Brigas, Amores e Muitas Descobertas escrita por nathynhahyuga, TitaNya


Capítulo 5
Capítulo 5 - Loucuras na praia III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47591/chapter/5

Ino e Gaara entraram no quarto e Gaara começou a tirar a blusa.



Ino: Ei, ei, pode ir parando, eu ainda estou aqui tá? - disse abaixando a blusa dele



Gaara: Se não quer olhar então não olha – disse tirando novamente a blusa



Ino se virou e começou a mexer na mala, mas como a Ino não é nada santa, deu uma espiadinha e viu aquele “Deus Grego” aquele corpo todinho definido



Ino: WOW...



Gaara: Hã?



Ino: Nada não – disse entrando no banheiro. Quando saiu Gaara estava sentado na cama encarando ela com a boca aberta.



Ino: Da para você parar de me olhar assim?



Gaara: Assim como?



Ino: E dá para colocar uma blusa?



Gaara: Eu durmo assim, se você não quiser dormir aqui então durma no chão



Ino ficou vermelha, e deitou na cama, virando de costas para Gaara, ele por sua vez abraçou ela por trás e ela podia ouvir a respiração quente dele em seu pescoço.



Gaara: Você não se importa né? Geralmente eu durmo com um travesseiro, mas hoje você é meu travesseiro. - disse com uma voz sexy.



Ino: T-tudo bem.



* * * *



Sasuke e Sakura entraram no quarto, Sakura pegou seu pijama e falou:



  • Não é por nada não, mas eu acho uma indecência ter que dormir no mesmo quarto que um menino.



Sasuke: E você acha que eu estou gostando??



Sakura: Vai saber, eu mal te conheço, esse é o problema. - Virou-se e foi ao banheiro para se trocar. Ao sair deparou-se com um Uchiha sentado na cama e observando o céu, ela sentou-se ao lado dele.



Sasuke: O céu está tão lindo não é?



Sakura: É verdade, é tão bom observar as estrelas em noites como esta.



Sasuke se deitou na cama e disse



-Mais algum problema por estar dormindo na mesma cama que um garoto que mal conhece?



Sakura se deitou e virou para o lado que ele estava.



-Desde que não tente nada demais, eu aguento numa boa^^



Os dois ficaram se encarando por um longo tempo, até que Sakura adormeceu. Sasuke ficou olhando-a por um longo tempo



Sasuke: Parece um anjo, tão linda- disse passando a mão no rosto dela, mas o que ele não sabia era que ela estava ouvindo o que ele falava.



* * * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brigas, Amores e Muitas Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.