Half-Blood Love escrita por BlindBandit


Capítulo 14
Pegamos uma Carona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476049/chapter/14

– Desculpe pela pergunta, mas como vamos chegar em Los Angeles até amanha? – Lucas exclamou. – É impossível.

– Você é um semideus Lucas, nada é impossível – Annabeth disse – Eu fiz umas ligações ontem, e uma velha amiga ofereceu ajuda. Ela também está indo para a California, e está ansiosa para conhece-los.

– Nos conhecer? – Daniele perguntou.

– Oh.... – eu disse, finalmente entendendo – Annabeth, você acha uma boa ideia?

– Uma boa ideia? – Annabeth ponderou. – O que pode dar errado?

– Não me peça para fazer uma lista – eu resmunguei.

– Sobre quem vocês estão falando? – Daniele perguntou.

– Ai vem elas – eu disse franzindo a testa.

A carruagem de madeira desceu do céu, os cervos que a puxavam fazia a parecer a carruagem do papai Noel, tirando o fato de estar cheia de garotas imortais e mal humoradas. Não é que eu não goste das caçadoras, elas so me deixam desconfortável. Eu agradeço o fato de Annabeth não poder mais se juntar a elas, se é que me entende. Haviam três garotas la dentro. Uma delas fez um arrepio correr por meus braços, e um sorriso surgir em meu rosto.

– Thalia! – Annabeth exclamou, abraçando-a.

– Ei Annie! - Thalia disse. – Uau, você está uma mulher feita! – ela se voltou para mim – E Percy! Annabeth continua muita areia para seu caminhãozinho.

– Obrigado Thalia – eu disse.

– Venha cá cabeça de alga, não vai dar um abraço na sua velha amiga?

– Pensei que isso fosse proibido, cara da pinheiro.

– Aposto que ninguém vai contar nada para Artemis, certo? – ela olhou feio para as outras duas caçadoras, que assentiram nervosas. Thalia se virou, estendendo os braços, e eu a abracei.

– E vocês.... – Thalia parou assim que encarou os gêmeos. Eles eram mortalmente parecidos com Thalia. Os mesmos cabelos negros, os olhos elétricos, as roupas pretas. – Ah céus, eu estou me olhando no espelho.

– Perturbador – eu disse.

– Você é Thalia ? – Daniele perguntou, com os olhos brilhando.

– Sim, e você só pode ser Daniele, e você – ela sorriu para o garoto – Você é Lucas, certo?

Ele assentiu, nervoso.

– Uau! Você é uma lenda no acampamento! – Daniele disse entusiasmada.

– É, depois de passar anos como um pinheiro, já é de se esperar – eu disse.

– Cale a boca Percy – Thalia disse.

– Como quiser – eu sorri e a empurrei.

– Desculpe ser estraga prazeres, mas será que vocês podem conversar na carruagem? – Annabeth disse. – Sam...

– Oh, céus, claro Annabeth. – Thalia disse. – Venham.

As caçadoras me olharam feio quando eu entrei na carruagem, Annabeth sentou-se ao meu lado.

– Não precisa me olhar feio, eu não vou dar em cima de vocês damas imortais, eu já estou muito bem acompanhado. – eu disse.

A garota de cabelos castanhos ondulados me fitou, e depois sorriu para Annabeth.

– Quando quiser largar esse idiota e se juntar as caçadoras, estamos ao seu dispor – ela entregou um folheto para Annabeth. Thalia segurou a risada, eu tirei o folheto das mãos de Annabeth e o entreguei a Thalia.

– Eu já disse que estamos em uma missão para salvar nossa filha? – eu disse para as caçadoras. Elas fizeram cara de quem ia vomitar.

– Que desperdício – disse a ruiva.

– Stephane... – Thalia advertiu.

– O que? Estou só falando a verdade.

A morena se voltou para Daniele, que conversava entusiasmada com Thalia.

– E você queridinha? Não gostaria de se juntar as caçadoras? Tem muitos benefícios. Imortalidade, beleza, incríveis abilidades...

– Você esqueceu de citar sem homens pela eternidade – Annabeth disse amargamente.

– Ela teria que ficar longe de mim... pra sempre? – Lucas parecia magoado.

– Bem, sim.

– Ah, não! – Daniele exclamou. – Eu não consigo ficar longe de Lucas! Ele é meu irmão!

– É Edith, fala serio, duas filhas de Zeus? Como sobreviveríamos? – a ruiva riu.

Thalia lhes lançou um olhar mortífero, e elas engoliram seco.

Eu pigarrei.

– Então, porque vocês estão indo para a california? – perguntei.

– Estamos indo encontrar Artemis e as outras caçadoras. Estávamos em uma missão solo.

– Você vai visitar Jason? - Annabeth perguntou.

– Se Artemis deixar – Thalia deu de ombros.

– Eu acho que você deveria visita-lo. – Eu disse sorrindo.

– E porque?

– Bem – Annabeth disse. – Já vi que você ainda não sabe.

– Não sei o que? – Thalia parecia nervosa. – Annabeth, Percy, parem de enrolar a falem logo.

– Thalia, Piper está esperando um bebe de Jason. – Annabeth sorriu.

Thalia parecia que tinha levado um soco na boca do estomago.

– Euvousertitia? – ela disse engasgando.

– O que?

– Eu vou ser titia?! – ela disse.

– Bem, sim – Annabeth disse – Parece que você não lida muito bem com gravidez.

– Não é isso – ela disse – É so que... meu irmãozinho vai ser pai, meus melhores amigos já tem uma filha... o tempo está passando tão rápido.

– Thalia ficando emocional? – eu disse – O que está acontecendo?

– Cale a boca Cabeça de alga – ela disse limpando uma lágrima. – Foi ontem que eu acordei daquele estupido pinheiro, e você estava lá, dizendo que ia ficar tudo bem. Você tinha treze anos Percy! E olha agora! Se casou com Annabeth, e teve uma filha com ela.

Eu passei o braço envolta dela, e ela sorriu.

– Eu vou estar velho e enrugado e você vai ser ainda uma linda donzela. – eu disse.

– Esse é o beneficio – ela sorriu.

– Finalmente você conseguirá ganhar de mim em uma briga. – eu disse.

– Eu posso ganhar de você agora cabeça de alga.

– Agora? A tantos metros do chão?

Thalia engoliu seco.

– Jackson....

– Parem vocês dois! – Annabeth exclamou de repente. – Vocês não conseguem ficar cinco minutos no mesmo ambiente sem tentar se matar?

– Só se estivermos matando alguma outra coisa – Thalia disse.

– Faz sentido – disse Stephane.

A viajem correu mais rápido do que eu imaginei. Talvez porque eu acabei dormindo. Quando Thalia me acordou com um chute na costela, estávamos em Los Angeles.

– Nós nos veremos logo – Thalia prometeu a Annabeth. – E eu vou finalmente conhecer sua filha. Talvez, depois que tudo isso acabar, podemos visitar o acampamento Romano. Aposto que Piper sente falta de alguns Graceus por perto.

– Então, para onde vamos agora... exatamente? – Daniele perguntou.

– Comer? – Lucas sugeriu. – estou morto de fome!

– Talvez mais tarde – Annabeth disse – Vejam, cães infernais.

– Uma matilha inteira deles –eu disse, um arrepio percorreu minha espinha, eu desejei que Sr O’Leary estivesse aqui, e alguns de seus bebes também.

– Para onde será que eles estão indo? – Lucas questionou.

– Para o lugar onde precisamos ir – Concluiu Daniele.

– Venha, vamos segui-los – disse Annabeth.

– Sigam os cães infernais! Genial! - eu disse sarcasticamente.

Tivemos sorte que o vento estava soprando ao nosso favor. Sorte e um pouco de ajuda dos gêmeos. Jason havia os ensinado a manipular os ventos, da ultima vez que ele esteve no acampamento. Os cães não puderam nos farejar, então seguimos em silencio, durante quase meia hora. Até que paramos em frente a uma grande parede negra. Os cães a atravessaram, sem nenhum problema, e sumiram atrás dela.

– Viajem nas sombras? – eu perguntei. – Estamos ferrados.

– Não, eles não viajaram nas sombras – Annabeth concluiu. Ela tocou na parede, e ela tremeu, como se fosse liquida. – É uma passagem.

– E nós vamos ter que entrar ai?- Lucas parecia horrorizado.

– Pare de ser bundão – Daniele disse. – Vamos chutar alguns traseiros.

Então nos atravessamos a parede.

A temperatura pareceu cair dez graus. Um sopro úmido, abafado, tocou minha pele. Eu senti calafrios correndo por minha pele. O lugar era completamente escuro, com alguns pontos vermelhos, em todos os lados. Annabeth procurou minha mão no escuro, e eu a segurei. Eu dei um passo a frente, alguma coisa se quebrou sob meu pé. Podia ser tanto um galho quanto um osso. Eu não conseguia ver na escuridão.

Então uma luz pálida, avermelhada, veio do teto. Eu agora podia distinguir as formas envolta de nós. E decidi que o escuro era bem melhor. Os pontos vermelhos se revelaram olhos. Que por um acaso, pertenciam a dezenas de cães infernais, que rosnavam para nós. E eu definitivamente tinha pisado em um osso. Haviam milhares deles espalhados pelo chão. Eu senti vertigem.

Então um berço de galhos apareceu. Tsunami estava parada a frente do berço, batendo os cascos no chão, nervosa. Eu pude ouvir o choro estridente de Samanta. Annabeth se antecipou, correndo em direção do berço, mas algo a barrou, antes que ela pudesse alcançar Sam.

– Não tão rápido – disse uma voz ao fundo. A voz do meu sonho. Lucas e Daniele pareceram congelar no lugar. – Ah, vocês finalmente chegaram.

Um gigante é pouco para descrever a figura na nossa frente, e olha que eu já tinha lutado com gigantes. Ébero tinha cerca de seis metros de altura, e ela todo negro, como uma sombra, toda as vezes que ele se mechia, eu tinha a impressão de ver rostos aterrorizados em sua pele, como a capa de Hades. Ele usava uma toga vermelha vinho. E tinha um único grande olho, tão vermelho quanto sua toga. Daniele parecia a ponto de chorar de terror.

– Ah, Daniele, Lucas – ele disse voltando a atenção para eles. – Parece que Héstia não pode protege-los agora. Nem ela nem ninguém. Vamos começar essa festa – ele disse, pegando uma enorme lança e apontando em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! o proximo capitulo sai amanha!