O Sangue do Olimpo escrita por ItsLeoValdez


Capítulo 23
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

-Heeey, vamos ler hoje um capítulo divertido para não tornar a história monótona.
—Usei influências externas no capítulo como fan arts conhecidas, etc. Espero que gostem.
—Me desculpem se houver algum erro gramatical ou de sentido, não conferi o capítulo (a realidade está muito corrida e preciso estudar 4 matérias pra escola em 3 horas, me perdoem), então se acharem algo --> Só comentar!
—Boa Leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475571/chapter/23

Uma semana havia passado, o Argo II não encontrou nenhum obstáculo no caminho de volta, em menos de três dias estariam no Acampamento Meio-sangue, todos se preparavam à todo vapor, Leo preparou bonecos de feno do estábulo para treinar seu controle com fogo, dessa vez não queria parecer fraco. Piper recebeu treino físico intenso com Reyna, que também treinou com sua lança. Nico passou dias com Percy, treinando em batalhas reais e aprendendo a controlar seu poder mais facilmente sem que gastasse muita energia. Hazel treinou fisicamente e psicologicamente, tendo mais facilidade em usar magia e controlar a névoa. Jason, por sua vez, por um caminho árduo e dolorido, levou a semana tentando se acostumar ao poder excessivo da foice de Cronos.

Nos primeiros dias, na presença do equipamento, Jason enlouqueceu e pensou em desistir, sua mente estava confusa e perdida, mas insistiu, e aos poucos conseguiu o controle da arma, mesmo que não pudesse treinar com pessoas nem monstros, como ordenado por Oceanus. No meio da semana, Thalia entrou um contato através de mensagens de Íris, notificando as condições do acampamento, preparações, estratégias e lamentando a falta que sentia de Jason. Ao saber que Jason carregava o artefato de Cronos, Thalia se assustou e se preocupou, porém desejou boa sorte ao irmão.

Ao cair da noite, Leo pediu por uma reunião, todos deram uma leve risada pelo pedido do garoto, que nunca levou as reuniões à sério. -Galera, como devem saber, nossa missão está chegando a um ponto decisivo...- disse o garoto. -Certo...- responderam todos ironicamente. Leo não poderia estar falando sério. E não estava, em suas mãos, um jogo de desafios. -Bom, como nunca tivemos um momento para descanso e lazer. Proponho que joguemos algo para nos divertir. E não neguem o pedido de um pobre garoto entediado.-

Todos se olharam estranho, aparentemente com desgosto, mas rapidamente todos concordaram, sentando ao redor da mesa circular enquanto Leo abria a caixa e preparava um tabuleiro. -As regras são simples, jogamos um dado e caímos em um desafio, se conseguirmos completar, ficamos na casa, se não, voltamos para onde estávamos.- Disse Leo se sentando. Em ordem de assentos e partidas era: Jason, Percy, Nico, Reyna, Piper, Hazel e Leo.

O jogo se iniciou com Jason. -"Sorte, fique na casa e não realize nenhum desafio!"- Leu ele dando um sorriso sarcástico para Percy, anunciando sua vez. Percy jogou os dados e tirou o número seis, e pescou uma carta. -"Beije a pessoa à sua direita e jogue o dado novamente."- Percy leu com os olhos arregalados enquanto Nico corava como se fosse explodir. Reyna gargalhou, desafiando Percy, enquanto Nico negava pedindo para que ele não o fizesse. -Nico, me desculpe, mas são seis casas!- Exclamou Percy puxando Nico pelos braços e roubando um selinho. Nico passou do vermelho para o rosa, encostando na cadeira e quieto como estátua, olhando para o nada. Reyna aplaudiu e Percy jogou novamente os dados. Puxou feliz a carta... -"Volte seis casa"- Percy fez cara de decepção e voltou sua peça para o início. Nico soltou uma risada despercebida.

Nico foi desafiado a contar uma piada em que todos rissem, infelizmente, o garoto permaneceu no início. Reyna foi desafiada a duelar com Piper para ver qual das duas corasse primeiro, Piper usou seu charme, seduzindo-a, mas Reyna foi mais forte e segurou a garota pela camiseta, falando em seu ouvido e fazendo-a avermelhar. Piper ganhou um "Avance 3 casas.". Hazel foi obrigada a dançar para todos, pensou em usar a névoa, mas não seria honesta, no final, acabou servindo de risada para todos. Leo, sem vergonha nenhuma (obviamente), cantou, dançou, e resumiu a humilhação geral em si.

O jogo seguiu, servindo como uma boa diversão para todos, que passaram a noite gargalhando e aproveitando o tempo. Após o término da diversão, jantaram pizza e refrigerante, afinal, um dia de comida gordurosa não faria nenhum problema, logo depois foram todos para suas cabines.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Bom, sobre minha próxima fanfic, talvez demore mais para eu postar, quero postá-la quando estiver pronta, será mais curta porém só tenho dois capítulos e pretendo recomeçar ela, então, sem previsão. Me perdoem. T-T

—Não esqueçam de escovar os dentes antes de dormir. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.