Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 7
Primeiro dia de aula e aceitando a família


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Potterheadlie obrigada por favoritar minha história e por ser a pessoa que mais me incentivou a continuar a escrever essa fic mesmo eu querendo apagar por falta de comentário. Além de ser uma das minhas melhores amigas. E não deixem essa fic morrer!!! Quem leu a nota do cap anterior sabe do que estou falando. Muitos leitores perdem a vontade de escrever por falta de comentário. E eu estou me tornando uma delas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/7

As horas passaram-se voando. Jantamos e voltamos pro dormitório. Eu ainda pensava no meu reencontro com o inesperado, admito que tive uma queda por Peeta no colégio, mas só recebia ingratidão em troca. Quando ele saiu do colégio dei graças a deus. Mas o bendito mundo me fez voltar ao meu passado.

No caminho pra lá o microfone de novo soou

–Para os alunos novos quem sair dos quartos ou dizer qualquer barulho alto a partir de 22:00 irá levar uma advertência. Uma boa noite da sua diretora.

Ela tem uma voz que dá um calafrio na espinha sabe? Olhamos o relógio.

Fudeu

Eram 21:57

Nós estávamos muito longe do nosso dormitório, ficamos correndo feito umas loucas antes que desse dez horas. Já estava vendo a porta e tínhamos só dez segundo. Corremos o mais que podíamos até alcançar a maçaneta, já íamos entrar quando alguém do nosso lado falou

–Vocês sabem que não precisava correr tanto, aqui não é tão rígido assim, a inspetora viu vocês chegarem, a propósito estou ao quarto ao lado- era Peeta- com seu irmão e Cato, boa noite.

Entramos e fechamos a porta.

–Que merda, corremos pra nada- irritou-se Clove ofegante

–Mas vamos combinar que foi divertido- acrescentei

Rimos.

Trocamos de roupa e fomos dormir

–Boa noite meninas, adorei conhecer vocês- disse Madge

Olhei pra Clove, acho que entendera o que eu quis dizer, (o abajur estava aceso e a cama dela era do lado da minha) e fingimos roncar

–Ei!!!- bufou Madge Seguramos o riso e em fim dormimos.

_____________//______________

–Kat..., Kat..., KAT!!!

–Ahhh- caí da cama- Porra Clove

–Cara você dorme muito!!!-riu Sorri

–Onde está a Madge?

–Ja foi...

–O que???? Que horas são???

–7:45 e a aula é 8:00

Sai correndo fui tomar banho, e de costume, cantei, dessa vez Made in the USA. Saindo vi Clove parada, sentada na cama.

–Clove eu já estou a atrasada, vai indo.

–Ok dorminhoca beijos, aliás, você canta bem!!!

Nem liguei pro sarcasmo, sempre dizem isso mas sei que é pra me alegrar. Me troquei e sai correndo pra sala 8 com o telefone no bolso. Andei tão rápido que tropecei no degrau. Ia bater na porta quando vi que tinha um garoto atrasado como eu atrás de mim. Peeta. Bati na porta e abri Todos estavam olhando pra mim

–Desculpa professor

–Ok, mas saiba que não tolero atrasos, da próxima vez ficará de fora.

–Ok

Logo depois ele também chegou. Graças aos deuses Clove e Madge guardaram um lugar pra mim.

–Sou Plutarch, professor de ciências sociais ( N/A: história e geografia) Sentei e o professor começou a fazer a chamada.

–Os novos alunos quando chamar os nomes, por favor falem o motivo de vir pra cá. Mas só os novos.

Queria ver quando chegasse minha vez e a de Clove... Começou com uma tal de Annie Cresta, falou que a escola é boa e tal, depois Clove

–Vim pois fui num show maior de 18 anos depois sai no tapa com minha mãe e vendi carro dela pra comprar uma moto.

A sala inteiras ou a cochichar, Clove sentou-se de volta. -Só essa tonta mesmo pra fazer isso- disse Glitter

Morri de raiva e soltei

–E só uma mocreia porpurinada pra falar isso não é Glitter?

–Silêncio!!! Obrigado, senhorita Fuhrman.

Clove sentou e sussurrou pra mim

–Obrigada

–Não foi nada- respondi.

A maioria falava que foi pelos pais, a escola era boa... mas teve uma que me chamou atenção...

–Johanna Mason.

–Vim pra cá porque meus pais queriam se livrar de mim e porque briguei com uma garota lá que acabou indo pro hospital pois...

–Já é o bastante senhorita Mason. Katniss Everdeen.

–Tenho mesmo que falar?

–Com certeza.

–Digamos que foi um castigo, sai escondida de casa de madrugada com minha amiga, fui para uma festa e voltei bêbada, no dia seguinte dei uma festa uma da manhã e a polícia me pegou. Acho que é só! Se bem que... - fiz uma cara pensativa- semana passada coloquei fogo na cozinha...

Agora em vez de cochichos a sala estava sem nenhum piu. Clove e Madge riram.

–Ok... Vamos prosseguir, Madge Unders... Ele olhou pra Madge. -Undersee... Filha do prefeito da Califórnia...

Ela falou a mesma coisa pra gente, que o pai colocou pois era um boa escola e tal... Até quando isso iria durar?...

_____________//______________

Ouvi um barulho muito alto, quando olhei para os lados todos estavam saindo. Eu tinha dormido. Clove e Madge ainda não tinham saído também. Recolhi minhas coisas e fui clm elas para a próxima aula. Sala 5 aula de laboratório. Peguei o jaleco que ficava do lado de fora da sala. Já ia entrar na sala quando o professor falou.

–Olá sou Beetee, professor de laboratório e ciências naturais, antes de se sentarem tem um papel na parede com suas respectivas duplas, até o final do ano!!!

Madge ou Clove, Madge ou Clove!!!!-falei pra minha consciência. Tomei coragem e olhei o papel colado na parede.

K... Achei, Katniss Everdeen, olhei para o nome do lado ao meu... Peeta Mellark!!! Aquele nome... Merda!!! Peeta, O Peeta, que legal!!! E adivinha??? Clove fez com Cato e Madge fez com... Esqueci o nome dele... Gale isso!!! Meu irmão que não o via desde ontem estava fazendo com a garota nova, Annie, e aquela tal de Johanna que me chamou atenção com aquele... Marvel, isso.

–Katniss- falou o loirinho

–Peeta...- respondi no mesmo tom

–Você tem um belo telefone...

–Como você sabe... Não, não, não

Levei minha mão até minha bolsas vasculhei, não dava lá. Respira Katniss, deve estar no meu quarto. Foi então que Peeta pegou algo do bolso e me mostrou por baixo da mesa, meu bebê...

–Puta que pariu!!! Me devove!!!- falei nervosamente num tom agressivo

–Calma... Depois dessa aula eu te dou, me encontra no almoço.

–Não!!! -Você sabe que é proibido.

–E dai?

–Nossa que rebeldia Everdeen!!!

–Digo o mesmo Mellark. Ok depois dessa aula.

Que ódio!!! Ele sorriu vitorioso

A aula prosseguiu, o professor nos mandou fazer uns experimentos até tocar o sinal. Sai e Peeta logo atrás de mim. Madge e Clove nos seguiam com os olhares. Fomos até o corredor, virei e ele esbarrou o meu peito contra o dele sem esperar que eu virasse. Pude sentir o abdômen defino dele, até demais!!! OMG Ficamos muito próximos um do outro, quietos por uma eternidade. Ele tinha uns olhos azuis penetrantes sabe?

ACORDA!!!

Me afastei a uns três passos dele. -Então... Cade meu celular? Ele pegou e estendeu a mão. Já ia pegar quando ele puxou pra atrás.

–Qual é a palavra mágica Katniss? E seus modos? Que saco

–Me dá esse telefone ou eu chuto o seu cu???

–Quanto mais você demorar mais tempo a gente perde, te fiz um favor em achar isso!!!

–Aliás onde você achou?

–Você andou tão rápido pra sala de aula que tropeçou e seu telefone caiu, sorte que estava bem atrás de você e peguei.

–Pura sorte!!!- ironizei

–Ta, agora pede com jeitinho

–Ok... Peeta do meu coração você pode devolver meu iPhone por favorzinho... ANTES QUE EU TE DE UM CHUTE NA PARTE DE BAIXO???

–Ta bom, ta bom...

–Ainda bem

Ele me devolveu e eu saí de lá. Desci pra comer e me lembrei que tinha que falar com Finnick. Peguei meu almoço e vi ele sentado com os amigos dele. Fui até lá.

–Desembucha o que você queria falar Finnick

–Oi pra você também.

–Oi!!! Agora fala.

–Ok vamos sentar em outro lugar. Sentamos do lado de fora, no pátio.

–Olha Katniss eu sei que você não está muito acostumada comigo e tudo mais, nem eu estava quando soube isso da minha mãe. Mas queria te conhecer, e aqui estamos nós. Quero passar os dias com minha irmã por esses 16 anos perdidos, te dar um ombro quando for chorar, um abraço quando sorrir, estar nos seu melhores momentos te apoiando, te defender dos cafajestes que quebrarem seu coração e dar um murro neles...

Ri.

Dei um abraço bem apertado nele, como se meus 16 anos estivessem acumulados nisso. Uma lágrima caiu do meu rosto.

–Finnick eu só tenho você...

–Mas e sua avó? Você não mora com ela a anos? Você também tem ela.

–Sabe Finn, ela é tão distante, quanto mais quero chegar perto dela, é como se uma barreira me empurrasse pra trás, ela é muito ocupada, não tem tempo pra mim, quando era menor visitava ela muito e ela sempre teve tempo pra mim. Ela viaja quase todos os dias. Por causa disse ando bem afastada dela esse tempo.

–Kat, fala isso pra ela, fala o que você sente, ela ainda não se tocou disso porque você nunca disse. Tenho certeza que depois disso tudo pode mudar.

–Talvez...- pensei um pouco e lembrei de uma coisa muito importante- Finn!!! Se meu pai é seu pai... Minha avó... É sua avó!!!

–Nunca pensei nisso, nunca tive uma avó ou avô, como você só tive uma pessoa da família no mundo, minha mãe que é tão ocupado quanto sua avó.

–Nossa avó!!!

–Ok, nossa.

–Finnick você já encontrou ela?

–Não.

–E você quer?

–Não sei...

–Ora deixa disso. A partir de hoje você me tem sempre, já são duas pessoas...

–Obrigado Kat.

–Deixa eu terminar, com a minha avó são 3!!! Vamos!!!

Ele pensou, pensou e finalmente...

–Ok, ok...- disse por fim

Dei outro abraço nele

–Te amo maninho.

–Eu também te amo pequena.

____________//____________

O sinal tocou e fui rumo a outra sala. No caminho encontro Clove e Madge.

–Onde você estava Kat???- disse Madge procupada

–Estava com Finnick lembra???

–Ok mais da próxima vez avisa-reclamou Clove

–Desculpa mamãe- disse- depois quero contar o meu dia a vocês no final da aula no dormitório

–Eu também- falaram em uníssono.

Chegamos a aula que mais odeio, matemática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM