Sem você não da pra viver escrita por Ana Beatriz


Capítulo 14
Problem


Notas iniciais do capítulo

Oi, nesse capítulo eu botei um verso da nova musica da Ariana Grande ''Problem'' mas é claro que eu botei traduzido em português pra vocês entenderem melhor então é isso, até la embaixo.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475900/chapter/14

(Sentimentos de Freddie Benson)

Acordo com o barulho do meu telefone , olho no visor do mesmo e vejo que era a Sam não perdi tempo e logo atendi.

XX: Alo?

Freddie: Quem fala? Percebo que a voz não da Sam e sim de um cara.

Xx: Acho que isso não interessa ... você e parente da Sam?

Freddie: Sou o namorado dela.

Xx: Então a sua namorada sofreu um acidente-quando eu ouvi a palavra ‘’acidente’’ fiquei desesperado e nem deixei o cara terminar de falar.

Freddie: Acidente? Onde? Como assim...

Xx: Calma senhor , sua namorada foi atropelada ela está sendo levada para o hospital agora mesmo .

Freddie: Atropelada..... eu to indo pro hospital agora obrigado por avisar tchau. Não pensei duas vezes sai correndo do prédio em direção do hospital , chegando lá vou direto a recepcionista.

–Olá , Você poderia me informar se uma garota loira veio pra cá agora.

Recepcionista: Claro, eu vi entrarem com uma menina aqui mais não sei se ela era loira poderia me dizer o nome posso procurar aqui.

Freddie: Samantha Puckett.

Recepcionista: Ela está no quarto 402, mas o senhor não pode ir lá.

Freddie: Porque?- eu estava desesperado mas eu tinha que me manter calmo porque ali era um hospital silencio e o mas importante.

Recepcionista: Ela não quer receber visitas.-quando eu ia responder quando escuto uns gritos estéricos vindo da porta do hospital , olho adivinha quem é ? Carly Shay , eu sabia que conhecia aqueles gritos de algum lugar.

–Menina pare de gritar! – disse a recepcionista .

Carly: Onde que a minha amiga está? – ela nem tinha reparado que eu estava ali.

Freddie: Então continuando... -voltei a falar com a recepcionista e ai sim a Carly percebeu que eu estava ali.- Ela não quer receber visitas não é?

Recepcionista: Isso mesmo senhor.

Freddie: Então ela vai ficar querendo porque eu vou lá assim mesmo- dei as costas e sai em direção ao quarto da Sam , logo percebi que Carly estava me seguindo.

Finalmente achei o quarto e entrei, olhei para cama e vi Sam dormindo ela estava tão vulnerável sentei na poltrona que tinha ao lado da cama e comecei a acareciar seus cachos ... percebi um movimento na porta era Carly ela apenas ficou no mesmo lugar observando a cena.Percebi que Sam estava se mexendo olhei esperançoso e ela acordou , ela me olhou de cara feia e olhou pra porta e ficou vermelha de raiva e começou a gritar.

Sam: SAI DAQUI! OS DOIS AGORA!- ela dizia enquanto me batia e jogava um travesseiro na Carly, a mesma me tirou do lado dela .

Carly: Vamos, ela não quer nossa companhia.

Freddie: Se você quiser pode ir eu vou ficar .

Carly: Freddie...

Freddie: Vai embora... por favor.- assim ela saiu do quarto enquanto Sam me encarava.

Sam: Vai embora você também , vai lá com o seu amorzinho.

Freddie: Eu não vou embora.

Sam: Pois bem. Ela tacou o ultimo travesseiro da cama em mim e eu segurei.

Freddie: Acabaram seus travesseiros o que você vai fazer agora?- ela não respondeu então continuei.-Toma você precisa de um – cheguei perto da cama e coloquei o travesseiro em cima dela e sentei na poltrona.

–Alias ela não é meu ‘’amorzinho’’- fiz aspas com as mãos.- você é, não só amorzinho mais o amor da minha vida que eu não vou deixar escapar tão fácil por causa de uma bobeira.

Sam: Então o que você vai fazer pra não deixar eu escapar?

Freddie: Primeiro isso.-cheguei perto dela e a beijei ela tentava me empurrar , mas não conseguiu e por fim aprofundou mais o beijo.

Baby, mesmo te odiando

Eu quero te amar

Eu quero você

E mesmo não conseguindo te perdoar

Eu te quero muito

Quero você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ... bjs e até o proximo

By: Ana Beatriz