Say I Love You escrita por Ana Chan


Capítulo 2
"Pacto?"


Notas iniciais do capítulo

Vorteei :3
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476424/chapter/2

Shiemi se levantara rapidamente, fitando o chão. Seu rosto estava extremamente corado...Suas mãos trêmulas estavam cheias de terra, seu Kimono amassado... Que vergonha! Não se sentia a vontade assim, principalmente na frente de Yukio...

Nem avisara que vinha! Ela teria ao menos vestido alguma roupa mais "descente".

Rin se encostara no grande limoeiro onde sentara perto. Rin discretamente olhava Shiemi, sempre percebeu como a pequena reagia perto do irmão mais novo.

Era exatamente como ele se sentia perto dela

Observava aquele quatro-olhos se aproximando da menina, com um sorriso no rosto. Shiemi o retribuira, com um sorriso nervoso e discreto. Ele estava como sempre. Um ar formal e inteligente. Vestindo aquele longo e escuro sobretudo.

– Bom dia senhorita Shiemi - Comprimentou sorridente.

– Bom dia... - A loirinha gaguejava, enquanto limpava as mãos no kimono.

– Rin entregara o que pedi? - O Okumura desviou o olhar ao seu irmão.

Rin ficou de cabeça baixa, ouvindo atentamente a conversa dos dois.

– Nii-san...? Rin sabia que Yukio o provocava.

Desde o dia em que soube sobre seus sentimentos à Shiemi... Maldita Kirigakure Shura e sua língua solta!

Rin retirara a pequena caixa do bolso... Cerrou os dentes, e empurrara contra o peito de Yukio. Escondendo o rosto, correu em direção ao grande portão de ferro.

–Rin... - Shiemi acompanhava-o com os olhos...

Yukio virou para trás para ver se seu irmão já havia ido embora.

– Desculpe o meu irmão, ele... - Yukio parou repentinamente de falar. Shiemi começara a correr em direção ao portão.

– Shiemi? - Yukio gaguejou, surpreso por ve-la correr a procura de Rin.

– Me desculpe! - Gritara com as mãos perto da boca.- Tenho que ver como o Rin está!

Okumura Yukio suspirou enquanto observava a loirinha se afastando.

–Apareça logo, Shura. - O exorcista revirou os olhos.

Shura vinha mastigando uma maça.

–E então? - engoliu o alimento em sua boca.

– E então o que? - Perguntou bravo.

– Não se faça de idiota. - Shura apoiara braço no ombro do Okumura.- Você sabe... Nunca poderá ganhar do Rin. Nunca pode.

Yukio cerrou os punhos.

–Como assim?

–Ah... você sabe bem. Mesmo tentando ser melhor do que Rin, nunca foi capaz disso. Desde criança até agora... Como se sente... sabendo que vai perder a Moriyama também?

Yukio permaneceu em silêncio por alguns instantes... alguma coisa estava errada.

–Aonde quer chegar?

–Eu só quero dizer que posso lhe ajudar com isso, quatro-olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comente :3
Arigato Minna!