When I Die ... escrita por Ana Carol


Capítulo 3
3.Capitulo


Notas iniciais do capítulo

OiOiii
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476321/chapter/3

E eu estou caindo, e caindo, e caindo... não paro de cair, e num relance acordo mais suada que o normal, olho no relógio: 5:40, faltam uma hora pra despertar, e logo tudo voltou em minha mente, Magali,Dc com Deh, o caminhão, o cigarro...

Comecei a chorar, chorei, chorei, chorei, e do nada Mike meu podle entrou no quarto e pulou sobre minha cama, o abracei como se fosse mudar o mundo, e o larguei assim que tocou o despertador, o expulsei do quarto e quando ia voltar para minha cama, raspei meu pé em algo no chão,

Me joelhei para ver oque era e vi que eram cascas de esmalte vermelho...

Causa de uma briga minha e de minha mae, eu tinha 15 anos na época;

–EU TE ODEIO, E NUNCA MAIS VOCE ENTRA NO MEU QUARTO.

–Filha, eu só faço oque é o melhor pra voc..

–PRA MIM, HAHA, O MELHOR PRA MIM É FICAR LONGE DE VOCE.

E então fiz uma listra com meu esmalte vermelho no chão, e disse:

–NUNCA MAIS PASSE DESSA LINHA OU ENTAO EU SUMO DAQUI.

É foi isso...

Fui correndo pro banheiro enquanto ouvia Mary espancar a pobre da minha porta, tomei meu banho, e fiz todo o processo pensando no sonho doido que tive.

Assim que abri a porta mary disse:

–Mamãe mandou você acordar.

Só passei reto, e desci as escadas, me sentei na calçada encarando os carros na rua e logo o carro de Carm parou em frente, e recebi a seguinte mensagem:

Oeh Vadéa...

To aq na frentt já

Saí logo, q a gentt tem q buscar o resto do bonde.

Bjs

#Carm.

Fiquei com um gosto ruim na boca e fui em direção ao carro:

–Oi Carm.

–Oi, to sem humor hoje.

Fiquei quieta e olhei pra janela, e logo ela foi dirigindo normalmente, comecei a pensar sobre o sonho, se tivesse de acontecer com certeza eu iria ter dito o mesmo sobre o relacionamento conturbado dela com jeremias, todas nós tínhamos o pacto de perder a virgindade no primeiro dia do cupido em que estivéssemos com 18 anos ou seja hoje, mas bem ela não é mais virgem então né... eu e Dc nunca transamos, eu me sinto incomodada sempre que começamos com as caricias.

Até que me assustei com um tapa em meus peitos, ergui o olhar rezando para que não fosse ele...

Infelizmente era.

Ele sorriu pra mim, e eu forcei um sorriso amarelo, e nos beijamos.

– Ei,ei,ei, podem ir por Motel, porque meu carro não é lugar pras putarias de vocês.

Ele rio, e eu fiquei assustada encarando tudo.

Assim, que chegamos na escola, fui direto para o banheiro e não correr o risco de me atrasar, só que todos estavam ocupados, gelei, estava no meu banheiro, e minha porta emperrou antes de eu sair.

Quando cheguei na sala só havia um lugar próximo a Magali, tentei mover minhas pernas que pareciam emperradas como a porta do banheiro.

Me sentei e tentei focalizar no que o professor Petterson dizia sobre física quântica.

E logo ele disse:

–Uma prova surpresa.

Meu coração acelerou e fechei meus olhos tentando controlar a respiração.

–Quer uma caneta Monica¿

–N-não.

Minha voz saiu baixa e falha, ela me encarou nos olhos e virou pra frente.

Olhei as questões da prova e logo vi que não sabia nada, mas elas eram exatamente iguais as da outra.

Logo, o professor começou a entregar as flores, abaixei minha cabeça ao ler o nome:Cebola Oliveira Mells.

Me ajeitei para a festa do Quim, estava alheia a tudo, me encostei num canto da festa e observei todos.

Carm se esfregava em Jeremias que parecia mandar ela parar de beber.

Máh descia até o chão erguendo a blusa deixando seus seios a mostra(ela estava sem sutiã.).

Quim pegava na bunda de Cascuda enquanto falava algo em seu ouvido e seguia para dentro da casa rindo.

Olhei para a piscina e casais transavam lá dentro sem a menor preocupação.

Fechei os olhos e ouvi uma voz, desejei mentalmente que fosse de DC:

–Ta tudo bem¿

–Tá.

Falei tentando me recompor, olhei ao fundo dos olhos cor de mel de Cebola.

–Ahm, você tá afim de um refri¿

–sim,obrigada.

–é que...eu não conheço muito da casa, e não sei onde fica a cozinha, me acompanha¿

Olhei mais uma vez em volta procurando por Dc, fechei os olhos e disse:

–claro.

Ele sorriu e me puxou e fomos traçando um caminho que eu já havia percorrido, a raiva me tomou e eu gritei:

–CARALHO, eu sei que ele ta me traindo, eu sei, oque você quer ¿ jogar na minha cara é isso¿

Berrei e abri a porta com violência, mostrando Denyse e Dc transando.

E saí correndo, Cebola gritava para eu espera-lo.

Entrei em meu carro, e ele entrou também.

–SAÍ DAQUI.

Gritei tentando deter as lagrimas.

–NÃO.

–Entao... morreremos juntos.

Falei com raiva e pisei no acelerador.

–MONICA, EU NÃO QUERIA TE MOSTRAR ELES DOIS JUNTOS, QUERIA TE LEVAR EM UM LUGAR CALMO PRA GENTE CONVERSAR...QUERIA TE CONTAR UMA COISA.

–...

–ME ESCUTA PORRA.

E logo ouve mais uma vez um clarao, e meu carro capotou, e logo me lembrei que Cebola estava com isqueiro na mao e provavelmente tinha acendido um cigarro.

E mais uma vez a imagem de Magali se prendeu em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ok u.u
rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Die ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.