Sesshoumaru And Rin- À História De Duas Almas escrita por Júlio Pond, Yara guerreira Magica


Capítulo 5
A Procura Da joia De Quatro Almas


Notas iniciais do capítulo

Viso: eu sei que tem muita gente querendo saber como os personagens sobreviveram por tanto tempo, bom esse capitulo esta encarregada pela mminha irmã, e ainda não esta pronto ja se fez 3 meses e nada, ja falei com ela que quero ele pronto ate terça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475781/chapter/5

Depois de alguns dias terem se passado, Izumi tava tinha desaparecido, ninguém mais o viu fazia tempo, à única pessoa que sabia aonde Izumi estava era a Azumi.

Azumi sabia de tudo, sabia o que se passava pela mente de Izumi mesmo eles estando muito longe, sabia o que ele sentia. Auzumi era como um fantoche para Izumi, ela não queria obedecer ele, ela queria ser livre, mais ela não podia fazer nada, mesmo ela sendo do mau, ela queria que Izumi morresse, Izumi tinha o controle total de Azumi.

Sesshoumaru estava muito furioso, e o Inuyasha também estava, num momento de raiva os dois não aguentaram e partiram para cima um do outro, Inuyasha usou sua unha retalhadora de alma em Sesshoumaru, mais sem nenhum efeito nele, então Sesshoumaru pega a tessaiga de Inuyasha, mesmo ele não podendo pegar-la, ele usou o ataque mais forte da tessaiga a ferida do vento, prestes a morrer, o sangue de Inuyasha se transformar em um youkai completo e a sua aparência também, sem saber o que aconteceu, Sesshoumaru fica muito impressionado.

Sesshoumaru: O que é isto? O que está acontecendo com ele?

E bem na hora qsue Inuyasha ia atacar, a Kagome pula na frente dele e pede para ele não fazer isso, e manda ele se acalmar e dá um beijo em seu rosto.

Kagome: O que estava acontecendo aqui? Será que a gente não pode deixar vocês sozinos por um instante que vocês já querem se matar.

Inuyasha: Esse idiota que começou.

Kagome: Não interessa quem começou ou não, pesa desculpa agora, os dois.

Inuyasha e Sesshoumaru:Eu não vou pedi desculpas coisa nenhuma!

Rin: Sesshoumaru....

Sesshoumaru se assusta ao ouvir a voz de sua querida Rin.

Então Kagome fala com um tom de voz brava:

Kagome: Inuyasha, senta, Senta, senta...

Inuyasha: Aí, aí, isso dói, por quê você fez isso Kagome?

Sesshoumaru vai embora aborrecido e fica pensando por um instante.

Sesshoumaru: Eu podia jurar que naquele momento o meu irmão tava com um cheiro diferente, era um cheiro de um youkai completo, mais como pode ser isso, eu não entendo.

Sesshoumaru estava muito confuso naquela hora, e Inuyasha não se lembrava de nada e ninguém contou nada para ele.

Era dia de lua cheia, dia primeiro (N/A:dia de menstruação)

Inuyasha tinha virado humano, e como sempre ele se escondia para que ninguém soubesse do seu segredo e ponto fraco, os únicos que sabiam eram seus amigos.

Kagome: Vocês notam que o Inuyasha fica tão fofo quando vira humano? Ele fica tão lindo, mais quando ele tem aquelas orelhas ficam mais fofo, kkkk.

Rin: È verdade, eu nunca tinha notado nisso... Kagome, eu quero te contar uma coisa, eu tava pensando nisso tem alguns dias, eu tava pensando em casar sabe, mais não sei o que o Sesshoumaru vai fazer, por quê você sabe como ele é.

Kagome: É sei sim, mais desde que ele encontrou você, ele mudou muito, da para perceber que ele ama você, Rin!

Rin: É verdade, mais ele não mudou tanto, tanto assim, ele ainda briga com o próprio irmão, kkkk.

Kagome: Isso é verdade, acho que não vai mudar nunca, coisas de irmãos.

Rin estava muito feliz, e Kagome também, era um momento muito felizes, mais sempre tinha algo para da errado, já tinha amanhecido o dia e Inuyasha já tinha voltado ao normal, e até que enfim ele podia voltar a treinar, ele ainda tava com aquelo na cabeça de querer ficar mais forte, se ele quisesse proteger a sua tão querida amada, Kagome, ele tinha que treinar muito mais, para aprender a dominar a sua tessaiga, era uma tarefa muito difícil, mais ele não ia desistir.

Dias se passam e Inuyasha continuava treinando, porem ele estava mais forte que antes, e seu irmão também, e até que enfim tinha chegado o tal dia tão esperado a caça a joia de 4 almas, ia ser uma missão muito difícil, Inuyasha, Kagome, , e todos os outros foram, menos Rin e Sesshoumaru. Eles andaram por toda a cidade, entraram em uma floresta muito sombria, Kagome tava toda arrepiada, com medo como se algo de ruim fosse acontecer, e de repente que surve um monstro e agara Kagome e some tão misteriosamente, Inuyasha fica muito bravo.

Inuyasha: Kagome... Eu vou acabar com aquele monstro, ele me paga, Kagome!

Sango: Calma Inuyasha, a gente vai salva-la, vamos atrás dele.

Inuyasha estava muito preocupado e com medo do que podia acontecer com a Kagome.

Eles vão atrás do monstro, e pela frente eles encontram mais problemas.

Miroku: Vão na frente eu cuido desses monstros, vão rápido antes que vocês percam a Kagome!

Shippo: Eu também vou ficar aqui e ajudar, não se preocupem, a gente se ver logo!

Inuyasha: tá, obrigado gente, vamos Sango.

Em busca do monstro e salvar Kagome, eles caiem em uma armadilha, mais bem rápido eles sai em com a ajuda de Kirara!

eles perseguem o monstro até uma caverna escura, bem na frente deles, lá estava o monstro, Inuyasha é o primeiro a atacar.

Inuyasha: Seu maldito, você me paga, cadê a Kagome?

Sango ataca em seguida e derruba o monstro e a Kagome aparece, Inuyasha da um abraço nele e pede desculpas por ter deixado aquilo acontcer.

Inuyasha: Kagome, desculpa, eu não vi o monstro, ele apareceu de repente, eu nem consegui senti o cheiro dele.

Kagome: Não foi sua culpa amor!

Juntos, todos os seis seguem o caminho em busca da joia, mais tinha muito mais desafios pela frente.

eles tinha que tomar muito cuidado, tinha muito mais que monstros naquela floresta

pela frente todos caiem em um buraco, Kagome machuca o pé não podia andar, aquele buraco era muito profundo, mais ao lado tinha um buraco pequeno, dava para todos passam, era uma caverna que tinha ali, eles resolvem ir por ali, e de repente a Kagome sente uma presença de uma joia, era muito fraco, era apenas a metade, cadê vez que eles se aproximavam, ela podia senti mais outros, era 3 no total e quando a Kagome vê tinha uma pessoa com 3 fragmento da joia em seu corpo era um youkai lobo.

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem, gostaria de pedi que vcs ajudassem a divulgar a historia compartilhando ou recomendando. comentem e digam o que acharam desse cap. obg!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshoumaru And Rin- À História De Duas Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.