When I Die ... escrita por Ana Carol


Capítulo 4
4.Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476321/chapter/4

E mais uma vez eu estava caindo, e caindo, e caindo, até que acordei assustada e suando.

Logo apareceu uma mensagem em meu celular;

Oeh Vadéa...

To aq na frentt já

Saí logo, q a gentt tem q buscar o resto do bonde.

Bjs

#Carm.

Comecei a chorar desesperadamente, e gritei Mary, ela chegou correndo.

–O que foi Mô¿ por que você ta chorando ¿

–Ahm...Diga a mamãe, que não estou me sentindo bem e não vou a escola hoje.

–ok.

E saiu correndo pelas escadas, logo ouvi a porta se abrir.

–Monica...Vamos, sua amiga está na sala, reclamando da decoração de novo.

–Ai eu não to bem.

–Ok, durma um pouco e depois irei te levar a escola.

–Aff, tá.

Falei com raiva.

Ela saiu e encostou a porta.

E dormi, quando acordei me senti melhor e comecei a pensar sobre tudo...

Dc não merecia meus beijos, meus olhares, meu amor...ele não merecia nada meu.

Denyse muito menos.

Má não merecia nem meu coleguismo, ela me culpou pela morte de Josh, eles namoravam escondido.

Magali, bom ela merecia minhas eternas desculpas...

Então sorri, tive uma ideia, meu dia havia mudado porque eu tinha mudado certas coisas.

Então peguei uma folha de papel e uma caneta rosa e fiz uma lista do que faria no meu dia:

1 – Sorrir para mary, e tentar pensar que ela não tinha nada a haver com a morte de Josh.

2 – dizer te amo a minha mãe.

3 – terminar com Dc.

4 – humilhar Denyse.

Sorri ao ver a lista, e a preguei na parede do meu quarto e corri para me arrumar.

Cheguei na sala atrasada, é obvio, e me sentei perto de Magali.

–Quer uma caneta Monica ¿

–Não, obrigada.

Ela se virou pra frente e começou a marcar as questões da prova.

Encarei a mesma prova, com as mesmas questões.

E ainda não sabia nada.

Ao receber as flores olhei com ódio para a que Dc me deu, no intervalo, estávamos todos na praça de alimentação, e eu disse:

–Dc, acabou.

–o que¿

–nosso namoro.

–por que¿

–porque você me trai com aquela vadia da bunda gorda e cabelo ruivo.

Disse apontando pra Denyse que me olhou com raiva.

–COMO ASSIM VADIA DE BUNDA GORDA¿ GAROTA, SÓ PORQUE VOCE NÃO TEM BUNDA NÃO SIGNIFICA QUE TODO MUNDO É IGUAL.

–OLHE, VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CU, AH E TEM O DC PRA TE FAZER O TRABALHO.

E saí da cantina, depois fui pra casa me arrumar para a festa do Quim mais uma vez.

Chegando lá fiquei no meu cantinho, e depois vi Denyse e DC se pegando na piscina me desesperei, e comecei a chorar procurei por Carmen na festa e não achei.

–quer que eu te leve pra casa¿

–não preciso de nada que venha de você Cebola.

Falei e corri pra fora da casa,liguei para minha mãe:

–Mãe, vem m-me buscar na casa do quim.

Falei chorando.

–To indo filha.

E desliguei o celular.

De repente vi o carro de minha mae chegando, percebi que ela ia estacionar e corri antes que ela parasse o carro, entrei e fechei a porta soluçando.

Ela seguiu pra casa em silencio.

–Filha

–Oi¿

–Quer dizer algo sobre as lagrimas ¿

– Dc.

–hum.

–ele me traiu...

–com quem¿

–Denyse.

–Hum...

–Estou com raiva.

–voce o amava¿

–não.

–então pra que ressentimentos¿

–o que você entende disso¿ Papai te deixou porque você não quis deixar a Mary num orfanato.

–Filha, você acha que eu seria capaz de abandonar algum filho meu¿

–MAS A CULPA É DELA POR CAUSA DE J..

–JOSH MORREU PORQUE UM CAMINHONEIRO BEBADO INVADIO A CALÇADA, NÃO PORQUE A MARY TAVA NASCENDO, ELA NEM SABIA O QUE TAVA ACONTECENDO, MAS VOCE ASSIM COMO SEU PAI QUEREM CULPA-LA, VOCE PORQUE ERA A MAIS NOVA E SEMPRE QUIS TODA A ATENÇAO PRA VOCE, E SEU PAI PORQUE NÃO QUERIA ELA.

Fiquei quieta e olhei para minhas unhas:

–I-isso é mentira.

–Não, não é...Filha eu te amo muito entenda isso, e amo muito a Mary também, Josh eu amo ainda, apesar de ter morrido eu o amo.

Sorri sem vontade, e a encarei

–eu também amo...

E nesse momento houve mais uma vez o clarão.

E logo tudo ficou escuro mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaaram???