Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 19
Preparativos e fim de surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! Mais um cap pra vcs, queria me desculpar. Vocês já devem estar cansados e entediados sobre o assunto inteiro ser baseado no aniversario surpresa da Kat, mas isso acabou, no próximo cap já vai voltar tudo ao normal com aquela parte que vocês tanto aguardam!!! E aí? Peeta descobre que Kat é "a garota"? Só lendo o próximo cap pra descobrir!!!
Kisses :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/19

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

Pov. Katniss

–Vai dizer que foi só um jogo agora, hein Everdeen?- perguntou Clove

–Não enche!- respondi

–Ok, ok- disse Clove levantando os dois braços ao alto como gesto de rendição- Mas depois não diga que eu avisei!

De repente, dei por falta de alguém. Quem faltava? Então lembrei, meu irmão, Finnick. Mais não era só ele não!!! Annie também!!

–Onde está Finnick e Annie?- perguntei interessada, quem sabe estavam por aí dando uns pegas?

Vi todos se entreolharem, como se soubessem de algo.

Pov. Johanna

A algumas horas antes...

–Johanna! - Finnick me chamou logo que entramos no parque- Você terá de de fazer algo para distrair a Kat, mas não algo curto, como jogar um jogo e acabou! Algo longo, que dure bastante.

–Ahhhh!!! Saquei!!! É como você tomando banho Finn?

–Ah! Cale a boca!- disse saindo

Algo para distrair Katniss... Algo para distrair Katniss... Algo...

Já sei!!!

Corri até a Clove e sussurrei para ela:

–Clove, Finnick que distrair a Kat para ele poder sair com Annie e preparar "aquela coisa" então estou encarregada de distrair, então quero que me faça um favor!

–Diga!

–Para distraí-la tive a ideia de fazer uma aposta, mas é você contra ela, você tem que ganhar de qualquer maneira! Se você ganhar, diga a ela para fazer algo demorado como... A roda gigante!

–Ah!- disse Clove satisfeita- Isso vai ser legal!!!

Então voltamos a nos juntar com o pessoal.

–Proponho um desafio às meninas- disse- alguém contra alguém. Quem perde faz qualquer coisa que o outro mandar, mas tem que ser aqui. Hoje, sem adiar! Quem quer ir?- silêncio total- Ninguém? Então eu escolho, vai Clove e... A aniversariante...!!!

Depois das discordância da Kat, ela concordou. Mas para isso, teria de apostar com Annie, fazer o que!!!

Eu teria de ir na barraca de tiro ao alvo, sedo eu, a vítima de quem acertou nele, Clove teria de ir no túnel do amor com Cato, Annie beijaria Finnick e como previsto, Kat iria na roda gigante, mas como a Clove não perde uma de fazer sacanagem, disse que ela teria de ir com Peeta!

Eu ganhei da Annie no tiro ao alvo. Ela decidiu pagar a aposta depois das outras duas jogarem.

Estava torcendo para Clove ganhar, escolhi o jogo de propósito pois já a vi acertar facas no alvo quando ela fica com raiva. Mas Katniss também era ótima, o que me preocupou. No final deu empate, ufa!! As duas teriam de pagar a aposta. Depois de Clove e Annie pararem o que prometeram, foi a vez de Katniss. Nisso que Kat e Peeta se acomodaram na roda gigante e subiram, Finnick chegou até mim e Clove.

–Bom trabalho!- ele nos elogiou- Nem uma pessoa tão brilhante quanto eu, teria tido essa ideia.

–Óbvio Finn- disse- Isso é exatamente porque nós temos um cérebro, e quando te criaram não cabia um cérebro nessa sua cachola, então de tão pervertido que você é, colocaram um filme pornô rodando aí dentro, porque era isso, ou nada, então, agradeça e louve a deus!

Clove não conteve os risos.

–Enfim- disse Finnick parecendo irritado- Eu e Annie vamos voltar ao colégio para preparar a surpresa de Katniss, deem uma desculpa qualquer!- ele disse

–Você vai me trair indo embora com essa recalcada aí???- brincou Marvel fingindo choro com uma voz for gay- Depois de tudo que passamos juntos??? Acabou tudo entre nós Finnick Odair!!!

–Amém!!!- disse Finn indo embora correndo com Annie

–Irei dizer que foram para a cama!!!- gritei para Finn que voltou o olhar a mim, um tipo de "Te pegarei depois que tudo isso acabar!" Eu, Clove e Marvel caímos na gargalhada. Depois vi todos aplaudindo e gritando, então voltei-me a olhar para cima.

Meus deuses!!!

Katniss e Peeta estavam se beijando!!! Então eles chegaram em terra firme, ainda se beijando. Clove brincou com Katniss. E como Finnick esperava, Kat deu por falta dos dois recém desaparecidos.

–Onde eles estão?- repetiu mais uma vez

–Eh...- comecei- Annie passou mal e Finnick se ofereceu para acompanha-la de volta ao colégio!

–Ata!- ela disse

Voltamos para o que atávamos fazendo. Rondando o parque e brincando em barracas que tenhamos gostado.

Depois eu, Kat, Clove e Mad fomos comer algodão doce. Os meninos não quiseram ir com a gente e saíram todos em alguma direção aí. Quando voltaram, os quatro estavam carregando bichinhos de pelúcia. Marvel deu o dele para mim.

–Gostou?- ele perguntou

–Tem certeza que quer me dar isso?- perguntei- Porque da ultima vez que me deram uma Barbie ela voltou caolha, sem um dos braços, descabelada, o cabelo tingido de verde e sem roupa.

–Eh...- disse Marvel- Acho que dessa vez te darei um voto de confiança...

–Ok- disse- Mas depois não diga que eu avisei...

Ouvi meu iPhone vibrar. Olhei e vi que era uma mensagem de Finnick.

#Mensagem on

@Finn_Gostosão64 - Pode mandar todos aqui, estamos praticamente prontos!

@Jojoh_Diwosa82 - Ok, mas agora?

@Finn_Gostosão64 - Eh porra!!! Estamos no ginásio!!!

@Jojoh_Diwosa82 - Tá!! Desculpa, to indo aí, tchau!

#Mensagem off

–Gente hora de irmos não acham?- olhei para Peeta e acho que ele compreendeu

–É verdade!- ele disse- Então? Vamos pro carro?

E assim foi, fomos todos pro carro voltando silenciosamente ao colégio imaginando o que aconteceria a alguns minutos depois.

...

Chegando lá, Clove e Madge convenceram a Kat de ir pro quarto com elas, acho que tomar banho ou sei lá. Seguimos ao ginásio. Lá estava um projetor e uma tela enorme, que dava para ver até das arquibancadas.

–Está tudo pronto?- pergunto a Annie

–Quase, estou preparando aqui o CD para projetar na tela, o CD estará pronto daqui a pouco. Ainda faltam para carregar 80%.

–Demora?- pergunto

–Mais ou menos- disse Annie- Mas torcemos que as meninas consigam enrolar bastante a Kat...

Pov. Clove

Entramos no quarto e como disseram para mim e Madge, enrolaremos para Katniss demorar.

–Que tal tomar um banho?- propus a ela

–Ok- respondeu

Nisso que ela fechou a porta do banheiro e entrou no chuveiro, eu e Mad desabamos na cama.

–Ufa!!!- ela exclamou

–É!- concordei- Imagina se...

Tinha recebido uma mensagem. Vi quem era.

–Quem é?- perguntou Mad

–É a Johanna...- respondi e comecei a ler a mensagem

#Mensagem on

@Jojoh_Diwosa82 - Clove ainda falta um pouco para estar tudo pronto, tentem enrolar mais!

@Clove_Gata454 - Que merda Johanna! Ok, nós tentaremos.

(N/A: Percebam que não finalizei a mensagem)

No momento que estava guardando o telefone, Katniss apareceu.

–Como foi o banho?- perguntou Madge

–Ótimo!- disse Katniss- O dia foi cansativo mesmo

Me levantei e deixei meu telefone na cabeceira da minha cama perto de onde Kat estava.

–Eu estava precisando mesmo de um...-Kat foi interrompida

Meu telefone vibrou indicando que tinha recebido uma mensagem.

"Por favor que não seja Johanna, por favor que não seja Johanna..."– disse a mim mesma

–Olha!!! É a Johanna- disse Katniss pegando meu telefone

Merda!!!

Olhei para Mad que estava com a mesma cara preocupada que eu.

–Não deve ser nada importante!- retruquei

–Vamos ver- disse Katniss- Que estranho! Ela está dizendo "Não tragam a Kat pro ginásio a custa alguma!!!" O que ela quis dizer?

–Ah!- disse Madge- Sei lá! Pode não ser você!

–Madge!- ela respondeu- Se você não ouviu direito está escrito Katniss!!! Vou tirar essa história a limpo!!!

E com isso, se levantou indo em direção a porta.

–Kat espere!!!- disse

Já tinha previsto que não conseguiríamos alcançá-la, então mandei outra mensagem.

@Clove_Gata454 - ALERTA VERMELHO!!! Repito!!!! ALERTA VERMELHO!!! O PARDAL SE APROXIMA!!!!

@Jojoh_Diwosa82 - Que pardal???

@Clove_Gata454 - A Kat!!! Rápido!!!

#Mensagem off

Eu agarrei o braço de Madge e sai correndo com ela, pegando um atalho. Por sorte, chegamos antes de Katniss. Todos já estavam lá, só faltava a Kat. Fui correndo até Johanna e Annie que estava sentada na frente do laptop.

–E aí?- perguntei- Já está acabando?

–Quase!!!- Annie respondeu- Só mais dez segundos. Dez... Nove... Oito...

Nesse momento escutei os passos largos de Katniss. -Sete... Seis...

–Fudeu!!!- disse Peeta

–PORQUE EU NÃO PODIA VIR AO GINÁSIO???- sua voz começou a se aproximar cada vez mais, já me deixando com cala frios

–Cinco... Quatro...

–Vamos lá computadorzinho!!!- disse Finnick

Já conseguia ver a sombra de Katniss. Depois o pé, a cintura e por fim, algo que me arrependo até hoje de ver. A cara de raiva da Kat.

–Três... Dois... Um...

–O QUE VOCÊS...- ela tentou falar calmamente, o que deu errado

–PRONTO!!!- Annie gritou

Pov Katniss

Estava muito magoada com o pessoal. Sempre me excluindo. Já começou por aquela reunião e agora me proibindo de ir a certos lugares com esses seus "segredinhos". Ah!!! Me poupe!!!

Já fui muito mal tratada quando era menor, já me chamaram de gorda, baleia, tanque de submarino... Mas eles são meus amigos!!!! Nao deviam fazer essas coisas pelas minhas costas não é? Mas admito que quando a Annie disse "pronto" eu juro que boiei.

–Ótimo! Por favor Katniss...- disse Finn apontando para dez cadeiras juntas que quando cheguei, não as vi

–O que...- perguntei confusa

–Só sente-se- disse Peeta- Annie...

Nisso Annie foi em direção ao laptop e logo, vi um projetor que também não o percebi, sendo ligado.

–Apenas sente-se, relaxe e curta o nosso pequeno vídeo...- disse Annie

Me sentei junto com todos, aguardando o que de estranho iria acontecer. De repente a tela ficou preta, dando lugar a uma imagem que estava escrito: "Kat, isso é para você de o quanto gostamos de você, sabendo de seus problemas pessoais queremos sempre ajudá-la, e não teve jeito melhor do que isso"

Falando sério! Achei o que eles escreveram meio bobo. E estranho, como se não soubessem direito o que escrever, mas não liguei, porque mesmo assim, entendi o que eles estavam querendo dizer. Logo começou a tocar uma música que eu adoro, "Hey Brother".

–Música de fundo- disse Clove sabendo de meus gostos musicais

Logo apareceu algo que me surpreendeu. Era uma apresentação de slides de fotos de momentos que tivemos juntos!!! Começou com aquela foto que nós meninas tiramos juntas na casa de praia. Depois quando eu e as meninas pregamos uma peça neles e colocamos creme de barbear na mão deles e fizemos leve cócegas em seus rostos os sujando. Também teve aquela foto que Annie tirou que todas nós decidimos fazer enormes bolhas de sabão com aquele bastão enorme sabe? Que você gira e sai uma bolha maior que sua cara? Foi hilária a foto, porque tiraram justo quando a bolha estourou na cara de Madge! Também tinha aquela foto que todos nós tiramos de baixo d'água lembra?

Também tinha outra foto que tirei com Annie. Outra com Finnick... Peeta... As meninas... Já caiam lágrimas dos meus olhos. Não sei como mas também tinha fotos de hoje no parque. A gente rindo da Clove e do Cato no túnel, eu e Peeta indo a roda, eu e Johanna que tiramos uma foto antes de entrarmos no parque... Também tinha uma foto de eu, Clove e Mad antes de ir ao baile, sem máscara. Outra dos meninos tirando sarro, e quando eu e Peeta apostamos corrida com Finn e Annie, (eu e Annie subimos nas costas deles!!!).

Estava tudo... Perfeito!!!

Naquela hora esqueci toda a raiva, canalizando a emoção.

Nunca tinham feito algo parecido com isso para mim!

Nunca tinha percebido o mundo a minha volta!

Nunca pensara que depois do acidente, poderia ser feliz de novo!

Vi que estava enganada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei... Ta uma bosta desculpa, melhorarei... E pra me ajudar...
COMENTEM :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.