Sem você não da pra viver escrita por Ana Beatriz


Capítulo 13
Briga, Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475900/chapter/13

(Sentimentos de Freddie Benson)

Ela me olhava incrédula e eu apenas serio olhando para todos os lados,até que vejo Sam na porta com os olhos marejados.

Freddie: Droga! Eu digo aflito.

Carly: O que houve? Ela me pergunta mais eu não dou a mínima e saio correndo atrás da Sam.

Sai correndo até a portaria onde consegui alcançar a Sam.

Freddie: Sam olha eu...

Sam: Não fala comigo. Ela ia sair do prédio mais eu fui e le puxei pelo braço.

–Me solta!

Freddie: O que você viu lá foi...

Sam: Eu sei o que eu vi ta bom!

Freddie:Foi ela que me beijou me deixa explicar...

Sam: Lá vem esse papo ‘’Ela me beijou’’ – fez aspas com as mãos- Eu sei o que aconteceu... vocês se beijaram porquê se amam!

Freddie: Não!-meus olhos estavam cheios de lagrimas e os dela também , mais eu não podia deixar ela continuar falando aquelas coisas eu tinha que tentar explicar de algum jeito.

Sam: Eu vou embora...-ela disse por fim se soltando dos meus braços, mais eu a puxei de volta- Me larga! -ela dizia tentando se soltar do meus braços.

Freddie: O que realmente aconteceu lá foi...- ela me interrompeu me empurrando com força e assim saiu correndo pra fora do prédio até desaparecer.

Eu fiquei ali chorando e sem poder fazer nada a única coisa que eu podia fazer naquele momento era ir para o quarto e continuar chorando até adormecer, mais não eu subi as escadas e fui pro melhor lugar que eu tinha para pensar... a escada de incêndio é pode parecer estranho mais não é foi ali que eu dei meu primeiro beijo com a minha loira, sentei na escada e fiquei pensando em tudo o que havia acontecido até cair no sono.

(Sentimentos de Samantha Puckett)

Como ele pode fazer isso comigo? Ou melhor como eles puderam fazer isso comigo... a Carly sabia que eu o amava ,mas agora não importa quando a Carly não estiver em casa eu vou arrumar minhas malas e voltar para Los Angeles e esquecer o Freddie o que vai ser muito difícil mas quem disse que tudo na vida é fácil? E assim eu continuava pensando a mesmas e coisa e correndo pelas as ruas de Seattle chorando e eu só via vultos e gotas de água a minha frente parecia que estava chovendo ótimo! Coisa melhor que chuva em horas tristes não existe, continuo correndo até que vejo uma luz ao meu lado e sinto uma grande dor do mesmo lado e logo estou no chão , não consigo me mexer só vejo vultos de pessoas gritando e pedindo ajuda até que tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim... até o proximo.

By: Ana Beatriz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem você não da pra viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.