Half-Blood Love escrita por BlindBandit


Capítulo 11
Pensei Estar Livre de Missóes.... Estava Errado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476049/chapter/11

O silencio que se abateu sob os campistas era trucidante. Quiron foi o primeiro a se pronunciar.

– Melhor que descansem essa noite. Agora já sabemos quem são os integrantes dessa missão. Amanha será um longo dia.

– Não! – Annabeth exclamou. – Quiron... temos que resolver isso agora. – ela tremia, eu ainda a envolvia em meus braços, mas não choraria. Não na frente de todo o acampamento.

– Annabeth, minha querida – Quiron disse – nada podemos fazer agora. Temos que esperar o amanhecer.

– Vamos Annabeth – eu disse, fechando a porta e a conduzindo para dentro. Eu podia ter sido um pouco rude, mas eu não me importava. Eu me sentei com Annabeth no sofá, e ela começou a chorar. Desabando. Ela soluçava, com a cabeça no meu colo, agarrada a minha perna. Eu também estava chorando, mas evitava parecer fraco. Queria que Annabeth visse em mim algum apoio, pelo menos naquele momento. Evitei a vontade de me jogar no chão e soluçar agarrado aos joelhos. As lágrimas ainda assim escorriam por meu rosto.

Depois de duas horas, Annabeth adormeceu, mas eu parecia muito acordado. Não ousei tentar leva-la para cima. Ela poderia acordar, e o sono naquele momento, era algo abençoado. Eu a cobri com uma manta e fui até o quintal. Eu queria ligar para alguém. Alguém que me dissesse que ficaria tudo bem, e Annabeth não estava em condições de me dizer isso. Pensei em minha mãe, mas ela entraria em pânico. Thalia estava ocupada com suas coisas de caçadora, e ela não costumava ser a pessoa mais otimista. Então eu decidi para quem ligar. Uma garota que já tinha salvo a minha vida algumas vezes.

– Oh deusa íris – eu disse – me mostre Piper, no acampamento Jupiter.

A imagem tremeluziu, e Piper apareceu. Ela estava sentada em uma fonte em nova Roma, observando as estrelas. Quando me viu, exclamou feliz.

– Percy! – ela correu até mim.

– Oi Pipes – eu tentei soar animado, mas eu devia estar um caco, porque a expressão dela mudou para pura preocupação assim que me viu.

– Percy, está tudo bem? – ela perguntou.

Eu desabei. Nos últimos anos, eu havia me tornado muito próximo de Piper, ela tinha se tornado uma verdadeira amiga para mim. Eu sabia que podia contar com ela. Eu devia estar digno de pena, soluçando como uma criança.

– Percy – Piper estendeu a mão, mesmo sabendo que não podia me tocar – O que houve?

Eu contei tudo a ela. Durante a historia, ela não me interrompeu, mas me olhava com tristeza, ela limpou algumas lágrimas quando terminei.

– Percy, vai ficar tudo bem – ela disse, talvez usando charme na voz, eu não tenho certeza, mas não me importava, dês de que eu me sentisse melhor. Ela ia falar mais alguma coisa, mas Jason apareceu ao fundo. Ela chamou ele, mas eu não queria mais conversar, eu desliguei a chamada.

Eu fui até o sofá. Annabeth ainda dormia, e eu a invejava por isso. Eu cochilei algumas vezes durante a noite, mas passei a maior parte acordado, e quando o sol nasceu no horizonte, eu me levantei.

– Annabeth – eu disse tocando o ombro dela. Ela acordou instantaneamente, e se colocou de pé, com os olhos arregalados, em alerta. Depois as memorias pareceram voltar a ela, e ela fechou os olhos. Os lábios tremendo.

Eu a abracei.

– Eu sei Annie – eu disse. Eu passei as mãos por seu cabelo, ela se agarrou a mim. – Vamos salva-la, ouviu? – eu olhei nos olhos dela. – Nós vamos salvar a nossa filha.

Ela assentiu, e fomos para a casa grande.

Os conselheiros dos chalés estavam todos presentes. O filho de Dionisio, Polux, estava concentrado em uma lata de coca, Thomas do chalé de Apolo conversava animadamente com a irmã de Annabeth, Lyssa. Leo tinha os braços em volta dela, e colocava fogo nas graminhas que Mari Garden, filha de Demeter, fazia brotar na mesa. Um garoto do chalé de Ares chamado Jordan cutucava Clovis, filho de Hipnos, com uma vara. Era muito estranho não ver Clarisse como conselheira, mas quando alguém se tornava veterano e se mudava, o comando passava para outro campista. Piper estava em nova Roma, então, Drew estava la em seu lugar Ela piscou para mim, e eu sentiu a raiva ferver. Os gêmeos se setavam perto de Quiron, Haviam mais alguns campistas, mas eu não lembrava seus nomes.

Eles riam e conversavam animadamente, mas quando entramos, um silêncio mortal se formou. Todos nos olhavam com pesar. Para minha surpresa, Annabeth foi a primeira a falar.

– Ontem recebemos uma missão., a profecia citou “ Gêmeos do relâmpago, devem buscar/O presente divino que aos velhos heróis foi concedido/Roubado, sequestrado pelo amante da noite. /Deve ser recuperado até o dia do solstício.”- Todos aqui sabem que isso tem alguma referencia com o desaparecimento... da minha filha.

– O presente divino – Quiron observou. – Isso se aplica a Samanta, ela foi a primeira criança concedida por dois semideuses gregos há séculos.

– Como vamos saber onde eles devem procurar? – Mari perguntou.

–Eu sei – Annabeth disse. – Eu tive um sonho.

Todos esperaram ela falar mais alguma coisa, mas ela se manteve em silencio.

Thomas assentiu.

– É evidente quem são os gêmeos do relâmpago.- Disse Jordan.

– Então todos sabemos quem vai nessa missão – eu disse por fim.

– Eu quero ir – Drew fez um biquinho.

– E qual seria sua função na missão? – Polux disse rispidamente. Eu descobri que ele tinha sido a vitima de Drew no joguinho de “ partir corações”.

– Ser uma bela companhia para Percy, claro. Essa missão vai precisar de um pouco de glamour.

Eu engoli seco, eu não sei se Drew tinha notado Annabeth de pé ao meu lado, se tinha, não ligava, até agora.

Annabeth respirou fundo. Ela apoiou as mãos na mesa, encarando Drew friamente, com os olhos cinzentos. Ela sacou a sua faca, ela apontou perto do pescoço de Drew. Ninguém fez nada, todos ali sentiam que Drew merecia ser posta em seu lugar.

– Escute, garota. – ela disse. – Você é bem nova nesse acampamento, está aqui a só alguns anos, então vou perdoar sua insolência. Eu estou aqui des dos meus sete anos, e enfrentei monstros que você não veria nem nos seus piores pesadelos. Eu atravessei o Tártaro ao lado de Percy, cumpri duas grandes profecias, recuperei Atena Partenos, enquanto alguém como você não consegue nem pegar em uma faca sem quebrar uma unha. Eu tive uma filha, e sou casada com Percy. Então guarde com carinho o que eu vou lhe dizer. Eu não ligo se você é uma megera nojenta, eu não me incomodo com sua presença insignificante, mas se você ousar, olhar para Percy outra vez, eu vou arrancar seus globos oculares do seu rosto. Estamos entendidas?

Drew parecia um pouco cinzenta, um pouco azul. Eu segurei para não rir.

– é uma pena você ter me pego em um péssimo dia – Annabeth disse. - Eu sou muito simpática, de verdade. – ela sorriu secamente para Drew, e ela pareceu que ia vomitar. Annabeth voltou-se para o resto. – Então, estamos todos de acordo com a missão?

Silêncio.

– Otimo, Lucas, Daniele, nós acompanhem por favor, partiremos agora mesmo. – Então Annabeth saiu da sala, e eu a segui.

– Eu já te disse que te amo? – disse alcançando Annabeth, ela me fitou e gargalhou. Depois o

– Ah céus, eu não deveria estar rindo, é tudo culpa minha.

–Annabeth, não...

–Eu não devia ter a deixado sozinha Percy...

– Annabeth, não é culpa sua. Alguém a levou, e nós vamos recupera-la.

Ela assentiu.

– Você também, teve um sonho essa noite? – ela me perguntou cautelosa.

– Eu não dormi essa noite. – eu disse.

– Ah... eu – ela começou, mas olhou e viu que os gêmeos se aproximavam. – Mais tarde. – ela disse.

– Pode pelo menos me dizer aonde vamos? – perguntei.

– Nós vamos dar uma passeada em Los Angeles – ela disse.

Estávamos no alto da colina meio sangue. Eu, Annabeth, e os gêmeos. Eles pareciam apavorados, eu ainda não tivera tempo de conversar com eles. Daniele usava a camisa do acampamento por baixo de uma jaqueta de couro preta. E calça jeans rasgadas. Ela me lembrava thalia cada vez mais. Lucas usava uma blusa preta com duas caveiras mexicanas dançantes. E espada que eu havia arranjado para ele estava pendurada ao lado do corpo. Ele também lembrava Thalia. Isso fez Percy sorrir.

– Prontos para matar alguns monstros? – eu disse tentando parecer encorajador.

– Um pouco menos assustados do que estaríamos se estivéssemos sozinhos. – disse Luca – Quer dizer, o acampamento inteiro admira vocês, e diz que vocês são os melhores.

Annabeth sorriu.

– Ah, alguma ideia de como chegaremos em Los Angeles? – Daniele perguntou.

– Nenhuma – disse Annabeth olhando para o horizonte. – Temos quatro dias para chegar a Los Angeles, resgatar minha filha e derrotar quem quer que tenha a levado. Se falharmos, Samanta morrerá e algo muito ruim irá acontecer. Bem vindas crianças, ao mundo dos semi- deuses.

Então corremos colina abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo sai dia 5 :) espero que tenham gostado, deixem revieeeeeeews