Sesshoumaru And Rin- À História De Duas Almas escrita por Júlio Pond, Yara guerreira Magica


Capítulo 6
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos sou eu a Yara espero que gostem do capitulo e mil desculpa por tudo, se tive erros desculpa-me sou péssima no português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475781/chapter/6

PASSADO

POR AUTORA:

~~ ERA FEUDAL ~~

–Vamos Kagome!-gritou vovó Kaede.

–Pronto.

Kagome, você esta linda.

–Obrigada.

–E gorda.

–Sango!

–Que foi vovó Kaede, falei alguma mentira?

Kaede: O quimono quase não deu na Kagome por minha culpa. Como Kagome foi pra casa de sua mãe eu pede a Rin para experimentar só que esqueci que Kagome é mais forte que Rin.

–Mais o quimono ta lindo mesmo assim

–Obrigada de novo- Rin ficou de novo vermelha, Kagome estava com um kimono branco com flores de kagora e também com uma coroa das mesmas flores feita por Rin para Kagome. Vovó Kaede foi quem disse os votos de casamento.

~~ Depois do voto ~~

POR AUTORA

Os noivos dançaram muito, Rin conseguiu convencer Sesshoumaru a dança. Kagome e Inuyasha foram para lua de mel, Rin ficou cuidado da festa junto com vovó Kaede e Sango. Sesshoumaru e Jaken foram para a floresta na mesma noite.

~~ Casa de Inuyasha ~~

– To nervosa.

–Vou se cuidadoso promento.

–Eu sei.

Inuyasha beijou o pescoço de Kagome e logo depois sua boca a deito na cama.

–Vou ser cuidadoso.

(...)

Depois Inuyasha faz Kagome mulher mordeu o ombro da mesma e lá no ombro ele deixou sua marca assim Kagome virou uma meia-youkai.

~~ 10 meses depois ~~

–AAAAAAH!

–Vamos Kagome você consegue. - disse vovó Kaede para Kagome.

–Não dar! Dói muito- falou Kagome já chorando.

–Só mais um pouco querida, só mais um pouco.

–AAAAAAH!

Mais duas horas depois a criança nasceu.

–Nasceu! É um menino.

–Rin pegue o menino limpe-o.

–tá vovó Kaede.

~~ SALA ~~

–Inuyasha-falou Rin.

–sim?

–É um menino.

–Eu sei, escutei, mas entrar.

–Não pode, a vovó Kaede está limpando a Kagome.

–Mas você estava lá.

–É claro. A vovó Kaede

Disse que um dia vou fazer partos.

–Tá, ta, ta.

–E logo, logo os outros bebês nasceram.

–Ata. -falou Inuyasha nervoso.

~~ QUARTO ~~

–Então Kagome quais serão os nomes dos bebês?

–O mais velho se chamara InuTaishou.

–Ka...Ka...Kagome é o nome do meu pai.

–Eu sei.

–E o do meio?-perguntou vovó Kaede.

–Se chamara taishou.

–E o da menina?

–Se chamara Izayoi

–O nome da minha mãe.

–Inuyasha não chora.

~~ Oito anos depois ~~

–Inuyasha!

–Sim, Kagome?

–Aonde estão as crianças?

–Brincado com outras crianças Por quê?

–Tá na hora do almoço.

–Vou chamá-los.

Inuayasha saiu correndo pra o rio aonde as crianças estavam.

Kagome voltou pra dentro de casa para por o almoço na mesa.

20 minutos se passaram Inuayasha e as crianças não tinham voltado então Kagome sai procura deles.

~~ CASTELO DE SESSHOUMARU ~~~

–Rin, abra a porta ou...

–Ou o que?!

–Rin, por favor, abra essa porta.

–Não!

–Rin, não chore, por favor.

–Eu te odeio seu... Seu... Seu idiota!

Rin correu pra sua cama e choro mais, enquanto do outro lado da porta Sesshoumaru não acreditou que Rin, sua Rin o insultou. Sesshoumaru arrobou a porta.

–Vai embora!

–Não, Rin, agora vamos conversar. - o tom que Sesshoumaru falou deixou Rin com medo, Sesshoumaru sentiu o cheiro de medo de sua pequena, logo a abraço e pediu pra ela o perdoa. Quem vê o grande Sesshoumaru pendi pendão não acreditaria nisso, mas Sesshoumaru mudou e não muito, mas mudou.

–Rin? Rin olhe pra esse Sesshoumaru, por que você falou aquelas coisas a Komki.

Flash back on

POR RIN

Sai correndo para o quarto do senhor Sesshoumaru para lhe da mais uma coroa de flores, hoje acordei pouco antes do sol nasce só para pegar as flores por que elas são mais bonitas aos primeiros raios de sol. Quando cheguei ao correndo que da acesso ao quarto do Senhor Sesshoumaru, uma yõkai saio mesmo quarto.

–O que você está fazendo aqui?

–Saia da minha frente menina.

–Não.

–Não?

–Não ou não saber o que uma “não”?

–Olha...

–O lha o que sua vaca? Sua yõukai de quinta.

–Saia. da.minha.frente- falou ela pausadamente.

–Bruxa! Velha! Esquelética!

–Rin!

Olhei para trás e congelei.

–Senhor Sesshoumaru sua protegida apareceu aqui e começou a grita comigo.

–É verdade Rin?

–Bem... É que... - ele me olhou com aquele olhar frio mais frio do de costume.

–Pode ir embora Komki.

–Sim senhor Sesshoumaru.

Quando a Komki esquelética foi embora o senhor Sesshoumaru fez sinal com a cabeça para eu o sequilho. Vamos para seu escritório, sentamos no sofá e o senhor Sesshoumaru começou a falar com a voz doce, mas um pouco bravo por eu te gritado com uma das suas amantes, aquela chata, feia, magrela, esquelética...

–Rin, Rin!

– O que? Oh desculpe-me senhor Sesshoumaru.

–Rin, por que você falou aquilo?

–Por quê? Por que o senhor Sesshoumaru traz essas mulheres para cá? Por quê?-gritei e sai correndo para o meu quarto.

FIM POR RIN

Flash back fim

–Rin, me responda.

–Você que saber? Então vou te disse o “porque” eu odeio todas as mulheres que você leva para cama!- gritem e só percebeu o que tinha dito quando já era tarde de mais. Sesshoumaru não acreditou que tinha ouvido sua pequena, sua Rin o ama, sua Rin tava com ciúmes dele por ter trazido mulheres para sua cama.

–Rin, Rin.

–Sim?-falou mais calma.

–Eu... Eu... Te amo - sussurrou as últimas duas palavras.

–O que?

–Esse Sesshoumaru te ama.

Rin começou a chora e o abraçou e o beijou, o primeiro beijo de muitos beijos que aquele casal daria.

~~ UM ANO DEPOIS ~~

–AHHHH!

–Vamos minha criança. Mais força!-falou vovó Kaede.

–Não consigo.

–Rin, você consegue sim você é forte.

–Ta.

~~ MAIS DUAS HORAS DEPOIS ~~

Rin deu a luz a um menino e deu seu nome Hajime que quer disse começo, primeiro filho. Os anos se passaram os filhos de Rin estava com quatro anos e os as Kagome e Sango com oito. As crianças das três são muito unidas.

~~ OITO ANOS DEPOIS ~~

Já fazia muito tempo que a Era Feudal não vivia mais tão tranqüila, um novo inimigo chamado Izumi ele já avia matado 1/3 da população japonesa. Inuyasha e seus amigos incluindo todos os yõkai´s que vivem de bem com os humanos. E Sesshoumaru, Rin e todo o seu exército.

~~ NA BATALHA ~~

Inuyasha já tava muito fraco, mas não parava de lutar, Sesshoumaru não estava conseguindo se concentra na batalha por quasar de Rin, pois estava com muito medo de perde sua Rin, mal sabia ele que sua pequena estava com os dias contados. Inuyasha lutava com toda sua força, mas Izumi era muito forte. Depois que Sesshoumaru desviou de um ataque que era para seu meio-irmão o mesmo atacou com sua Bakusaiga, mas Izumi desvia e o ataca com sua espada.

–Ele é muito forte. -fala Inuyasha olhando para todos os lados e vendo toda aldeia da vovó Kaede o exército de Sesshoumaru e os yõkai´s que lutavam para viver em paz. Inuyasha e Sesshoumaru lutaram mais uma fez juntos, Inuyasha arranca a joia de quatro almas que tava com Izumi e sem-querer a joga para cima e grita pra Kagome pegar a joia, mas Kagome vê seus filhos o de Sango e o da Rin no campo de batalha.

–Saiam da aqui!

–Mãe, cuidado! Em cima! No ar.

Kagome olha pra cima e vê uma fecha em sua direção, Kagome a tira sua fecha na fecha do yõukai urubu e outra fecha no yõukai, Kagome acerta a fecha, mas ele saiu pela cabeça do yõukai e acerta a jóia de quatro almas e assim mais uma vez a jóia é quebrada em mil pedaços, mas uma coisa acontece, os pedaços da jóia caiem sobre os soldados e os tornados imortais.

–Kagome o que ta acontecendo?-perguntou Inuyasha.

–Somos imortais.

–O que!

–Calma...

–Calma!?

–Mesmo que sejamos imortais podemos morre. Ataque no coração! -gritou a última palavra.

–Ta!

Inyasha e Sesshoumaru atacam ao mesmo tempo Izumi assim o matado.

Era isso que eles pesavam, graças à imortalidade ele ficou mais forte.

~~ NA ALDEIA DA VOVÓ KAEDE ~~

–Então, nós fale o porquê da jóia nós torna imortais.

–Ele já tinha desejado se imortal, mas quando eu a quebrei todos que estavam perto viraram imortais.

Depois que todos foram embora Kagome chamou Rin para conversa.

–O que foi a Kagome?

–Eu sei. -Sussurrou Kagome.

–você saber? O que?

–Que você estava longe do eu quebrei a jóia, você não é imortal.

–Kagome ao conte ao Sesshoumaru, por favor.

–Não vou contar, mas por que você vai.

–Ta. Eu vou até a cachoeira.

–Tome cuidado.

–Pode deixa.

Quando Rin chegou à cachoeira começou a chora. Ela pensou no seu filho e no seu amor quando ele descobre-se ai se marta quando ela morrer.

–Olá!

–Você? Mas o Sesshoumaru e...

–... Inyasha me mataram. -Izumi completou sua fala. -Eu achou que não.

–Saia da aqui!

–Vou marta.

Rin usou seu poder de sacerdotisa, mas Izumi era muito forte, eles lutaram na verdade Rin lutou, pois Izumi estava brigado. Rin não mais agüentou e caio no chão fraca.

–Adeus querida Rin.

Izumi arrancou o coração e a montou no cavalo e o mandou ir para a aldeia da sacerdotisa Kaede. Quando o cavalo chegou os yõukai que estavam ainda na aldeia sentiram o cheiro de sangue, correram para vê quem era e lá estava a senhora do Oeste sem o coração. Sesshoumaru chegou na hora e sentiu no cheiro do sangue de sua amada, correu e quando a viu não quis acredita que sua pequena estava morta. Sesshoumaru a pegou em seus braços e saiu correndo para a floresta e lá gritou e chorou... O enterro foi no outro dia Sesshoumaru não foi ele procurou por anos quem a matou, mas não encontrou o assassino. 100 depois ele voltou para casa e lá viveu com seu filho até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O significado dos nomes
kanji de inu = cachorro, taishou = general, líder;
Komki= suja.