Escola Divergente - interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Agradeço às leitoras que comentaram a fic, obrigada! Hoje já é o penúltimo capítulo da fic .-. Espero que gostem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476324/chapter/54

POV Anna Katherinne Primores

Subi ao palco do baile e encontrei meus parceiros de banda todos ajeitados em suas posições. Abby e Ariely estavam ao meu lado, pois nós éramos as vocalistas da banda e Maria estava perto de nós, pois era a dançarina (eu e Abby também dançávamos dependendo das músicas). Elliott estava na bateria, Chris na guitarra, Daniel no piano e Louis no baixo.

Depois de termos nos arrumado completamente, nós começamos a tocar. Nossa primeira música foi uma música mais calma, tocamos Wake me up when september ends, Green Day e foi muito legal ver todos os alunos curtindo a música. Logo depois, nós começamos a tocar músicas mais agitadas e todos do baile começaram a dançar animadamente. A cada música eu me sentia cada vez mais animada, pois eu via que todos no salão estavam gostando e dançando.

Depois de tocarmos várias músicas, nós acabamos com o nosso show e eu falei para todos no microfone:

– Boa noite a todos. Hoje é um dia muito importante para a nossa banda, pois foi o nosso primeiro show oficial, e em nome da banda eu quero primeiramente agradecer à escola que nos permitiu tocar no baile e depois agradeço a todos vocês que estão aqui hoje por nos darem uma motivação. Com certeza vocês ainda vão ver muitos shows nossos e este dia foi muito especial, muito obrigada a todos – Eu disse e todos começaram a aplaudir e a gritar pedindo que tocássemos mais músicas.

Saímos do palco e todos nós da banda começamos a comemorar o sucesso do show.

– Gente, vocês foram incríveis – Falou Julieta (ela era a assessora da banda) chegando ali até onde estávamos.

– Nossa, eu adorei a sensação de fazer um show – Falou Abby.

– Eu também amei o nosso primeiro show - Ariely falou.

– Que venham muitos shows pela frente! - Eu gritei e meus amigos me acompanharam na comemoração.

Depois de ter comemorado com meus amigos da banda, eu encontrei Taylor Willyan me esperando perto do palco.

– Você estava incrível lá no palco - Ele falou, me dando um abraço.

– Obrigada. Este dia vai ser inesquecível para mim - Eu falei - O primeiro show da banda.

– Que bom. Fico mais feliz ainda em saber que eu estou fazendo parte desse dia - Disse Taylor.

Então eu e Taylor fomos de mãos dadas encontrar os nossos outros amigos para outra comemoração.

POV Amber Scott

– O show de vocês foi demais - Eu falei para o meu namorado e para as minhas amigas.

– Que bom que você gostou. Confesso que no início eu estava um pouco tímido, mas depois que eu vi que estava todo mundo gostando, eu me soltei - Falou Chris.

– Ai gente, eu sei que o Anthony se deu bem ganhando o concurso com a Julie, mas eu ainda estou me sentindo culpada por ter vindo com ele no baile e depois tê-lo abandonado. Eu queria fazer alguma coisa para que ele se sentisse bem - Abby falou mudando completamente de assunto.

– Que tal a gente falar com aquele grupinho ali? - Sugeriu Julieta, indicando Jenna, Anna, Skye e Nicole com a cabeça. - Pode ser que elas tenham alguma ideia.

– É verdade, vamos falar com elas - Concordou Ariely.

– Eu vou ali com as meninas, ok? - Eu falei para Chris.

– Ok - Disse Chris me dando um beijo e indo encontrar alguns garotos.

Encontramos as meninas na beirada da pista de dança.

– Meninas, preciso urgentemente da ajuda de vocês - Falou Abby, dramática como sempre.

Abby então falou para as meninas sobre Anthony.

– Esse Anthony é tão fofo que dá vontade de apertar as bochechas dele - Falou Nicole e nós rimos.

– Ele é mesmo, por isso nós devemos fazer algo especial para ele - Disse Abby.

– Se vocês tivessem tido essa ideia antes a Abby poderia ter dedicado uma música a ele na hora do show da banda - Anna disse e nós concordamos arrependidas por não ter pensado nessa ideia antes - Mas acho que eu tenho uma ideia que também pode ser legal.

Anna era da Erudição então sempre tinha algum plano em mente. Nós ouvimos a sua ideia e todas nós concordamos em participar, mas combinamos que para dar certo, Abby teria que ficar de fora.

– Tudo bem, eu fico de fora, mas vocês tem que me garantir que vão fazer tudo direitinho e fazer ele se sentir especial - Abby disse.

– Com esse plano com certeza ele vai se sentir especial - Skye falou com um sorrisinho.

– Tá bom, eu vou ficar ali na nossa mesa com o John e assistir - Abby disse, saindo de cena,

Nós todas nos demos uma olhadinha e então procuramos Anthony pelo salão. Ele estava comendo docinhos com Julie na mesa de doces.

– Achei ele. Ele está na mesa de doces com a Julie, vamos lá - Eu falei e todas nós seguimos na direção da mesa de doces.

Quando chegamos lá, todas nós paramos em frente ao casal que conversava.

– Oi, casal - Nicole disse.

– Oi, meninas - Falou Anthony meio desconfiado.

– Julie, você se importaria de emprestar o rei do baile um pouquinho para a gente? - Perguntou Julieta.

Julie pareceu surpresa por um momento, mas logo depois abriu um grande sorriso:

– Imagina, eu empresto ele sim!

Julie realmente era uma menina muito legal e eu ficaria feliz se ela e Anthony ficassem juntos. Jenna e Skye puxaram os braços de Anthony até o meio da pista de dança e então eu falei por todas nós.

– Anthony, a Abby te deixou sozinho antes, e sabemos que não foi por mal, mas nós chegamos a uma conclusão de que você não merece dançar com a vassoura, muito menos sozinho - Eu fiz uma pausa - Sabemos também que agora você arrumou um par, mas todas nós queremos compensar o tempo que ficou sozinho na mesa sem um par.

– O que vocês estão aprontando, meninas? - Perguntou Anthony rindo.

– Cada uma de nós vai dançar um pouco com você, acho que isso compensa o tempo em que ficou sozinho, não acha? - Anna falou.

– Com certeza, eu sou realmente um garoto de sorte - Anthony disse - Mas por favor me protejam se os seus namorados quiserem me bater.

Nós todas rimos e então Nicole disse:

– Eu quero ser a primeira a dançar!

Ela e Anthony então dançaram uma parte de uma música juntos e logo depois foi a minha vez.

– Eu só quero te dizer que quem teve a ideia de te fazer alguma surpresa foi a Abby - Eu disse.

Anthony olhou para a mesa onde estava Abby e deu um sorriso.

Em pouco tempo, todas as pessoas no salão notaram que várias garotas dançavam com Anthony e então começaram a assistir cada dança. Quando todas nós terminamos de dançar com Anthony, Jenna gritou:

– Abraço em grupo no Anthony!

Eu e as meninas então demos um abraço em um grupo no Anthony e as pessoas ao redor começaram a aplaudir. Quando nos separamos do abraço, o fotógrafo nos falou:

– Já tirei foto do abraço em grupo, mas eu posso tirar uma do nosso rei no meio e todas vocês ao lado?

Nós concordamos e então Anthony ficou no meio enquanto nós todas ficamos ao seu redor fazendo poses engraçadas.

– Ótima foto! - Falou o fotógrafo.

– Sério, meninas, fiquei feliz com essa surpresa de vocês e confesso que um pouco envergonhado também, como qualquer garoto da Abnegação ficaria - Anthony falou rindo - Mas eu não fiquei só feliz por ter dançado com várias garotas bonitas, fiquei feliz por saber que fizeram uma surpresa para mim e por saber que tenho amigos e amigas tão legais.

Nós gritamos e batemos palmas para ele. Anthony ficou ali sorrindo e todas nós sorrimos também, aliás, Anthony era um garoto muito legal e todas nós ficamos felizes por ele ter se sentido feliz.

POV Nicolas Kentwell

– Esse Anthony é um sortudo mesmo, dançou com todas as nossas namoradas - Disse Damon.

– Ah, ele merece. É um cara muito legal - Eu disse e todos os garotos me olharam - O que foi?

– Você sempre é um dos mais ciumentos, a gente só estranhou o comentário - Alex disse.

– Mas o Nicolas tem razão, o Anthony é um cara muito legal - Chris concordou.

– É, por isso nós deixamos ele dançar com as nossas namoradas - Dean disse, comendo um docinho. Sinceramente, eu não sabia como ele conseguia comer tanto.

– Aqueles três dançando com aquelas garotas foi uma das melhores visões que nós podíamos ter nesse baile - Eu falei, apontando para Ethan, Thayer e Finn, que dançavam com outras garotas.

– A gente não precisa mais se preocupar com eles - Disse Taylor Willyan bem certo do que dizia. Eu resolvi acreditar nele.

Ficamos ali conversando por um tempo até que nossas namoradas nos encontraram na mesa, assim como Abby e John.

– E aí? Não vão começar um escândalo por termos dançado com outro garoto? - Perguntou Skye.

– Chegamos a um acordo e decidimos que com o Anthony não tem problema - Brincou Damon.

Ariely sentou ao meu lado e me contou todo o plano que elas fizeram para Anthony.

Com o tempo, todos os alunos começaram a ir embora do baile, mas eu e meus amigos ficamos até o final da festa até que restássemos apenas nós na pista de dança. Rindo, conversando e dançando. Nós aproveitamos o último baile do ano até o final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Se eu conseguir posto o último capítulo nessa semana mesmo, mas se não der, eu posto na semana que vem! Bem, espero que tenham gostado. Até o próximo... Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Divergente - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.