O Sangue do Olimpo escrita por ItsLeoValdez


Capítulo 24
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

-Fic chegando ao seu fim galera . :(
—Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475571/chapter/24

A cada dia que passava, os heróis se aproximavam do acampamento, estariam lá em no máximo um dia.

Na noite fria, Festus rangia e soltava fogo, queimando acidentalmente aves noturnas que voavam por ali, Leo estava acordado, nas últimas noite vinha sofrendo de insônia, dormia apenas ao nascer do sol e acordava poucas horas depois. Durante a noite, ficara sentado na cama abraçado aos joelhos, murmurando consigo mesmo sobre o que estava sentindo. Medo? Ansiedade? Falta de preparação?

O dia amanheceu frio, com as nuvens tapando o sol, e muita névoa. Todos se encontraram para o café na mesa, ainda de pijamas longos, calças de moletom e blusas de frio. Leo se parecia com um zumbi, possuía olheiras e estava pálido, certamente não era Nico. Esse era o dia da última preparação, retomada de planos de emergência, treino físico e psicológico pouco intensos. Tudo parecia uma preparação para teatro, não pareciam assustados por estarem prestes a enfrentar algo que pudesse matá-los em questão de segundos. Todos estavam confiantes.

Durante a tarde, todos treinaram juntos, seria este o último treino de suas vidas?

Ao fim do treino, os heróis voltaram para suas cabines para um último banho antes da janta. Percy, antes, passou pelo convés, olhando o mar. -Annabeth... Queria que estivesse aqui comigo, preciso de você mais do que nunca... Para me confortar... Encorajar... - Murmurou ele ao mar, com os cabelos negros ao vento. Uma lágrima correu do seu olho, e Percy debruçou sobre o corrimão, lágrimas caíam no mar, chorou sem se importar. Um pensamento de morte passou pela mente de Percy. Não tinha medo da morte, seria fácil aceitá-la, muito mais agora, sabendo que estaria com Annabeth. Virou e seguiu para seu quarto.

Após o banho, todos se reencontraram para fazer uma oferenda aos deuses, não havia problema em tentar algo. Cada um pegou um prato de sua comida favorita, Leo queimou um pouco de palha sobre uma placa de metal, onde cada um jogou sua comida, e ficaram cerca de cinco minutos em silêncio fazendo pedidos e agradecimentos à seus pai e mães olimpianos. Agradeceram aos deuses e prepararam a mesa para jantar. Todos comeram em silêncio, deixando um ar de tristeza no local.

Antes que pudessem voltar para suas cabines, Piper pediu por um abraço coletivo, os sete se reuniram em um círculo, passando os braços por cima dos pescoços. Alguns choraram, outros apenas ficaram em silêncio, os heróis agradeceram uns aos outros pela aventura, pela presença em suas vidas e pediram perdão por tudo de mal que haviam causado.

Pessoal, esperem aqui...- Disse Leo em direção às cabines com todos. Leo correu para seu quarto e voltou carregando um cochão. Todos se olharam em dúvida, até entenderem. Cada um foi ao seu quarto e pegou um colchão, levando em direção ao estábulo.

Passaram a última noite juntos, reunidos em colchões e conversando no estábulo, onde adormeceram sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-É isso povão, provavelmente em menos de três capítulos devo terminar a fic, então obrigado à quem acompanhou até aqui. Amo vocês. ♥
—Não esqueçam de escovar os dentes antes de dormir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.