When I Die ... escrita por Ana Carol


Capítulo 2
2.Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

oiii gente comentem pooor favooor...criiticas sao bem vindas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476321/chapter/2

Ia comentar com Carm, mas com Deh e Mah ali, não ia dar.

Deh - Denyse Rocha, tinha 17 anos e era filha dos donos da escola e por isso andava com a gente. Era bem mais bonita que eu, tinha cabelos ruivos e lisos até nos ombros, olhos verdes, pele parda e também obtinha sardas mas, as dela eram bem cuidadas.

Mah – Maria Mello, tinha 18 anos, e é filha dos Mello, amigos do meu pai, somos amigas desde a sexta serie, tem uma irmã que bem...Ahm depois falo dela, Máh, tem cabelo preto e cacheado, e olhos castanhos, pele clara, e é bem magra.

Bom, vou descrever todos que conheço:

Mauricio Sun Dell Cartte: meu pai, dono da maior empresa do país, tem olhos azuis, pele branca, e boca rosada, tem os cabelos já grisalhos, e é bem alto e esbelto, se separou de minha mae quando Josh morreu, a chamando de culpada, queria que eu morasse com ele, mas neguei, agora com a Mary me irritando, penso seriamente em aceitar.

Luisa Souza Reys: minha mae, é dona de 3 lojas do shopping, tem olhos castanhos, pele parda, sardas e cabelos loiros e lisos, dizem que somos idênticas, mamãe ainda sofre com a separação, mas enfrenta tudo de cabeça erguida.

Mary Sun Souza: minha irmã, como já sabem, olhos azuis, cabelo preto e cacheado, pele branca e boca rosada.

Carm: Carmen Frufru Maltinez, minha melhor amiga, me ajuda em tudo, cabelos loiros, cacheados, olhos azuis, pele branca e boca tom normal.

Dc(Do Contra Martins Sampayo) : meu namorado, namoramos desde meus 14 anos, tem cabelo preto, liso, olhos verdes, e pele clara.

Magali Mello: Era minha grande amiga, desde que nasci, ela e Maria são gêmeas, e quando comecei a andar com Carm e me esconder atrás da Make ela parou de falar comigo e eu comecei a andar com a irmã dela.

Do nada, levei um tapa nos peitos e quando ergui o olhar DC me encarava sorrindo, sorri de volta, e nos beijamos loucamente dentro do carro de Carm.

–Ei,ei,ei, podem ir por Motel, porque meu carro não é lugar pras putarias de vocês.

–ah um kkkk

Falei rindo e descendo do carro com Dc, e todos seguimos para a sala, só que antes precisei ir ao banheiro, quando cheguei na sala estava atrasada e só havia um lugar próximo a Magali, engoli em seco e me sentei, logo o professor começou a entregar provas surpresas.

–Quer uma caneta Mô??

–Ahm, não obrigada.

Ela simplesmente virou pra frente, e voltou a marcar as respostas.

Não sabia nada da prova, então deixei em branco, e depois foi a hora do professor entregar as flores, eu ganhei uma a mais que o esperado e fiquei constrangida com o nome escrito: Cebola Oliveira Mells, sorri e agradeci, depois fomos nos preparar para a festa que Quim nos convidou, cheguei na festa com um vestido preto de pregas, bem curto, achei Dc bebendo umas, ele veio me cumprimentar com um beijo e fiquei enjoada pelo cheiro do álcool, e pedi que ele pegasse uma coca pra mim, e ele foi, cambaleando, mas foi.

10, 20, 30, 40, 50, 60, e lá se foi uma hora e nada dele e nem do refrigerante, respirei fundo e fui procurar ele, quando passei perto do quarto ouvi barulhos:

–Ah,isso rebola gostosa vai...Uuh

Abri a porta devagar e vi Dc e Deh transando, meu coração doeu, e lagrimas brotaram, saí correndo e entrei em meu carro, acendi o cigarro, e começaram a vir as imagens deles juntos na minha cabeça, e então ouve um clarao, e um caminhão bateu em meu carro, fazendo com que capotasse, e logo senti cheiro de fumaça e desejei mentalmente que com todo esse movimento meu cigarro tivesse se apagado, e a ultima coisa de que me lembro é do rosto de Magali quando me viu ‘ajeitada’ pela primeira vez... Pensam que eu mereço??

Por ter humilhado cebola??

Por fazer fofoca??

É, eu merecia algo sim, mas precisava ser a morte??

Sera que o que é faço é tao ruim assim??

É pior do que oque você faz??

Mereço por ter parado de falar com minha melhor amiga??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem u.u