Namoro ou Amizade? escrita por Ricardo Santos Almeida


Capítulo 5
Passando dos Limites


Notas iniciais do capítulo

Cebola e Mônica tentam impedir a aproximação de Cascão e Magali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476209/chapter/5

–Quem era, Cas?

–Ninguém, Maga. Vamos continuar conversando.

Mônica saiu furiosa da lanchonete, pois sabia que estava rolando algo entre Cascão e Magali. Ela não queria que Cascuda ficasse magoada, então ela decide reunir alguns amigos para impedir os encontros.

Mandando mensagens para todos, eles vão para o antigo Clubinho e Mônica explica tudo a eles. Cebola, o mestre dos planos infáliveis, bola um plano e manda todos ouvirem:

–Bom este é o meu maravilhoso plano e...

–Affe plano, você não muda mesmo.

–Né, Cacá. Ele não muda mesmo, só fica com esses planinhos, por isso não consegue namorar a Mônica.

–(Cebola com cara de raiva)Posso continuar?

–#Medo.

–Bom, meu plano é o seguinte, Denise e Carmem devem chamar a atenção de Cascão, enquanto isso Xaveco derrama sorvete na Magali, e por último a Mônica vai dar uma coelhada no Cascão.

–E o senhor, o que vai fazer?

–Eu vou ficar gravando o meu maravilhoso plano.

–Senti firmeza nenhuma nesse plano...

Cascão e Magali ficaram horas na sorveteria e eles poem o plano em prática. Carmem e Denise aparecem na frente de Cascão e Magali, Carmem pisa no pé de Denise e as duas começam a brigar.

Xaveco aparece e tenta derramar sorvete em Magali, mas escorrega em um pouco de sorvete e bate em Magali que acaba beijando Cascão de surpresa.

Cascuda chega na sorveteria e vê os dois:

–Não acredito! Os dois juntos, Cascão como pode.

–Cascuda eu posso explicar...

–Não quero explicações, acabou Cascão.

–Cascão, desculpa, alguém bateu em mim e...

–Não precisa se desculpar, Maga. Eu vou tentar convencê-la de que foi um mal entendido.

–Plano "maravilhoso" né, Cebola?

–Grrrrr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As meninas ficam bravas com Magali e deixam ela sozinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.