Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 8
Contando as novidades e de inimigos pra amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente, POR ENQUANTO não apagarei a fic, agradeço ao lindo comentário de Katniss Everdeen Prior, capítulo dedicado a essa pessoa linda!!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/8

Não prestei muita atenção na aula, o sinal tocou.

Fim de aula.

Fui com as meninas ao quarto pra contar o primeiro dia de aula.

–Quem começa? - perguntou Clove fechando a porta

–Eu- Madge levantou a mão- Gente eu to fazendo par com o Gale!!! Cara ele é muito lindo, e tem senso de humor. Conversamos muitíssimo.

–Aê Madge, a arrasa corações!!!- elogiei

–Eu!!! Ata, e você que te vi no maior love com o Peeta.

–Você viu??? Não aconteceu nada, ele só achou meu iPhone.

–Sei...

–Me conta isso Kat- disse Clove

–Nada de mais, ele achou meu telefone quando estava indo a classe e quis me devolver na hora do almoço, depois fui falar com o Finnick.

–Uhum...- disseram em uníssono

–Ah me deixa, vou tomar banho- anunciei

No banho fiquei pensando em Peeta e o que aconteceu. Depois me troquei e voltei ao quarto.

–Não disse???- falou Clove

–Disse o que?-perguntei

–Que você canta bem- respondeu

Eu cantei? Nem percebi

–É até que canta...-disse Madge- mas eu sou melhor

Ela se levantou e foi até o banheiro cantando. Eu e Clove tivemos que tampar os ouvidos. Madge viu e disse.

–Isso é inveja, poque canto maravilhosamente...

–MAL-dissemos eu e Clove juntas.

Madge deu língua e foi tomar banho cantando ainda por cima.

–E você Clove?-disse por fim-

Você... Cato...

–Ah nada a ver!!!- me olhou com uma cara de cúmplice- Ta ele é lindo!!! Ele me olha de um jeito sabe? Quase desmaiei!!!

–Quem desmaiou?- perguntou Madge saindo do banho

–Clove...- disse-

E você Madge, Gale... Você... Rola??

–Claro que não!!! Não quero me prender a um. Uma ficada. Quero aproveitar, mas ele lindo...

Eu e Clove rimos.

–Madge Undersee!!! Não sabia desse seu lado!!!- disse Clove debochando

–Vocês são chatas hein!!!!

Depois Clove tomou banho e decidimos andar pelo campus pra conhecer melhor. Sentamos numa mesa pra conversar mais, nos conhecer melhor. Os pais da Clove são advogados, os dois, por isso querem obrigá-la a fazer direito mas ela quer fazer medicina. Acredita que ela mora em Nova York também??? Só 1532 km de distância!!!

O pai da Madge é como sabem o prefeito da Califórnia a mãe não trabalha, Mad pensa em fazer moda. Ela como é chique mora sabe aonde? Na frente da praia de Malibu!! Bom, falei que minha avó era dona de uma empresa internacional e que eu pretendo fazer arquitetura.

–Gente vou voltar pro quarto.- anunciou Clove

–Eu também- disse Madge- você vem Kat?

–Não, vão indo, vou ficar um pouco aqui, subo e depois a gente desce pro jantar.

–Ok, mas não demora.

O pátio estava completamente vazio, mas não queria sair de la agora. Tinha um por do sol lindíssimo agora.

–Lindo né?- falou alguém atrás de mim, pra minha surpresa, Peeta- posso te acompanhar?

Assenti.

Ele sentou no banco ao meu lado de frente a mim.

–Sabe... Queria te pedir desculpas por... Você sabe, eu te tratar um pouco mal no colégio- disse Peeta

–Um pouco??- dei uma risada irônica

–Acho que queria te chamar atenção, mas não teve outro jeito a não ser esse...

–Como assim me...

–Esse por do sol está lindo! Acho que...- hesitou- começamos com o pé esquerdo. Então... Que tal iniciarmos do começo?

–Olha Peeta... Eu não sei...

–Kat, desde que você chegou, me sinto sabe... Culpado, me perdoa pelo menos pra dormir bem a noite...

–Você está dormindo mal por minha causa?- falei interessada- isso é inédito, o desalmado Peeta não conseguindo dormir a noite pois está se sentindo culpado!!!

–Ok... Então...???- disse impaciente.

–Não prometerei nada, mas, tentarei. Mas se não der certo ou qualquer coisa, desiste.

–Ok.- disse animado- então... Qual é sua cor favorita?

–Oi?

–Katniss, pra uma amizade der certo a gente tem que se conhecer melhor, saber as coisas profundas e...

–Coisas profundas? Amizade?

–É... Mas começando com algo mais fácil como te falei, qual a sua cor favorita?

–Ok, agora você pegou pesado!!!

Ele riu.

–É sério, me fala.

–Verde, e você?

–Laranja.

–Como...

–Como...- Ele olhou pra cima, atrás de mim, segui o seu olhar. Virei pra trás e vi um lindo por do sol.

–Lindo- disse eu por fim, entendendo sua cor favorita

–É...

De costas pra ele, cheguei um pouco pra trás e apoiei minha cabeça e minhas costas no peito dele e ele apoiado na parede. E ficamos assim, por horas admirando o por do sol.

–Está muito bom e tudo mas escurecendo- disse me levantando- tenho que ir, falei para meninas que voltaria a uma hora atrás.

–Te acompanho- se ofereceu. Caminhamos até o meu quarto calados o tempo inteiro. Ia entrar quando vi ele parado olhando pra mim.

–Você ta aí parado porque?- ri- vai pro seu quarto, ta aí perdendo tempo, não sei nem porque me acompanhou, seu quarto deve ser longe...

–Na verdade- me interrompeu- é bem aqui- disse ele entrando no quarto a minha frente.

Ah é!!! Tinha me esquecido que ele falou que ele meu irmão e Cato ficavam aí na frente pra mim e as meninas. Parei, já ia entrar de novo, então esqueci de dizer

–Obrigada pela companhia Peeta- disse dando-lhe um beijo no rosto.

Não parei pra ver sua reação, entrei no quarto com um sorriso bobo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se o capítulo ficou pequeno, aumentarei na próxima. Comentem se não querem essa fic excluída por mim!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.