Namoro ou Amizade? escrita por Ricardo Santos Almeida


Capítulo 7
Namoro... assumido?


Notas iniciais do capítulo

Cascão e Magli querem que parem os comentários, e então decidem namorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476209/chapter/7

Passou a aula e ninguém falava com Cascão e Magali, menos os causadores daquele mal entendido, e a pobre Magali estava triste e chorando.

Magali foi para casa e Mônica, Denise e Carmem foram com ela. Elas tentaram explicar para ela, mas nada adiantou.

–(Mônica)Amiga, por que você não liga pro Quim e esclarece tudo?

–(Magali)Mô, o Quim terminou comigo e foi isso que causou tudo, e é claro o planinho furado de vocês pra me ajudar.

–(Carmem)Não culpa a gente não, fofa.

–(Denise)É foi culpa do Cebola, sei lá tem pessoas que não percebem que não tem vocação pra certar coisas.

–(Cebola naquele quadrinho pequeno)Pô, golpe baixo.

–(Magali)Agora já era, como eu faço pra acabar com os comentários.

–(Denise)Eu tenho uma idéia!

–(Magali, Mônica e Carmem)Qual?!

–(Denise)Você e o Cascão namorarem.

–(Magali)Tá doida, é? Isso só provocaria mais comentários.

–(Denise)Claro que não, hello, vocês já namoraram esqueceu? Magali Nº85 Editora Panini- Cascão e Magali namorando?

–(Magali)Todo mundo lembra disso.

–(Denise)E tem um monte gente querendo juntar vocês.

–(Magali)Pois quer saber de uma coisa Denise...

–(Denise)#Medão.

–(Magali)Eu vou falar com o Cascão e ver se ele concorda.

–(Mônica)Isso aí, Magali. Assim que se fala.

Cascão também havia chegado em casa e começou a ver a maratona de todos os episódios da 1ª temporada de Cosmoguerreiro, quando recebeu uma mensagem da Magali dizendo "Me encontre na sorveteria" e então ele se arrumou e foi pra lá.

Chegando lá, Magali começou a contar tudo que aconteceu e fala para eles namorarem.

–Cuméquie?!

–Ora, Cascão! É só fingimento, até pararem com os comentários.

–Só fingimento, que triste.

–Como assim, Cascão?

–N-Nada não, vamos lá eu aceito. Até amanhã, Maga.

–Tchau- Magali olha para trás e faz o sinal de OK para Mônica, Carmem e Denise.

No dia seguinte, Cascão e Magali chegaram de mãos dadas e todos perceberam que os dois estavam namorando até que Cascuda chega e começa a reclamar.

–(Cascuda)Olha só, a Falsa e o Traidor.

–(Magali)Cascuda, não é bem...

–(Cascão)É assim sim, Maga. Nós estamos namorando porque?

–(Cascuda)Nossa mal me esqueceu e já tá aí namorando, aposto que nem é namoro de verdade.

–(Cascão)Ah é?- Cascão beija Magali apaixonadamente e, todos ficaram com cara de surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
Cascão e Magali se adoptam ao "namoro" deles, mas será que Cascão está levando a sério que é só fingimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.