Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 18
Apostas e presos na roda gigante


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Brenda, pela perfeita recomendação e por ler a fic. Espero que gostem e... Brenda, usei sua ideia que foi mto boa obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/18

–Eh...- disse me sentando- Obrigada...

Acho que ninguém percebeu meu desanimo. Minha conquista acabou quando vi Clove e Madge se entreolharem e depois olhar de volta pra mim com uma cara de "WTF?" Revirei os olhos.

–Então Kat- disse Finnick depois do abraço- Soube que gosta de parque de diversões- ele olhou para Clove e Mad, óbvio!- Que tal irmos?

Me animei.

–Quando?

–Ãh... Agora!

–Agora?

–É! Agora levanta dai e vamos todos tomar café da manhã- disse Peeta

Chegando lá tinha uma mesa cheia. Com sucos, leite, pães de todos os tipos, biscoitos, frios, bolos... Não estou acostumada a comer tanta coisa pois na casa da minha avó pedia a Greasy só pão e leite.

Vovó... Greasy... Que saudades delas... Será que sentem a minha falta também?

Não percebi o tamanho da fome que tinha, pois logo que eu sentei, ataquei, meti tudo no meu prato e comi tão rápido que quando olhei, tinha acabado. Quando tirei meus olhos do prato para a mesa todos tinham saído, só sobrava Peeta de pé como se me esperasse a muito tempo.

–Bom vamos trocar de roupa que o tempo é curto- disse Peeta praticamente me arrastando

–Ta bom mamãe!!!- disse com uma voz preguiçosa

Troquei de roupa e quando voltei estavam todos me esperando.

Katniss

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=117878214

Johanna

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=117921197

Annie

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=117920745

Madge

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=117920443

Clove

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=117919710

–Até que enfim!!!- disse Johanna- Já estava suspeitando que você afogou a cabeça na privada.

Ri.

Fomos novamente aos carros. Um carro agora estava eu, Finnick, Madge, Cato e Annie e no outro Peeta, Marvel, Johanna, Clove e Gale. Depois de meia hora com Cato nos guiando e o outro carro atrás de nós, finalmente chegamos. Só de ver do lado de fora era enorme, todo luminoso, com carrossel, roda gigante, montanha russa, casa dos terrores...

–Vamos!!!- disse mais animada do que antes

Todos me seguiram.

–Então?- disse Peeta- O que a aniversariante quer fazer primeiro?

–Óbvio que quero ir na casa dos terrores! E TODOS INCLUINDO MADGE vão comigo.

–Eh... Esqueci meu casaco no carro- disse Madge

–Ok Madge só hoje lhe darei um desconto pois...

Quando vi, só tinha uma garota correndo como uma louca estabanada pulando como se tivesse ganhado na mega sena da virada e gritando "Eu vivi!!! Eu vivi!!!"

–Ok né... Então vamos?

–Acho que é melhor eu fazer companhia a Madge- disse Gale- Só pra ela não ficar sozinha!

Sorri maliciosa.

–Então ta, agora sim vamos!

Chegando lá tinha carrinhos com quatro assentos cada (dois na frente e mais dois atrás). Fui eu e Peeta na frente e Annie e Finnick atrás em um, e Cato, Clove, Marvel e Johanna noutro. Não tinha nada de mais. No começo o carrinho andava de vagar, depois foi aumentando a velocidade e tinha umas caveiras feias que eu tinha certeza que assustava muito Annie pois toda hora enterrava a cabeça no ombro de Finnick gritando "Não me comam, comam ele que é mais suculento, tem mais carne, eu sou horrível, só tenho osso, vocês terão mau digestão!!!"

Foi hilário!

Saindo de lá, Annie estava muito corada, pediu desculpas à Finnick que não pareceu ligar muito, na verdade parecia... Sei lá... Alegre?

–Gente!- Johanna chamou nossa atenção (das meninas)- Proponho um desafio, alguém contra alguém. Quem perde faz qualquer coisa que o outro mandar, mas tem que ser aqui. Hoje, sem adiar! Quem quer ir?-silêncio -Ninguém? Então eu escolho, vai Clove e... A aniversariante...!!!

Demorou um pouco para lembrar que a aniversariante era eu.

–Porque a gente? E você?- perguntou Clove

–Ok, se vocês aceitarem, aposto com Annie.

–E que disse que eu quero...- Annie foi interrompida

–Shiu, trato feito- apertamos as mãos.

De repente mais a nossa frente todos os meninos estavam aplaudindo e assobiando. Quando virei minha cabeça pra trás vi o maior assédio sexual de todos os tempos!!! Gale e Madge estavam praticamente se engolindo, praticamente "transando com roupa". O beijo deles durou tanto que nem sei como tinham fôlego para aquilo. Depois de se descolarem, começaram a vir em nossa direção de mãos dadas.

–Então...- começou Madge- Estamos namorando!

A Madge???? Aquela que disse "Eu não quero me prender a um"???? Ok...

–Parabéns...!- disse Johanna- Agora vamos voltar para a aposta. Que tal decidir no tiro ao alvo?

–Ok- dissemos as três em uníssono

–Se eu ganhar...- começou Clove- quero que Katniss ande na roda gigante...

–Clove!!!- disse- Você sabe que tenho medo de altura!!!

–Hora de combater o medo, e eu ainda não acabei, você vai com Peeta!

–Ok...- disse com uma voz maligna- Mas se eu ganhar você vai no túnel do amor com Cato.

Vi ela ficar vermelha de raiva mas topou.

–Se eu ganhar Johanna vai para aquela barraca ali- Annie apontou para a típica barraca que você tem que sentar num banco alto preso a uma pequena parede e embaixo de você tem uma piscininha ao qual se a outra pessoa acertar a bola no alvo a pessoa sentada, cai- E você terá de ir com roupa e tudo, sem poder trocar!

–E quando eu ganhar- agora foi a vez de Johanna- Annie beija Finnick na boca, um beijo completo.

–Ah não!!!- Annie balançou a cabeça- Isso eu não faço!!!

–Se todos aceitarem você terá de aceitar também Cresta!!!

–Ok...- ela disse por fim- Enquanto deixamos o recém casal aí, vamos falar pros outros a aposta e inicia-la!

Por mais estranho que pareça, nenhum dos meninos descordaram, e se eu vi bem, vi um sorriso em seus lábios.

–Ok!- eles concordaram Fomos até a barraca de tiro ao alvo, eram vários alvos que levantavam de repente em várias fileiras, cada uma valendo tantos pontos.

–Podem ir primeiro!- dissemos eu e Clove à Johanna e Annie

E assim foi. Enquanto esperávamos elas estavam indo muito bem. Annie e Johanna tinham uma mira incrível, sorte que não peguei nenhuma delas. No fim o placar estava 1000 pontos para Johanna e 950 para Annie.

–Aha!!!- disse Johanna saboreando a vitória- Alguém terá de pagar uma aposta Cresta!!!

–Antes vamos esperar Katniss e Clove- disse Annie desapontada

–Ok- disse Clove e depois me olhou- Má sorte a você Everdeen!

–O mesmo para você Fuhrman!

Jogamos feito loucas. Cada uma desesperada para acertar um alvo, na maioria das vezes, o mesmo alvo. Depois de muitos pontos acabou 1250 pontos pra mim e 1250 pontos a Clove.

–Empate???- perguntou Clove incrédula

–Não pode ser!!!- disse- Teremos de jogar outra partid...

–Na verdade...- ouvi Peeta falar atrás me mim, me virei e vi todos os meninos lá- o trato era quem ganhar, vocês duas perderam, então...

–Não precisa continuar!- eu o interrompi- Já entendemos!

–Ótimo- disse Cato- Quem começa?

Eu, Clove e Annie relutantes, tiramos "zerinho ou um". Clove perdeu.

–Droga!

–Acho que alguém tem que ir ao túnel do amôôôr- cantarolou Madge

–Sério Madge???- disse Clove ironicamente- Vamos logo loiro, quero acabar com isso de uma vez- disse andando, quase já no túnel.

–Ta vendo? Ela me ama- sussurrou Cato de uma maneira que todos pudessem ouviu e saiu em disparada tentando alcançá-la

Uma ideia tosca, mas útil veio a minha cabeça.

–Vem gente!- disse e todos me seguiram

Logo que Clove e Cato se acomodaram no carrinho rosa choque porpurinado de duas cadeiras e entraram fui até o cara que comandava o túnel.

–Hey- disse a ele educadamente- Tem um casal que acabou de entrar, eles estão fazendo um anos de namoro não é fofo? Eles tem uma música e pediram para tocá-la por favor.

–Ah claro querida- disse o velho- Adoro esses casais apaixonados entrando em meu túnel, tão romântico! Qual a música que o casal gostaria de pedir?

–Only you- disse

–Ah! Essa música é um clássico! Então ele a colocou, voltei rindo muito e os outros também. Dava para ouvir a música tocando lá de dentro.

http://m.youtube.com/watch?v=PtXnUEW_OXw

Depois se iniciaram os gritos.

...

E quando eu pensava que estava se saindo super bem, vejo uma Clove com uma cara de "Um demônio me possuiu, não toque em mim!!!" saiu bastante frustrada deixando um Cato "bochecha de tomate" pra trás. Corremos até Cato para saber o que houve.

–Cara! Eu não sei, de repente começou a tocar uma música horrível! Tentei beija-la e ganhei um tapa. Eu vou atrás dela!

–Não!- o segurei pelo braço- Quando a Clove fica assim ela diz que quer pensar, ficar sozinha, dê um tempo a ela, você deixou seu sentimentos confusos!

–Ok...

–Quem é a próxima?- perguntou Johanna

–Annie!- disse- É o meu aniversário! Tenho o direito!

–Tá!- Annie concordou e virou para trás- Finnick!!! Vem aqui!!!

Ele veio correndo.

–Diga!- disse Finn- Quem pedeu a aposta?

–Annie perdeu a aposta e tem que beijar você, beije-a!!!- disse Johanna

–Não!- disse Annie- Não vou beijar Finnick!!!

–Mas você apostou! E tem que cumprir, vamos logo com isso que ainda tem a Kat- disse Johanna

–NÃO EU NÃO...

–Eu ajudo!- disse Finn que a puxou pela cintura selando seus lábios aos dela.

Foi... Bem surpreendente. E Annie ainda correspondeu!!! Faziam movimentos em sintonia como se fosse tudo ensaiado. Annie levou suas mãos aos cabelos de Finnick e os bagunçando enquanto ele com suas mãos ainda na sua cintura a puxava mais para si. Depois de muito tempo eles finalmente se separaram.

–Uou!!!- disse Cato

Vi os dois corarem.

–Foi só um beijo gente!- disse Annie

–Só!!!- dissemos todos em uníssono

–Ava!!!- ela disse- Agora é sua vez Kat!

Nesse momento vi Clove voltando.

–Vai falar com ela Cato- disse- Eu tenho uma aposta a pagar sabe?

–Obrigado!- ele disse saindo correndo atrás de Clove

Virei para trás.

–Tenho que ir mesmo???- perguntei- Sabem que eu tenho medo de altura!!!

–Trato é trato- disse Johanna

Choraminguei.

–Ok... Vamos logo então Peeta!!!

–Ta bom né...!!!

Nos queria demostrar, mais estava suando de medo. Logo quando eu e Peeta sentamos nos assentos da roda gigante comecei a tremer feito telefone no vibra. Nesse momento, começamos a nos movimentar, cada vez mais alto.

–Você está bem?- Peeta perguntou

–Tô... Ótima...!- fingi- Cara, o café da manhã Tá voltando!!!

Olhei para baixo. Dava para ver oito formigas acenando para nós e sussurrando algo. Acho que era "Por favor, não vomite aqui!" De repente nós paramos e para meu azar, foi no ponto mais alto da roda gigante. Será que estávamos presos? O bagulho quebrou? Tentei afastar os pensamentos.

–Que falei te distrair para você esquecer ser problemas intestinais?- Peeta me perguntou de novo

–Melhor do que minhas entranhas saírem para fora!

–Como é sua vida?- estranhei a pergunta

–Sem assunto para perguntar além dessa baboseira?- perguntei

–Não, é sério! Ainda não te conheço muito bem! So sei que você é teimosa e boa em... Nem isso eu sei!

–Nossa!!! Resumiu minha personalidade.

Rimos.

–Bem...- prossegui- Minha vida... É bem chata! Quando era mais nova, morava com meus pais e minha irmã, depois fui morar com minha avó na "mansão de luxo dela". Nunca quis isso para mim.

–Porque você então foi morar com sua avó? Ficava com...

–Peeta, ou era isso, ou era um orfanato.

–Mas...- ele se interrompeu compreendendo- O que houve com...

–Eles... Morreram, os três. Nessa data, exatamente no dia do meu aniversário e eu não pude fazer nada para impedir, quando acordei, estava num hospital e todos falando como eu era sortuda e...

Então a ânsia passou, dando lugar as lágrimas.

–Ah Katniss...- então ele me puxou para um abraço

Fiquei feliz por ele não comentar mais nada. Geralmente as pessoas falavam que sentiam muito, o que me deixava pior. O abraço de Peeta ajudava, enterrei minha cabeça ao seu peito, agora cheio de lágrimas e ele afagando meu cabelo. Era tão bom...

–Mas então...- disse secando as lágrimas e desfazendo o abraço- E a sua vida?

–Ah! Como a sua, chata. A maior parte do tempo traçado em casa. Não me dou muito bem com meus pais, pra dizer a verdade, odeio eles.

–Pelo menos você tem pais. Peeta, eu pensava o mesmo de você, ódio dos pais, quando estávamos minha irmã, e meus pais comigo no carro, brigando porque... Era tão bobo que nem lembro o motivo, então soltei que odiava os três. Nisso meu pai bateu contra um caminhão. Se eu tivesse de pedir qualquer coisa, voltaria ao tempo retirar o que tinha dito sobre eles. O acidente foi culpa minha, se eu não tivesse falado... E pensar que minhas últimas palavras trocadas com eles foram "eu os odeio". Peeta dê valor ao que tem!!!

–Desculpe eu...- lamentou se

–Não peça, só... Faça- disse

Então vi ele olhar para mim de uma maneira... Diferente. Com seus olhos azuis brilhantes. Via ele se aproximar cada vez mais de mim e quando dei por mim, nossos lábios estavam já colados.

Pov. Narradora

Cada vez que Peeta aprofundava o beijo tinha mais certeza que era "ela". Mas sempre tirava aquilo da cabeça. Ele pediu passagem com a língua e ela cedeu, embaraçando seus cabelos e ele com as mãos macias em sei rosto. Com o tempo iam se esquecendo de onde estavam e com que pessoas estavam, só se concentravam naquele momento. Até serem interrompidos.

–Que tal descerem?- perguntou o funcionário da roda gigante

Quando se deram por si, viram que já estavam em terra firme, com as oito cabeças de formigas, agora maiores, olhando para eles com caras maliciosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.