Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 21
Capítulo 21- O Gato


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/21

Por sorte eu e Maya somos rápidas para nos arrumar, óbvio que não deu tempo para tomarmos banho, mas quando os meninos chegaram, ambas já estavam prontas.

– Vem, entrem logo!

– Já vai, já vai, calma pai.

– Cuidado que o chão está escorregadio – Gus disse oferecendo a mão para Maya – Não vai levar um tombo agora hein?

– A senhorita precisa de ajuda? – O taxista perguntou.

– Não, obrigada Senhor.

Gus estava sentando no banco do passageiro ao lado do motorista enquanto que atrás sentou Kira numa janela, eu e Maya na outra.

– Agora podemos ir?

– Sim, aqui esta o endereço - Gus entregou um pedaço de papel.

– Onde vamos? - Perguntei

– Não acredito que você esta me fazendo ir para algum lugar desconhecido com esses dois.

Não consegui saber para onde estávamos indo. Mas era bem afastado da cidade, cada vez mais longe do centro e de tudo que eu conhecia dela.

– Kira, onde você está nos levando?

– Ah, eu conheço aqui.

– Maya?

– Por que viemos para cá pai? Aqui não tem nada!

– Maya onde estamos?

– Chegamos. - O Taxista parou no meio do nada, Uma estrada de terra, com apenas mato ao redor - Obrigado.

Saímos e o taxista foi embora. Todos pegaram seus celulares e ligaram a lanterna para podermos ver onde iríamos. Não estava muito escuro ainda, mas melhor para evitar quedas. Gus foi na frente e Maya o seguiu. Estava nervosa, não sabia onde estava. Realmente não tinha nada aqui.

– Vamos, ande.

Kira reparou que eu não estava andando então me empurrou e eu comecei a seguir Maya. No começo não enxergava nada, mas depois de termos andando um pouco, comecei a ver luzes.

– Estamos quase lá - Gus disse la na frente- Cuidado onde pisam, aqui está meio escorregadio.

Gus pegou a mão de Maya para auxilia-la. Quem estava esperando que Kira fizesse o mesmo comigo, errou. Eu fui sozinha e as vezes sendo empurrada por ele. Mas tudo na brincadeira, todas as vezes que eu ameaçava cair Kira me ajudava a voltar a me equilibrar.

Era um local de fazer churrasco, sem paredes, uma geladeira, uma mesa bem comprida no meio, no canto direito havia uma porta, deve ser o banheiro. Bem simples e rústico o lugar... Agora me vem a pergunta: Por que raios estamos aqui??

Quando chegamos, havia poucas pessoas, David e Amanda estavam num canto junto com Carol e Diego. Peter estava conversando com Nami. Até a Nami está aqui.

– O que é isso tudo Kira?

– Vocês duas finalmente chegaram- Amanda disse vindo à nossa direção - Onde vocês estavam?

– Em casa.... Onde é aqui?

– Ah, pequena garota que não vive muito conosco, aqui é o Camping, por mais que não é raramente usado para isso, que tal fazermos um camping hoje??

– Oi? Você tá falando sério? Amanda! Olha as ideias que você tem! Eu e a Aimi não trouxemos nada.

Amanda correu para o canto e tirou uma mala.

– Tcharaan! Roupas de vocês duas! Peguei ate a escova de dente e pijama!

– Você entrou no meu quarto sem minha permissão?! AMANDA!- Disse Maya ficando furiosa

– Eu não entrei! Estava trancada- Disse Amanda reparando que Maya estava prestes a matá-la- Por isso peguei umas minhas para você usar.

– Pior ainda!

– Ai malvada, magoei agora. Olha primeiro!

Enquanto as duas discutiam, abri a mala. Amanda havia escolhido as roupas para cada uma, ao estilo dela, que conhecendo a Maya.... Acho que ela não vai usar essa roupa não.

– E-essas roupas são as que você pegou para Maya?? - Uma saia azul e uma regata de alça preta. Nunca vi a Maya usar um shorts direito imagina uma saia.

– Deixa eu ver isso - Maya pegou a roupa - Nunca que eu vou usar essas roupas!

Amanda pegou para mim shorts e uma regata com um cachorro estampando. Ergui a roupa para vê-la então Maya a puxou das minhas mãos e jogou a roupa que Amanda havia pego para ela em mim.

– Brigadinha, é shorts mas é melhor que saia.

– Nãããoooo! Vocês têm de usar as roupas que eu separei! Não podem trocar!

– Eu vou usar o qual você separou para a Aimi, e vai por mim, essa roupa ai combina mais com ela do que comigo.

Maya pegou seu pijama e correu para o único banheiro que aquele lugar possuía.

– Vou tomar banho primeiro!

– Maya não vai ainda... - Amanda disse um pouco antes de Maya bater a porta do banheiro- Ainda não tem água quente....

– Alguma hora ela vai reparar - Disse David abraçando Amanda por trás- Chuto 5 minutos para isso acontecer.

– Pombinhos, que tal vocês ficarem no canto por favor? Ninguém quer ver vocês mostrando seus excessivos atos de amor.

– Que grossa Nami!

– Sou mesmo Amanda, não sou obrigada a ver vocês assim. Tenha um pouco de noção igual a Carol e o Diego, por favor lindinha.

– Deixa os dois, foi ontem que eles começaram. Até parece que você não era assim...

– Você fica quieto também - Kira ficou quieto com certa relutância para não responder rudemente e preferiu ir à geladeira procurar comida - O que você está olhando?

– Hein? Eu? - Disse apontando para mim mesma, eu nem estava olhando para ela.

– Não, estou falando com aquela pedra atrás de você.

– Ei ei calma ai Nami, que revolta é essa? - Gus perguntava tentando acalmá-la- Se esqueceu do que...

– Não, não esqueci, mas ela pediu essa resposta. Por que eu estou aqui mesmo?

– Eu nem estava olhando para você! – Disse indignada – Será que a senhorita pode parar de achar que o mundo gira em torno de você?

– Ei garotas.... - Gus tentava acalmar- Kira, Peter, alguém.... Que tal ajudar aqui?

– Melhor não se meter Gus - Kira disse fechando a geladeira - Não tem nada para comer aqui.

A essa altura os dois casais já haviam reaparecido no local. Carol e Diego de um lado, Amanda e David do outro.

– O que está acontecendo aqui? Parem de brigar, não viemos aqui para isso.

– Carol, melhor não- Diego segurou a não dela impedindo com que ela viesse onde estávamos.

– O mundo não gira em torno de você também querida.

Nisso Maya saiu do banheiro sem ter tomado banho.

– Não tinha água quente! Mas que coisa! - Maya chamou a atenção de todos para si- O que?

– Mi? Está bem? - Diego virou-se para mim.

– Melhor você se acalmar, vai dar uma volta que daqui a pouco você melhora - Peter completou a frase olhando o céu- Aqui é um ótimo lugar para se ver estrelas.

Os anos passam mas quando se gosta de algo, nada muda isso de você. Sem dizer nada me retirei do lugar e fui andar sem rumo pela escuridão ao redor e deixei os murmúrios do pessoal.

– O que aconteceu? Pai? Gus? Amanda??

– Peter como pode ser grosso desse jeito e falar para ela sair daqui?

– Carol.... Acalme-se. Eu não fui grosso com ela.

– Mas.... Aimi! – Carol gritou – Você não pode ir embora!

– Aimi! Daqui a pouco ela chega - Amanda gritou junto na tentativa de me fazer voltar.

Ignorei as duas, Peter tem razão. Eu preciso ficar sozinha.

Mas que droga! O que eu fiz para ela me odiar tanto assim? Nasci? É, pode ser isso. Há pessoas que não foram feitas para conviver em harmonia.

Andei até uma parte que havia um chão de madeira. Um pouco desgastado, mas suficientemente bom para deitar e olhar o céu.

Conversar com Kira é o único motivo para ela me odiar tanto assim? Eles nem namoram mais para ela ser assim possessiva. Verdade.... Eles namoraram, talvez ela que tenha levado o..... É Isso! Quer dizer, é a única resposta para isso.

– Foi o Kira que terminou com a Nami.... - Disse alto, pois precisava organizar os pensamentos- Se foi assim, faz todo o sentido! Ela ainda gosta dele e... bem... Ele provavelmente não. Aah! Mas por que eu tenho que estar no meio desse assunto? Que coisaaaaa. Mas por que eu? Eu nem sinto nada demais por ele, somente um amigo. Por que ela não fica assim com a Maya? Ela é mais próxima do que eu dele.

– Não mesmo. Não gosto mais dela.

Olhei surpresa atrás de mim. Kira estava parado me olhando.

– Que cara é essa?

– Minha cara.

– De novo? Já disse que seu rosto tem...

– Um sorriso, eu sei, já ouvi isso Kira.

– Então, cadê ele?

Sorri para ele e recebi um sorriso de volta.

– Isso mesmo – Kira sentou também na parte da madeira e deitou – Ai... Tão calmo aqui.

– Sim - Sentei abraçando meus joelhos.

– Não liga para a Nami, ela só está com ciúmes de você. Sem motivo pelo visto, já que sou somente um amigo e outra que ela não deveria sentir ciúmes uma vez que não somos mais namorados, igual ao... Eiji? Que não foi conversar com a gente provavelmente por sentir ciúmes lá no parque.

– Você acha isso?

– Mesmo não estando com eles, os dois ainda se importam com a gente, vamos combinar. Só que isso se mostra em forma de ciúmes para com qualquer pessoa que eles acham que seja uma.... “ameaça”.

– Acho que consigo imaginar isso.

– Amanda disse para voltarmos para lá antes do escurecer.

– Mas já está...

– 22h.

– Que horas são?

– Quase 19:30.

– Sério? Mas já está escuro desse jeito.

– Outono né?

– Ah sim, verdade outono. Ah! Não podemos fazer o Camping! Amanhã tem aula!

– Tem nada cabeçuda, é o aniversário da cidade!

– Ah....

– Que besta você, nem parece que mora aqui.

– Mas eu não...

– Você mora sim. Você mora com as duas lá, você pertence a essa cidade.

Não respondi. Apenas mudei minha posição para as pernas cruzadas igual índio e fiquei sorrindo olhando para o céu. Por mais que não sinta que pertenço a essa cidade, ouvir isso me conforta, me faz sentir, um pouco, que eu tenho um novo lar. Perto de Kira, Amanda, Gus, Maya, de todos. Parados no meio do nada me veio uma coisa na cabeça:

O Gato, Independente, astuto, companheiro. Kira”.

Assim como o gato, Kira realmente me faz companhia toda vez que não estou bem e não posso dizer a ninguém, talvez por ele ter sido no inicio o número desconhecido, ou somente por sentir que posso confiar, acabo falando as coisas para ele. Apesar dele estar sempre com Gus, reparei que por mais amigos que os dois sejam, cada um deles segue a vida separadamente. Amizade de menino é diferente mesmo. Não sei explicar, mas parecem menos dependentes do que meninas. Dorminhoco, bagunceiro, mas mesmo assim é muito esperto, assim como Maya, ele pensa mais do que fala. Ele tem mais do que o somente o nome parecido com aquela bolinha branca de olhos azuis que sempre dorme comigo no sótão.

–Se acalmou? – Kira perguntou segurando meu braço – Aimi?

– Sim - Respirei fundo - Só hoje né? Não me irritar com a Nami.

– Isso. Aguenta só hoje.

– Por que viemos para cá?

– Amanda disse que uma amiga sua ligou para ela combinando de vir aqui.

– Amiga?

– Ela não disse quem era. Só sei que quando ela falou com Diego, Peter e Carol, os três aceitaram.

– Quem é?

– Giovana

Virei de novo e lá estava Peter olhando para nós dois. Eu e Kira não dissemos nada.

– Giovana?

– É, sua “amiga”. É mais amiga da Carol do que sua...

– Ah, já sei que Giovana que é. Ela é mais legal que a Carol, nada contra Hahahah

– Tudo contra.

– Peter, vai dar uma volta, aqui é um ótimo lugar para se ver estrelas.

– Ha ha ha engraçadona você hein? – Peter disse isso e olhou ao redor – Vou voltar para lá, antes que todos venham à minha procura e atrapalhe seu momento de relaxamento.

– Ah, tá bom que as pessoas vão te procurar. Convencido.

– Tchau baixinha, não esqueça de voltar, estou falando com os dois ouviu?

– Ok- Kira respondeu.

Olhei para Kira e me deitei fechando os olhos. Perdi um pouco da noção do tempo apenas tentando sentir minha respiração e não pensar em nada. Quando abri os olhos, me assustei com a proximidade que Kira estava de mim.

– O-o que foi?

– A-achei que você tinha desmaiado sei lá. –Kira voltou a se sentar – N-não faça mais isso, avisa se for dormir.

– Não estava dormindo. Demo.

– Demo. O que eu fiz dessa vez, Anjo? – Kira entra muito fácil nas brincadeiras, é muito divertido isso.

– E esse tom irônico ai no “anjo”?

– Ah, você reparou? Que bom, era para sair assim mesmo.

Olhei para Kira e comecei a rir assim como ele. Se parar para pensar nesses apelidos.... Como pode um anjo ter um demo como amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.