Brigas, Amores e Muitas Descobertas escrita por nathynhahyuga, TitaNya


Capítulo 4
Capítulo 4 - Loucuras na praia II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47591/chapter/4

Naruto: AAAAAAHHHHHHH



Os outros garotos foram correndo ver o que havia acontecido.



Gaara: O que foi Naruto?



Naruto: Essa louca desvairada estava escondida aqui! Tenten o que você está fazendo na casa do Gaara?



Tenten: DO GAARA? Pelo que eu saiba essa casa é da Temari...



Temari: Bem...



Tenten: Então a casa não é sua??O.o



Temari: Claro que é *cara de espanto * Acontece que o Gaara é meu irmão gêmeo [só nessa fic ein]



Todos do lugar, menos Temari e Gaara: *começam a dar risada até não aguentarem mais *



Temari e Gaara: CHEGA! QUAL É A GRAÇA?



Ino: Como dois seres tão diferentes podem ter saído do mesmo ventre e no mesmo dia??



Temari e Gaara: *gota *



Temari: Mas é a verdade, quem quiser, que acredite. O que vocês estão fazendo aqui?



Gaara: Não tinha nada para fazermos neste fim de semana então eu chamei eles para vir, mas... e vocês, o que fazem aqui?



Hinata em pensamento* Que lindo, ele fala corretamente*



Temari: A mesma coisa que acabou de dizer. Bem, a casa é grande, acho que dá para todos ficarem aqui [imagina, a casa é tãããão pequena] mas não pensem que seremos suas faxineiras ein, vamos dividir tudo durante esses dois dias.



Gaara: Feito, nós compramos os mantimentos para esses dias, mas do jeito que a cambada come não sei se será o suficiente.



Temari: Okay, qualquer coisa nós compramos mais.



Os garotos foram arrumar as coisas e se trocar, então decidiram fazer algo entre eles[não pensem besteira].



Naruto: Já sei vamos brincar de verdade ou desafio.



Meninos: Yeah!



Sakura: Não, tudo menos isso por favor



Tenten: Por que?



Sakura: Até hoje eu me arrependo da ultima vez que brinquei disso, pode ser outro dia, mas hoje não.



Temari: Ta bom então, mas vamos brincar de que?



Naruto: Esconde-esconde



Todos menos Sakura e Hinata :¬¬'



Sakura: Legal!



Sasuke: Fala sério!



Sakura: Aaahh, vamos brincar disso hoje e amanhã brincamos de V ou D!



Ino: Que isso?



Naruto: Tonta, é claro que é Verdade ou Desafio!



Gaara * surto de risos o.O* O Naruto corrigindo você? Tá mal ein loira!



Ino: Cala a boca.



Neji: Ta legal vai, vamos brincar disso mas amanhã é v ou d.



Gaara: Tá sabendo o que é isso né loira? Ou o Naruto precisa te dizer novamente? * Morrendo de rir*[O Gaara tava estranho, fato]



Ino: Arg...SHUT UP LOSER!



Tenten: Vamos começar!



Naruto: Mas quem é o pegador? Tem de ser 2 porque a casa é muito grande...



Sasuke: Tá bem, então vamos tirar logo para ver quem serão os sortudos.



Caiu Shikamaru e Neji.



Tenten: Agora contem até 50.



Eles viraram e todos começaram a correr para se esconder.



Shikamaru: Vai procurar lá em cima que eu fico aqui embaixo dormindo



Neji: ¬¬' Vamos fazer assim, eu procuro no 2º andar e você no 3º



Eles subiram e Neji andava na ponta dos pés, ele entrou no primeiro quarto e viu que o reflexo da lua não estava batendo em uma parte da cama, ele foi até lá e disse



Neji: Buuuu!



?: AAAAAAHHHHHHH



Neji: Haha, te achei Hinata



Hinata: Que coisa ¬¬



Eles prosseguiram procurando as pessoas, até que todos foram encontrados, menos o Naruto, que havia se escondido tão bem que todos procuraram por eles...Mas sem nenhum sucesso.



Hinata: C-Cade o Naruto-kun?



Neji: Sei lá, eu e o Shikamaru procuramos em todos os lugares, mas não achamos ele em ne...



Quando ele ia terminar de falar, eles ouviram a descarga e a porta do banheiro abrindo, aparecendo o Naruto, com a sua melhor cara de “ Por que todo mundo está olhando para mim?”



Shikamaru: Não acredito que passamos meia hora te procurando e você estava no banheiro! Tinha descido pela descarga é?



Naruto: N- não, é que estou com dor de barriga- após ele dizer isso ouviu-se um barulho, ele saiu correndo de volta para o banheiro.



Ele passou tanto tempo lá que o pessoal até desistiu de brincar de V ou D.



Finalmente Naruto saiu do banheiro. Eles tinham de resolver em quais quartos iam dormir, como só eram 7 quartos, 3 pessoas teriam que dividir quartos [6 na verdade, eram 3 meninos e 3 meninas], eles fizeram um sorteio e caiu: Naruto x Hinata, Sasuke x Sakura e Ino x Gaara.



Ino: Pô meu, isso é mancada!



Gaara: Vou ter de dividir quarto com essa loira? Aff, ninguém merece!



Hinata: Na- Naruto -kun?



Naruto: Aiai, to com tanto sono



Sakura: Without coments!



Sasuke: I don't speak nothing!



Temari: Olha que bonitinho, o casalzinho ta falando em inglês



Sasuke x Sakura: Shut up!



Com tudo resolvido, mesmo com algumas pessoas insatisfeitas, eles subiram, e cada um entrou em seu respectivo quarto.



Naruto entrou e começou a pular na cama de casal. Hinata entrou envergonhada no quarto e olhava para Naruto com um pequeno sorriso.



Naruto: Vem Hinata, é divertido – Ele disse rindo e pulando como uma criança.



Hinata: Naruto, eu não posso! Tem gente querendo dormir...



Naruto: Tudo bem, eu paro mamãe – disse com um tom irônico e mostrou a língua para ela, com esse comentário ela ficou vermelha como um pimentão.



Hinata: Bom, acho que eu vou colocar meu pijama – disse pegando em sua mala e entrando no banheiro.



Quando saiu, Naruto estava na janela com uma baby look preta, sem manga que deixava seu peitoral definido. Hinata ficou vermelha pela “vista”.



Naruto: Hi-na-ta-chan? - ele virou e viu Hinata em um pijama azul bebê que era um short pequeno e uma camiseta regata



Hinata: S-sim?



Naruto: Você está lin... quer dizer, a lua está linda não é? - disse confuso



Hinata: É mesmo, eu sou apaixonada por ela



Naruto: E eu estou apaixonado por você...- disse bem baixinho



Hinata: Oi?



Naruto: Nada não...



Hinata foi caminhando até a cama, então sentiu Naruto abafando[?] seu pescoço.



Naruto: Hina- chan, não é melhor você ficar deste lado da cama? - disse em uma voz rouca e abafada em seu ouvido, ela por sua vez, se arrepiou toda



Hinata: “Não desmaia, não desmaia” - A-a-acho q-qu-que sim



Naruto deu uma risadinha por dentro, pelo estado de Hinata



* * * * * * * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigas, Amores e Muitas Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.