Everything has changed escrita por booklover


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novo!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475780/chapter/3

Depois que voltamos do hospital eu e Gale almoçamos e começamos a assistir os filmes "Os Mercenários 1 e 2", mas fomos interrompidos pelo meu celular:

Kat: Clove!!!! Está melhor?

Clove: Girl On Fire, estou sim!!!!

Kat: Que bom, porque amanhã nós vamos fazer um jantarzinho aqui em casa e você está intimada para vir.

Clove: Nós?

Kat: Sim né bobinha?! Eu e o Cato.

Ah, me esqueci de contar esse infame detalhe: Além de ser amigo do meu irmão o cara por quem eu estou in love é também irmão da minha BFF. O que complica ainda mais a minha situação, porque ele sempre vai me enxergar como amiguinha da irmã mais nova.Que merda, né?! Pois é!!

Clove: Que horas?

Kat: As 8h.

Clove: Ok, te vejo amanhã na escola minha garota em chamas.

Kat: Te vejo amanhã linda!!

– Quem era?

– A Kat, me convidando para uma janta amanhã.

– Ah, o Cato me convidou, mas eu não vou poder ir, porque já tinha marcado de ir no cinema com a Madge.

– Uuuuuuu, sinto cheiro de namorada nova no ar.

– Ah, Cala a boca!!!! - Disse ele sando um soquinho em meu braço.

Depois de terminarmos e ver os filmes eu fui para o meu quarto e fiquei lendo o livro "Divergente" até pegar no sono.

–------------------------------------------------------------------------------------

~Despertador

Levantei, coloquei uma roupa qualquer, tomei café, passei uma base, um rímel e um gloss na cara para disfarçar o meu sono. Fui para a escola.

– Clooove!!!!

– Hey Kat!!!!

Nos abraçamos.

– Preparada para a janta de hoje?

– É... acho que sim... Mas antes que eu me esqueça: Posso tirar uma dúvida contigo?

– Claro!!

– Quem vai estar nesse tal jantar?

– Eu, o Peeta, tu e o Cato, mas eu convidei o Gale e a Glimmer também, mas como ele já tinha compromisso a Glimmer falou que não iria ir para ser a única solteira.

– E eu?

– Ah, ela deve ter achado que tu estava com o Cato.

Corei, ou melhor, fiquei um pimentão, afinal a Kat sabia que eu estava apaixonada por alguém, mas não sabia quem era.

– Ai Clove, não precisa ficar envergonhada!!!Mas se bem que tu e o Cato dariam um Casal lindo, não?!

Depois dessa pergunta eu não consegui prestar atenção em mais nenhuma aula, e quando eu vi já havia tocado o último sinal.

Ao chegar em casa almocei, estudei por algumas horas e fui me arrumar. Optei por um vestido curto de renda preta, complementado por um salto de cor similar e uma maquiagem bem marcante: Bastante rímel, lápis preto, iluminador, blush e um batom vermelho, o cabelo levemente ondulado e... PRONTO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Comentem. Aceito críticas de como melhorar o texto. Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.