Namoro ou Amizade? escrita por Ricardo Santos Almeida


Capítulo 6
Solitários...


Notas iniciais do capítulo

As meninas deixam Magali sozinha por ter traído a confiança de Cascuda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476209/chapter/6

Magali achou que causou uma grande briga entre Cascão e Cascuda e ficou com peso na consiência, ao mesmo, Mônica e Cebola ficaram com um peso na conciência por causa do que causaram em Magali e Cascão.

No dia seguinte, Magali chega e vai comprimenntar as meninas, todos olham ela com desprezo e se afastam apenas dizendo: Você é uma traídora!.

Magali tenta explicar que não foi nada do que elas estavam pensando, mas as meninas disseram que ela fez de propósito e magoou a Cascuda, que não havia ido ao colégio.

Magali ficou chocada e foi correndo para o banheiro, Aninha diz para todas:

–Affe, a Magali é uma falsa...

–Não diz isso dela, Aninha! - Disse Mônica.

Do outro lado do colégio, Cascão chegava ao colégio e ele ia falar com seus amigos, mas ele levou uma bolada na cara que nocauteou ele.

Quando ele acordou, continuaram jogando bolas nele, dizendo que ele fez muito mal a Cascuda, e atiraram muitas bolas que estavam perdendo algumas. O Professor Atília chega e manda eles pararem, Cascão foge para bem longe.

Mônica, Carmem e Denise foram consolar Magali no banheiro, ela estava chorando por todos acreditarem que ela beijou Cascão. Cebola e Xaveco vão falar com Cascão, que estava na enfermaria por causa das boladas, e ele diz que não quis beijar Magali.

Mônica, Carmem e Denise decidem contar para Magali e Cebola e Xaveco decidem contar para Cascão e todos falam ao mesmo tempo:

–Fomos nós.

–O quê?!- Cascão e Magali.

–Foi mal, cara. Foi um plano pra fazer...

–Plano, plano de novo. Você não percebe que seus planos estragam a vida dos outros, inclusive a sua, você me meteu nesse problemão, meu brother, não quero mais ver você de novo.

–Foi idéia do Cebola, Maga...

–Cebola, claro, ele e vocês bolaram um plano, era só pedir pra mim que eu parava, agora todos me odeiam.

–Nós não te odiamos, Maga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Denise tenta juntar Magali e Cascão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.