Sesshoumaru And Rin- À História De Duas Almas escrita por Júlio Pond, Yara guerreira Magica


Capítulo 4
A Origem Da Shikon no Tama Joia De Quatro Almas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que demorei, foi que eu tava com preguiça de escrever, tava ate pensando em para de escrever, mais quando foi hj vi a historia um texto e a emoção subiu, resolvi voltar a escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475781/chapter/4

Dois mêses se passam e Inuyasha ainda estava furioso por saber que Izumi ainda estava vivo, ele que pensava que já tinha derrotado um dos mais fortes youkais, não sabia como seria dali por diante, pelo fato de um fantoche ser forte para lutar contra dois youkais, Inuyasha e Sesshoumaru. Inuyasha começou a pensar e desapontado, ele resolve procurar o velho totosai, o homem que vez a espada de Inuyasha a tessaiga.

Inuyasha sabia que o Totosai tinha alguma coisa em mente, mais não sabia que ele não podia ajudar por que Inuyasha tinha que ficar forte e dominar tessaiga por si mesmo! Ao chegar lá ele encontrar o velho Miuga, assim qie o Miuga o ver corre e da uma chupada no pescoço dele. (Por ele ser uma pulga e o Inuyasha um cachorro) Daí Inuyasha da um tapa em seu pescoço e o derruba.

Miuga: Senhor Inuyasha, estou muito feliz em vê-lo novamente!

Inuyasha: Ora, não fale bobagem Miuga, você me deixou lá de novo sozinho, sempre que à uma batalha você sempre foge.

Miuga: ...!

Totosai: Inuyasha, o que trás você aqui?

Inuyasha: Eu quero saber se tem como você deixar a tessaiga mais forte?

Totosai: Hum... Não!

Inuyasha fica aborrecido e da um cascudo na cabeça dele e fala

Inuyasha: Como assim não? Tem que ter alguma coisa, anda fala ou eu lhe dou um outro tapa!!!

Totosai fica logo com um pouco de medo e diz a ele o que ele pode fazer

Totosai: Bom tem um coisa que você pode fazer...

Inuyasha: O quê?

Totosai: Musculação!

Inuyasha: O quê? Você ta brincando comigo né? So pode está brincando mesmo.

Totosai: Não, é isso mesmo oq eu você ouviu!

Inuyasha: Oras, não fale besteira Totosai, eu não preciso, eu to é perdendo meu tempo aqui, vou indo tchau!

Totosai: Que menino mais estressado e nervosinho, sempre esta assim desse jeito, não sei o que há com ele, vai entender né?!

Aborrecido, Inuyasha vai embora e no meio do caminho ele encontra o Shippou.

Inuyasha: Shippou, onde você esta indo?

Shippou; Há não sei, to só andando por ai, não tem nada para fazer em casa, então resolvi andar.

Inuyasha: Como sempre você fica assim né entediado, viu Kagome?

Shippou: Não, não vi ela. Deve esta em casa!

Inuyasha: Tá, tchau, ver se volta sedo para casa.

Shippou: Tá certo!

Inuyasha vai para casa encontrar a Kagome e ao chegar lá, Kagome (Agome) Fala

Kagome: INUYASHA, CENTA! (No pescoço de Inuyasha tem um colar de perola mágica que so obedece a Kagome).

Com raiva, iInuyasha pergunta o motivo dela ter feito isso se ele noa tinha feito nada.

Inuyasha: Por quê você fez isso, Kagome?

KAgome: Voce saiu sem me avisar e eu fiquei preocupada com você e está quase na hora do almoço vai lavar as mãos!

Inuyasha? Tá, ta.

Bem na hora do almoço aparece a irmã gemia da Kagome, a Kikyo!

Kikyo: Oi gente, cheguei bem na hora, cadê o Shippou?

Ynuyasha: Ele foi da uma volta por ai, disse que estava entediado.

Kagome: Anda senta ai e vamos almoçar, ele deve chegar já por ai.

Sesshoumaru volta para casa e vê a Rin, assim que Rin o vê corre e da um abraço.

Rin: Senhor Sessgoumaru, que saudade, onde o senhor esteve?

Sesshoumaru: Eu estava treinando, onde está o Jaken?

Rin: hum, não sei aonde ele ta.

Sesshoumaru ainda não tinha esquecido daquela pequena batalha contra Izumi, mais como sempre ele não teme,sempre orgulhoso e chato. Rin não ligava para isso, isso era apenas detalhes, ela o amava e Sesshoumaru sabia disso, ele amava ela também mais não contou nada por que ele sabia que isso podia prejudicar ele em uma batalha, mais ele queria contar isso para ela, dizer que a amava e que sente algo por ela tão forte quanto ele. Ele que sempre foi um homem sem compaixão sem amor nenhum, enfim ele descobriu o que era o amor, ainda mais com um inimigo como Izumi, não seria nada bom. Ele sabia que grandes batalhas estavam por vim, batalhas muito perigosas e difíceis, ele tinha que ficar forte para que nada de mal acontecesse à Rin.

Sesshoumaru? Desgraçado, mal tido, tenho que acabar ele, não posso deixar ele me vencer vou acabar com a raça daquele Izumi.

O ódio dentro de Sessgoumaru só aumentava a cada dia e ainda mais pelo fato de Izumi ter matado a Rin a 500 anos atrás, ele queria vingança, e não podia deixar isso para lá. Ele sabia que o único jeito que poder ficar mais forte era treinando com seu irmão Inuyasha, mais ele não queria pôr ser muito orgulhoso, mais ele tinha que deixar isso para lá por enquanto era um caso de vida ou morte. Izumi se fortalecia a cada dia sempre com seus planos maléficos.

Izumi tinha criado uma outra personalidade, mais pelo incrível que pareça, essa segunda personalidade tinha saído de dentro dele e ter um corpo próprio, ela se chamava Azumi era bem forte, Izumi tinha muitos mais planos em jogo, ele queria se tornar o youkai mais poderoso de mundo, mais para isso acontecer ele precisava da jóia de 6 almas, que são: A coragem, sabedoria, amizade, e amor. Essa jóia foi criada pela sacerdotisa Aiko.

Essas 4 almas unidas, formam uma coisa só:o coração humano. Os humanos podem agir com bravura, ter intimidade e amizade com alguém, ter sabedoria e sentir amor, esses são os sentimentos que formam as almas.

Quando essas almas são unidas em uma só, em tempos de grande caos, quando o bem e o mal são selados juntos, é possível criar uma Shikon no Tama.

A origem da Shikon no Tama

A Shikon no Tama nasceu do imenso reiryouku (poder espiritual) da sacerdotisa Aiko durante uma batalha entre ela e centenas de youkais, as almas dos dois lados foram capturadas e se tornaram uma. A alma pura de Aiko e as almas corrompidas dos youkais, interligadas, deram origem a Shikon no Tama. enquanto a Shikon no Tama não desaparecer desse mundo uma batalha ainda é travada entre Aiko e os youkais, dentro da Shikon no Tama, uma batalha entre o bem e o mal, o que talvez seja o porque de todos que possuem a Shikon terem tantas desgraças em suas vidas. Inuyasha estaria atrás dessa jóia para se tornar um youkiai completo, mais também ele sabia que ela teria que desaparecer, mais ainda não sabia como e a jóia estava perdida, ninguém sabe aonde, mais eles procuram por ela e com esperança de encontrá-la!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, compartilhe, acompanhe, e favorite a historia, agradeço por terem lido e acompanhando a historia. Espero que tenha gostodado, voltarei a escrever mais., espero ter o apoio de vcs fãs da fic e da historia!!!