When I Die ... escrita por Ana Carol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476321/chapter/1

POV. Monica

Acordei com Mary pulando em mim, com seus olhinhos azuis encarando meus simples olhos castanhos, fechei meus olhos e respirei fundo

-Mary saí do meu quarto.

-Mamae disse pra você acordar.

-Ok, agora saí.

-M-mas, achei que você deixaria eu te ajudar a se arrumar para o dia do...

-SAÍ.

Ela saiu correndo e eu tranquei a porta, Bom Mary é minha irmã mais nova, tem 6 anos, o motivo de eu a tratar assim, afinal é só uma criança...

Não, ela é a culpa de Josh ter morrido e eu ter uma cicatriz em minhas costas que me impede de ir lugares aquáticos,

Josh era meu irmão mais velho, e morava no Canadá, nos víamos poucas vezes, e no dia do nascimento dela, Josh estava em casa e se ofereceu para levar mamãe ao hospital.

Ok, mas ela entrou em trabalho de parto no carro, e ele parou na estrada e tentou ajudar, mas um carro bateu em nós, e nosso carro capotou, mamãe quase morreu e Josh não aguentou, essa criança conseguiu nascer não sei como, mas, conseguiu.

Mary é bem diferente de mim, olhos azuis iguais aos de Josh, cabelos pretos e cacheados, pele branca, e boca bem rosada, já eu sou sem graça, tenho olhos castanhos, cabelo loiro liso, e boca de cor normal.

Não chamaria atenção se não fosse pela Carm, minha best, ela me ajudou a me tornar a garota mais popular de Northright, todos os dias faço baby liss, e coloca minhas lentes verdes, e passo muita maquiagem para sumir minhas sardas, o bom é que como diz Dc: tenho peitos grandes e firmes, e uma bunda redondinha e gostosa de apertar.

Dc, bom Dc é meu namorado, lindo e gostoso haha,bom melhor parar de pensar e ir me arrumar afinal hoje é o dia do cupido.

Dia do cupido, é o dia em que você ganha flores de pessoas do sexo oposto e quanto mais flores você ganha, mais popular você é.

Entrei no banheiro, e tomei um banho rápido, logo vesti meu short jeans brilhoso, meia calça de corações, e uma blusa que deixava meus seios quase a mostra, e um salto de 7 cm.

Sentei em frente ao espelho, e comecei a passar a base, depois o pó e por fim o blush. Logo coloquei as lentes, e passei um delineador e um batom vermelho.

Fiz uns cachos no meu cabelo e sorri para o espelho, logo recebi uma mensagem:

Oeh Vadéa...

To aq na frentt já

Saí logo, q a gentt tem q buscar o resto do bonde.

Bjs

#Carm.

Sorri, e peguei minha mochila e fui descendo as escadas, Mary me abraçou e eu a empurrei saindo, pulei no carro de Carm.

-Oi loiraa azeda.

-Haha, to sem humor hoje.

-Uii já até sei porque.

Ela me encarou abaixando um pouco os óculos de sol.

-Por que então Sherlock ??

Sorri, e comecei a mexer os quadris, enquanto gemia para ela ouvir:

-Ooh Jeh, isso, Oooh, meta beem fundo Jeeh, OOh

Ela me deu um tapa na cara e eu comecei a rir.

-Ah queria saber quando que você não tá de gozação kkkkk

E pisou no acelerador, fazendo com que nossos cabelos voassem em seu conversível.

Dirigimos até a casa de Deh e Máh.

E seguimos para a escola.

Olhei para a janela e vi Cebola um aluno idiota me encarando bem de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Die ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.