Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 9
Conhecendo a verdadeira Annie


Notas iniciais do capítulo

Postando mais rápido do que o previsto viu? Até lá embaixo bjos
OBS: gente eu mudei uma coisa, em vez deles voltarem pra casa a cada um mês ele voltam a cada dois fins de semana, ou seja, fim de semana sim e fim de semana não. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/9

Virei de costas e vi dois monstro... Digo... Duas garotas com cara de raiva pra mim. Adivinha quem eram???

–Onde você estava???- disse Madge- era pra você ter voltado a uma hora atrás!!!

–Desculpa gente é que eu estava com Peeta em me...

–Você matou a gente de...- disse Clove- PERAI!!! Você disse que estava com Peeta??? Me conta!!!

–Ah!!! Nada de mais- respondi- ele me encontrou, se juntou a mim, vimos o por do sol juntos e agora é meu AMIGO. Só isso.

–Só amigos???- disseram as dias em uníssono- Poxa!!!

Riram e eu joguei um travesseiro nelas.

–Nervosinha!!!- disse Madge

–Ok, ok- interrompi- está tudo bem, tudo ótimo mas voamos jantar.

Fomos conversando e rindo. Tanto que quando entramos chamamos a atenção da maioria do refeitório. Voltamos para o quarto, conversamos mais e dormimos.

_____________//_____________

Kat!!!!- gritou a Madge

Como demoro pra acordar, Madge e Clove se revezam todos os dias pra acordar. E hoje não foi diferente. Graças a deus já era sexta, dia da festa de boas vindas.

Eu e Peeta já éramos praticamente melhores amigos, Finnick e eu, irmãos inseparáveis. Clove e Madge nem se fala. Teve um trabalho esses dias de quinteto, e fiz eu, as meninas e aquelas tal Annie e Johanna, elas são bem legais, andamos agora com Johanna, mas Annie... Foi pro mau caminho e quando digo isso, quero dizer GLITTER. Ela se juntou a ela e suas dias amiguinhas Delly e Lavinia. A gente também anda com os meninos amigos do meu irmão.

Enfim voltando as meninas cor de rosa. Glitter já sabe como ela é. Delly também é assim, ela é uma ladra de amigos, sempre que converso com Peeta ela chama ele ou atrapalha. E ela é muito antipática. Lavinia, é como um cachorrinho, só faz sim com a cabeça mas sabe ser maldosa quando quer. E Annie... Pobre Annie, pura e indefesa. Ela é como eu disse, legal, se aquelas não tivessem "acolhido" ela, acho que chamaria ela pra ficar com a gente, chão não!!! Tenho certeza!!!

Coitada, mudaram até o seu jeito de se vestir, a Annie não fala muito, elas tinham que respeitar o tempo dela. Então mudando de assunto. Eu levantei e as meninas foram primeiro. Fui ao banheiro tomar banho, demorei um pouco cantando como sempre, desta vez Cannonball da Lea Michele. Me troquei e fui para a primeira aula.

Música.

Eu gosto de aula de música até, mas podiam trocar de professor. Professor Snow não é aquele que se possa admirar e dar presentinhos de dia do professor. Ele é horrível, quase fui suspensa ontem por causa dele. Entrei na sala que por sinal, cheíssima de instrumentos e ele chegou logo falando

–Bom dia turma e...- o resto não prestei atenção até que uns minutos depois ele de repente parou de dar aula, olhou pra mim e falou. -Srt. Everdeen, como ontem te compensei de um castigo, já sei o que você fará pra mim. Pro mês que vem componha uma música sobre os seus sentimentos e cante pra turma dentro deste prazo.

–Ok professor... Mas...

–Ótimo e não se esqueça que isso valerá pontos.- disse com um sorriso de vitorioso.

Que maravilha!!! Só porque ontem dei um fora nele, um fora de nada, ele me por de castigo!!! Além de só ter poucos dias pra escrever uma música, tenho que cantar na frente da turma toda!!! Toda!!! E vale nota!!! Odeio esse velho!!!

...

Horas depois a aula tinha acabado a aula. Fui almoçar com as meninas.

–E aí Kat?- perguntou Clove- ideias pra sua música?

–Clove você sabe que não gosto de cantar em público!!!- disse

–Mas você tem!!!- disse Madge, minha querida e doce amiga Madge.

–Eu sei!!! Mas não vou compor agora. Talvez na véspera ou... Ah sei lá!!!

Os garotos, quando digo garotos são meu irmão, Peeta, Cato, Gale e Marvel, chegaram e sentaram com a gente. Minutos depois Glimmer (Olha falei o nome dela certo!!!) chegou com suas amiguinhas e Annie chegaram. Glimmer a tratava tão mal, mandava ela segurar seus livros, depois sua bolsa com maquiagem. Pela cara da Annie ela não estava aguentando mais.

Olhei para Finnick (pois acho que ele gosta dela) e ele tinha a mesma expressão perplexa minha. Ela já ia dar outra coisa ora Annie segurar, mas caiu tudo que ela segurava no chão.

–Cuidado sua incompetente!!!!- gritou Glitter- é de grife!

Imediatamente eu e Finn a ajudamos. Glimmer nem se deu o trabalho de olhar pra trás. Estava morrendo de raiva dela.

–JÁ BASTA GLIMMER!!!!- gritei e todos olhavam pra mim enquanto Annie ainda pegava sua coisas do chão- Sabemos que você é metida e tudo mais, mas não precisa tratar os outros como seus servos!!!

Ela riu

–E quem é você pra me dizer isso?- perguntou

–Eu?

Ela fez que sim com a cabeça.

–Na verdade a pergunta não é quem sou eu mas o que EU VOU FAZER se você não parar de tratar as pessoas assim!!! Principalmente Annie!!!

–Annie?- ela falou- Fiz um favor pra essa garota, ela não tinha ninguém e se juntou a nós. Por falta de escolha. Simples.

–Não Glimmer, não é simples assim!!!- gritei- TODOS tem uma escolha, e depende SÓ da Annie de escolher o que quer fazer, e não por falta de opção. Mas VOCÊ manipula os outros Glimmer.

–Você não sabe de nada!!!- disse ela- A Annie...

–Porque não deixamos a Annie decidir...

Ela olhou com uma cara mortal para Annie, tipo "me escolhe ou vira churrasquinho de Cérbero". Annie se encolheu toda.

–Annie, você não está sendo forçada a nada, faça o que você quiser, se não quiser falar nada também não tem problema- sussurrei em seu ouvido

–Obrigada Katniss, e eu... Já tenho uma decisão...

Respirou fundo e olhou para Glimmer.

–Primeiro- disse e devolveu as coisas de Glimmer com brutalidade- segundo, Eu só te conheci a cinco dias e não te suporto mais, você é uma piranha, me mudou. Eu quero ser eu mesma!!!!- gritou- E terceiro- Ela deu um tapa na cara de Glimmer e saiu correndo chorando.

Fui correndo atrás dela. A vi chorando num canto do corredor.

–Annie?- disse me aproximando dela.

–Kat...- disse ela chorando no meu ombro.

–Não fica assim...- a consolei- Você vai se esquecer. E eu vou te ajudar, começando por isso...

–Isso o que?- perguntou enquanto eu a puxava pelo braço.

–Onde é seu quarto?- perguntei.

–110, no primeiro andar. Fomos até lá e chegamos.

Mandei Annie sentar na cama, abri o armário dela e peguei as roupas guardadas dela. Dei e falei.

–É hora de conhecerem a verdadeira Annie!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.