Sem você não da pra viver escrita por Ana Beatriz


Capítulo 12
Todos voltam a Seattle...Eu não te amo Carly!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o capítulo hj mostra a chegada do trio ICarly em Seattle e um fora do Freddie ... já falei de mais até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475900/chapter/12

(Sentimentos de Samantha Puckett)

A Carly é doida? Só pode... mais tudo bem , finalmente eu terminei minhas malas agora posso ligar pro Freddie,liguei e ele demorou muito mais atendeu.

–-Ligação—

Sam: Freddie?

Freddie: To aqui.

Sam: Você estava dormindo? Perguntei pelo jeito da voz dele.

Freddie: Sim...

Sam: Ta né... então eu queria avisar que minhas malas já estão prontas.

Freddie: Já?

Sam: Sim!

Freddie: Eu dormi por quanto tempo 2 anos?

Sam: Para... as meninas não demoram a arrumar as coisas tanto assim.

Freddie: Sim ou não tanto faz...

Sam: Pois é, a propósito a Carly ligou...

Freddie: Serio?

Sam: Não... eu estou mentindo é óbvio que ela ligou!

Freddie: Ok calma, o que ela queria?

Sam: Ela disse que acha que está apaixonada por um garoto que eu conheço mais não é o Brad.

Freddie: Será que é o Gibby? Ele deu uma risada, eu também não aguentei mais logo cortei.

Sam: Não brinca com isso!

Freddie: Vai que é?

Sam: Eu duvido!

Freddie: Mais ela só disse isso?

Sam: Só depois eu perguntei se ela podia me contar e ela surtou e desligou na minha cara!

Freddie: A Carly desligou na sua cara? Impossível.

Sam: Ela desligou serio!

Freddie: Ela é louca!

Sam: Eu sei mais vamos terminar essa conversa estamos parecendo dois retardados ...

Freddie: Tem razão , vou arrumar minhas malas e comprar as passagens, tchau.

Sam: Tchau.

Desliguei e voltei pra sala , liguei a TV e botei e um filme era de romance , mais não era um romance comum era uma relação entre uma humana e um vampiro e tinha um garoto muito bonito ele se transformava em um lobo muito grande o nome era A Saga Crepúsculo Eclipse, o filme foi ficando interessante então eu continuei assistindo.

(Sentimentos de Freddie Benson)

A Carly apaixonada por quem? Quer saber eu não me importo não gosto mais dela daquele jeito meu coração já pertence a uma certa loira, falando nisso preciso arrumar minhas coisas e comprar as passagens mais o que eu faço primeiro? Ah vou arrumar as malas depois compro as passagens.

Dia Seguinte

(Ponto de Vista Geral)

Todos se preparam para partir enquanto André e Cat vão para Paris Sam e Freddie vão para Seattle acompanhem eles se despedindo no aeroporto de Los Angeles.

Sam: Então é isso!

Cat: Pois é...

André: Como são as coisas...

Cat: Como assim?

André: Enquanto nós tínhamos marcado de ir a Paris eles marcaram de ir a Seattle ao mesmo tempo!

Freddie: Não é que ele tem razão... mais então foi muito bom conhecer vocês, espero que ainda a gente se veja... dizia o moreno com um sorriso leve.

Cat: Ainda? Você não vai voltar?

Sam: Ele corre esse risco.

André: Foi muito bom te conhecer Freddie espero que você volte!

Freddie: Valeu!

Os dois se abraçam as meninas fazem o mesmo depois todos seguem seu caminho.

(Sentimentos de Samantha Puckett)

Estou preocupada com o Freddie e com a gente será que vamos conseguir mentir pra Senhora Benson? Ou ela vai descobrir a verdade, mais quer saber ela já descobriu uma vez e se descobrir outra vez não tem importância a gente se ama isso que importa! Entramos no avião arrumamos nossas coisas e sentamos nas poltronas , ficamos um bom tempo em silencio até que ele cortou o silencio.

Freddie: Sam...

Sam: Fala.

Freddie: E se acontecer alguma coisa?

Sam: Não vai acontecer nada... vai dar tudo certo! Eu dizia aquilo e na minha mente só vinha: Vai dar tudo errado! ... agora eu queria saber onde estava a minha autoconfiança.

Freddie: Se você diz...

Sam: Não vai na minha! Só estou avisando.

Freddie: Eu sei.

Sam: Serio?

Freddie: Sim! Em certos momentos eu sei que não posso confiar nas suas palavras.

Sam: Garoto esperto! Mais se fosse o Gibby falando isso ele já estaria morto.

Freddie: Com certeza.

Ficamos conversando por um bom tempo eu já estava ficando com sono.

(Sentimentos de Freddie Benson)

Só ela pra me animar! Ficamos conversando e rindo de varias coisas a maioria sobre as maldades da Sam na escola, caramba ela era muito má mesmo...agora ela está dormindo acho que vou fazer o mesmo.

12 horas depois...

Acordei duas horas atrás e a Sam continua a dormir como ela consegue? Mais agora ela vai ter que acordar porquê o avião acabou de pousar.

Freddie: Sam acorda!

Sam: O que?

Freddie: Acorda! Já chegamos.

Sam: Eu dormi quanto tempo?

Freddie: Umas 12 horas.

Sam: Mentira!

Freddie: Eu estou falando serio.

Sam: Ta bom!

Pegamos as malas e saímos do avião... quando nos estávamos no aeroporto a Sam começou a chamar sem parar.

Sam: Freddie, Freddie, Freddie!

Freddie: Eu estou aqui!

Sam: Aquela menina ali não é a Carly?

Freddie: Não é não a Carly está na Itália você dormiu demais e só está vendo coisas.

Sam: Não me chama de maluca!

Freddie: Eu não disse isso.

Sam: Mais quis dizer!

Freddie: Claro! Você já foi para um manicômio! Ta bom parei.

Sam: Acho bom mesmo!

Depois de sair do aeroporto pegamos um taxi para o Bushwell Plaza antes de ir ao meu apartamento fui no do Spencer , bati na porta e ele logo atendeu.

Spencer: Oi gente! O que são essas malas?

Freddie: Deixa a Sam ficar aqui?

Spencer: Porquê ela não vai pra casa dela?

Sam: Porquê minha mãe viajou e eu não tenho as chaves de casa.

Spencer: Então ta... sendo assim tudo bem! Pode ficar com o quarto da Carly.

Sam: Valeu Spencer! E bom revelo.

Spencer: Digo o mesmo...

Sam: Então vou arrumar minhas coisas! Boa sorte com a sua mãe.

Freddie: Vou precisar! Dei um beijo nela o Spencer ficou meio confuso e logo perguntou.

Spencer: Vocês estão namorando de novo?

Sam e Freddie: Sim!

Sam: Vou lá! Tchau.

Spencer: Tchau Freddie.

Freddie: Tchau. Ele fechou a porta e eu tomei coragem e entrei em casa.

Não vi ninguém mais a TV estava ligada corri para o quarto e comecei a desfazer as malas.

Sra.Benson: Filho?

Freddie: Oi mãe!

Sra.Benson: Que mala é essa? Que bom ela só viu uma.

Freddie: Você não vai me cumprimentar? Cortei logo o assunto.

Sra.Benson: Claro que vou! Ela veio e me abraçou forte muito forte.

Freddie: Olha eu estou com muita fome... será que você pode preparar um lanche pra mim?

Sra.Benson: Claro querido! Quando estiver pronto eu te chamo ok?

Freddie: Ok!

(Sentimentos de Samantha Puckett)

Arrumei minhas coisas no armário da Carly e desci quando sinto um cheiro de queimado vindo da cozinha... Spencer!

Sam: O que você fez dessa vez?

Spencer: Panquecas!

Sam: Você fez panquecas pro jantar?

Spencer: Não! Eu fiz tacos de macarrão pro jantar.

Sam: Obaa! Uma das minhas comidas favoritas!

Spencer: Acho melhor você esperar um pouco.

Sam: Porquê?

Spencer: Tenho que tirar essas panquecas queimadas do forno primeiro.

Sam: Claro...

Spencer: Vai começar celebridades em baixo d’água, aumenta a TV pra mim por favor?

Sam: Ta deixa eu achar o controle remoto ... achei!

Aumentei a TV pro Spencer e quando eu sentei a campainha toca.

Spencer: Atende pra mim?

Sam: O que me resta?

Fui até a porta quando abro aparece uma certa morena meio chocada por me ver.

Carly: Sam?

Sam: Não! Taylor Swift!

Carly: O que você ta fazendo aqui?

Sam: Isso não é jeito mais eu moro aqui!

Carly: O que?

Sam: Seja bem vinda de volta! Somos colegas de quarto. Eu a abracei e ela logo correspondeu.

Carly: Porquê você está morando aqui?

Sam: Minha mãe viajou e eu não tenho as chaves de casa... quando que ela vai parar com as perguntas e entrar...

Spencer: Carly você não vai falar comigo? Graças a Deus alguém fez ela entrar...

Carly: Claro que vou! Ela foi em direção do Spencer e o abraçou.

Peguei as malas dela e as coloquei em qualquer lugar da sala.

Spencer: Eu senti saudades sabia!

Carly: Você acha que eu não?

Spencer: Esquece... quer jantar?

Sam: Ah! Quase esqueci... seu irmão quase colocou fogo no apartamento.

Carly: De novo Spencer!

Spencer: Vocês vão vim jantar ou vão me criticar?

Carly e Sam: Nós vamos jantar!

Spencer: Que bom! Aqui Sam eu já tinha feito seu prato.

Sam: Valeu!

Spencer: Aqui está o seu Carly!

Carly: Taco de macarrão!

Spencer: Especialidade da casa!

Sentei no sofá e a Carly fez o mesmo já o Spencer sentou na poltrona.

Sam: Novidades?

Carly: Não...

Sam: E aquele garoto que você acha que está apaixonada?

Carly: É ... sei lá! Será que você pode parar de falar nele?

Sam: Ta eu paro.

Carly: Obrigado! E você tem novidades?

Sam: Não...

Spencer: Claro que tem , conta pra ela Sam!

Carly: Contar o que?

Sam: Não é nada! Olhei pro Spencer com raiva e ele logo corrigiu.

Spencer: É não é nada não...

Carly: Me conta agora quero saber!

Sam: Você não me conta suas coisas eu também não conto as minhas! Agora eu acabei com ela rs.

(Sentimentos de Freddie Benson)

Sai do quarto e vi ela na cozinha,corri para porta mais ela me viu.

Sra.Benson: Aonde vai filho?

Freddie: Vou falar com Spencer já volto.

Sra.Benson: Tudo bem, mais não demora ok?

Freddie: Ok.

Abri a porta e vi a porta do Spencer aberta , aproveitei e entrei e logo me surpreendi com uma certa pessoa Carly Shay.

(Sentimentos de Carly Shay)

Eu olho para a porta e vejo ele meu amigo , mais eu queria que ele fosse mais que um simples amigo eu queria ele como ... namorado.

Freddie: Carly...ele disse quebrando meu pensamento.

Carly: Oi Freddie.

Freddie: Tudo bem?

Carly: Tudo... é...Freddie será que você pode ir comigo até o Studio quero falar uma coisa importante...

Freddie: Claro... eu subi as escadas e ele me seguiu .

Quando chegamos no Studio e ele logo perguntou.

–Então qual é o assunto?

Carly: Eu...

Freddie: Você?

Carly: Eu estou apaixonada por você!

Freddie: O que?

Carly: Eu te amo Freddie! Fui chegando perto dele e ele continuava estático.

Freddie: Carly...

Quando finalmente colei nossos lábios ele segurou minha cintura mais logo me empurrou de leve.

Carly: O que houve?

Freddie: É que eu... ele parou mais continuou.

–Eu não te amo Carly!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai acontecer ? Você só vai saber no próximo capítulo.

Gostaram? Espero que sim! Bjs.

By: Ana Beatriz