Peter nem olhou para mim.

Fui até Kira que estava ainda sentado no chão. Agachei-me em frente a ele, peguei uma toalha morna para passar por cima da parte machucada, depois que sequei, passei uma pomada cicatrizante e por fim, o curativo.

– Pronto. Acho que pelo menos assim não tem perigo de infeccionar.

Eu e Maya ajudamos ele a se levantar com cuidado.

– Valeu. Como agradecimento, tenho algo para você.

Kira não sei de onde ele tirou, mas ele estava com uma toalha molhada que ele quase a torceu em cima de mim.

– Você é louco?! – Gritei – É um Demo mesmo! Faz isso na Maya!

– Que Maya o que! Nem me coloca no meio não! – Disse Maya se afastando da gente.

– Minha filha não é a aniversariante hoje. Vamos ver se anjos voam depois de molhados.

Sai correndo até entre as mesas onde achei um copo vazio que enchi de gelo o mais rápido que pude e voltei a correr, mas dessa vez em direção à piscina e Kira atrás de mim com a toalha.

– Cuidado para vocês não caírem! - Maya gritava- Kira Cuidado com o seu machucado!

Parei atrás de Amanda e peguei um gelo. Esperei um pouco até que Kira viesse e tentei colocar o gelo pela sua camisa, mas ele caiu fora. Voltei a correr e peguei mais um gelo. Me encostei no portão, tinha ficado presa.

– Eu venci dessa vez – Kira disse colocando a toalha em cima de mim, mas quando ele levantava, coloquei um cubo de gelo em seu abdômen e fiz uma brecha para conseguir escapar. Parei e voltei enquanto ele tirava o gelo da camisa.

– Kira.... - Disse indo para perto dele

– O que?

– Eu venci- e Sorri. Kira ficou parado e logo depois deu um meio sorriso

– Venceu é?

Kira pegou a toalha molhada e a usou para me prender e me puxou para um abraço.... Abraço muito gelado e molhado.

– Aaaah!!! Me larga desgraça! – Maya estava se aproximando com uma toalha seca para nós dois.

– Quem venceu mesmo? Digo que foi um empate- Kira finalmente me libertou e disse - Meu presente de aniversário está dado.

– Não gostei desse presente! - Disse olhando para Kira e pegando uma toalha- Demo mesmo.

– Eu sei que você me ama. Quem não ama né Maya?

– Ah ta bom, sonha pai – Maya jogou uma toalha para ele- Você não está tão molhado, mas toma.

– O que? Todos amam o que é proibido- Kira me olhou- Não é mesmo, Anjo?

Encarei Kira e fiz uma careta, depois virei e fui pegar um copo de suco de maçã. Antes de ir só ouvi um comentário de Kira, um comentário que já havia feito para ele em outra ocasião.

– Quem cala, consente.
–--- X -----

As horas foram passando até que quase 2h da manhã Amanda veio com mais uma de suas ideias.

– Gente! Vamos levar as coisas lá para cima? Cada um carrega alguma coisa!

– Para que Amanda? Esqueceu que está tudo desarrumado lá em cima?

– Mas está frio aqui embaixo.

– David te aquece, olha a Carol, está quentinha nos braços do Diego- Maya disse rindo.

Voltamos os olhares para o casal que estava sentado um pouco afastado de nós num... ninho de amor que era tão somente deles que nem repararam nossos olhares. Nisso David abraçou Amanda por trás.

– Se quiser eu fico assim, te esquenta?

– E Como! – Maya respondeu por Amanda fazendo-a corar- Amanda aprova David!

– Err Maya sua idiota! Vamos lá para cima logo! - Amanda se soltou do abraço, pegou as coisas e começou a subir.

– Não tem jeito Maya- Disse apoiando em seu ombro

– Relaxa Maya-chan. Vamos subir está frio mesmo.

Pegamos as coisas e eu segui atrás de Kira que por sua vez, estava atrás de David e Amanda. Amanda abriu a porta da casa e do nada parou. Eu não havia percebido então trombei com as costas de Kira.

– Ai, Por que você parou?

– Não fui eu. Foram os dois.

– Aimi! O que houve ai na frente? –Maya gritou lá de baixo.

– Não sei Maya! Mas acho que não vamos subir ainda, podem ficar ai mais um pouco.

– Ok!

Eu e Kira subimos os últimos degraus e olhamos através da porta para dentro de casa. Primeira coisa que vimos? Uma coisa que nunca chutaria que iria acontecer.

– Não enxergo – Disse tentando olhar.

– Sua baixinha! - Kira me puxou- Olha por aqui, entre os dois, nunca que você vai ver por cima da Amanda.

– Aimi, você está vendo o mesmo que eu? - Amanda perguntou olhando para trás- E Agora? Entramos??

– Não sei! - Olhei para Kira e tive uma ideia- Kira, você entra primeiro, você já fez isso uma vez, você consegue fazer isso de novo.

– É ! - Amanda concordou na hora- Eu sei bem disso. Demo que estraga os momentos de casais.

– Eu? Mas eu nem conheço ela! Ela é SUA amiga.

– Ele é o SEU melhor amigo e correção, ela é amiga da Carol.

– Você é a Aniversariante e ainda mais, você mora aqui!

– Ook- respirei fundo- nós dois vamos então.

– Nós dois nada sua louca, esses dois nem que eu aparecer eles vão parar.

– Olha olha! - Amanda disse me batendo- Safadinho esse Gus, mão boba essa descendo ai....

– Para de olhar Amanda! – Bati em seu braço repreendendo-a

– Se quiser eu faço isso com você- David disse fazendo Amanda corar- Não me importaria nem um pouco

– Idiota!

– Deixem essa Discussão para quando vocês dois estiverem sozinhos - Kira disse- Não preciso ouvir essas coisas.

– Só um comentário – Olhei para David- David, repara que ela não negou nada.

– Reparei nisso também – David deu um sorriso e olhou para Amanda fazendo-a corar mais ainda. Nisso Maya apareceu atrás de nós.

– O que está acontecendo aqui?

– Olha aqui Maya! - Amanda disse apontando para dentro.

– Deve ser problema para ela- David comentou- Ela é modelo.

– O que é que tem? - Maya perguntou

– Ela não pode ficar com nenhum chupão senão está ferrada- David deu um beijo no pescoço de Amanda- Ainda bem que você não é.

– Ai seu idiota! - Amanda disse batendo nele, a cor dela... Até um Tomate fica rosa perto do vermelho que Amanda estava- Quem vai falar com eles?

– Eu vou! - Maya disse rapidamente- Já volto Hahahahah

– Tal pai... – Disse olhando para Maya e depois para Kira.

– Tal filha, que orgulho - Eu e Kira começamos a rir- Acho que ela vai aprontar algo.

– Você ACHA? - Amanda e eu dissemos ao mesmo tempo- É CERTEZA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contagem regressiva para o final dessa estória xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.