Everything has changed escrita por booklover


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey, voltei e postei mais um capítulo!!!!!!! Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475780/chapter/4

A campainha tocou e, quando eu abri a porta fiquei paralisado, não é que aquela baixinha irritante havia conseguido ficar linda?!

– Oi Cato – Falou ela me dando um beijo na bochecha, fazendo-me corar imediatamente, meio que sem motivo. Obrigada mãe!! Por ter essa pele branca que me faz corar tão facilmente!!!

– O-oi – Cumprimentei gaguejando.

– Posso entrar?

– Ah, claro...

Ao entrarmos Kat veio correndo.

– Ca-ramba Clove!!! Você está Liamda!!!! Não acha Cato?

– Ah, é...

– E aí povo!!!! – Falou Peeta entrando na sala e, por pura sorte me salvando daquela pergunta constrangedora.

– Oi – Falamos eu e Clove em uníssono, fazendo-nos corar fortemente enquanto Peeta e Katniss davam uma risadinha maliciosa.

– Então... vamos para o jantar? ... pombinhos... – Provocou minha irmã imatura, deixando Clove mais corada ainda e totalmente sem graça.

– Aff, cala a boca Katniss!!!

***********************

– Huum... a janta está tipo... diva!!Esse cozido de carneiro está divino!!!! - Comentou Clove

– Pois é maninha, não sabia que você cozinhava tão bem!! – Concordei

– Ah... está bom assim porque foi o Peeta que me deu a receita.

– Então parabéns Peeta, o jantar está maravilhoso!!!! – Elogiou Clove

– Obrigada, que bom que vocês gostaram.

– Mudando completamente de assunto... Cato, tu pode levar a Clove para dar uma "volta" enquanto eu e o Peeta preparamos a sobremesa?

– Ah... Claro – Concordei – Vamos Clove?

– Sim!! – Respondeu já levantando de sua cadeira.

***********************

–Uau, esse lugar é tão... lindo!! – Comentou Clove observando as rosas vermelhas e brancas que compunham o jardim onde estávamos.

– Pois é... eu sempre gostei de vir aqui...

– Eu imagino o porque afinal esse lugar é tão...

– Mágico.- Falamos em uníssono no mesmo momento em que olhamos nos olhos um do outro.

Pov. Clove:

No momento em que nosso olhos se encontraram meu coração disparou, e eu soube que era por ele que eu estive procurando durante a minha vida toda. Eu sei, isso é totalmente brega.... e clichê também, mas... o que eu poderia fazer? Eu sou uma romântica, que sempre sonhou com o seu príncipe encantado.

– Obrigada – Falei meio que sem pensar.

– Pelo que? - Ele me perguntou com curiosidade.

– Ah, deixa para lá...

– Não mesmo!! Agora eu fiquei curioso!!!

– Sério, não é nada demais...

– Se não é nada demais não tem problema você me falar o que é, certo?

– Ok, é só por... tudo.

– Huum – Falou ele com uma cara pensativa – não entendi mas irei deixar assim , porque se você não quer falar não vou obriga-la...

Tem como esse cara ser mais perfeito????!!!!!

– Huum... Clove? – Falou ele me chamando para a realidade.

– Que?

– Você gosta de ler?

– Muito!!!

– Então vou te levar para um lugar, vem comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendação de fic:http://fanfiction.com.br/historia/473789/Always/ A autora só postou o primeiro capítulo mas eu já li a história inteira e amei, portanto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.