Brigas, Amores e Muitas Descobertas escrita por nathynhahyuga, TitaNya


Capítulo 3
Capítulo 3 - Loucura na praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47591/chapter/3

Alguns dias depois, chegou o esperado final de semana.



Temari: Gente que tal a gente ir pra praia?



Hinata fingia estar morrendo.



Ino: Que foi Hina, você está bem?



Hinata:Ain Tema-chan, vocÊ matou o português - falou com voz de "sufoco".



Temari: KKKK" Hina cdf!!



Sakura: Legal! Vamos! Mas... quem dirige?



Temari: Eu!



Inos: Mas não estamos nos esquecendo de uma coisa?



Tenten: Onde vamos dormir?



Temari: Na minha casa é claro!



Todas: Fechado.



*******************



Enquanto isso um grupo de garotos não muito distante dali...



Sasuke: Cara, o fim de semana está aí e nós aqui, sem nada para fazer



Então Gaara grita



-É isso



Naruto: É isso o que? *cara de ué*



Gaara: Está Sol, fim de semana, não tem nada para fazer, vamos para a praia!



Shikamaru: Legal, mas vamos ter que voltar no mesmo dia , porque eu não tenho dinheiro pra dividir chalé



Gaara: Nem precisa, eu tenho uma casa na praia, só vamos precisar de mantimentos.



Todos: Beleza então.



********************************



Na praia...



As garotas chegaram a casa de Temari e ficaram encantadas, ela era parcialmente de vidro o que a deixava bem iluminada de dia e com um céu estrelado a noite, no térreo ficava a sala, banheiro, um quarto, sala de jantar, cozinha e lavanderia. No segundo andar havia um quarto com uma varanda enorme, dois quartos um pouco menores e uma suíte que também tinha uma varanda imensa. No terceiro andar tinha mais dois quartos, um mini salão de jogo e uma big varanda com o teto todo de vidro, redes, umas cadeiras e um sofá [estilo os que o pessoal põe em casas de campo].



Um lado da casa dava vista para o mar que tinha água tão cristalina que da própria casa dava para se observar as variedades marinhas que habitavam o local. E do outro lado da casa havia uma cachoeira com fonte de águas termais, e ao redor uma bela decoração.





Temari: Meninas sintam-se a vontade. Tem quartos nos três andares então sintam-se em casa.



As meninas decidiram ficar todas na suíte do 2º andar por enquanto, e como já era tarde não dava nem para irem ao mar, então tomaram banho e foram até a varanda do 3º andar para poderem conversar e observar aquele belo céu de verão.



Passando mais ou menos uma hora as garotas ouviram vozes dentro da casa

- - -

  • Ei cara, mais cuidado, essas coisas são caras



-Foi mal, vou tentar ser mais cuidadoso



- - -



Temari: owow, o que será isso? *cara de assustada *



Ino: Estão assaltando a casa?



Temari: Aqui não tem dessas não garota, deve ser algum louco!



Sakura: Vocês tentando adivinhar quem é não vai nos ajudar em nada, nó temos que ir ver o que está acontecendo la embaixo... assassinei o português Hinata?



Hinata: Pelo que percebi não *olhinhos brilhando *



Temari: Então vamos



Elas desceram o mais rápido e silenciosamente que conseguiram e ao chegarem no térreo viram várias malas, então se esconderam para descobrir quem eram os “invasores”, foi então que um dos “invasores” resolveu acender a luz. Quando foi colocar a ultima sacola com comida atrás do sofá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigas, Amores e Muitas Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.