O Sangue do Olimpo escrita por ItsLeoValdez


Capítulo 25
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

-Hey, sem tempo para escrever, mas enfim, aqui vai o penúltimo capítulo. :'(
—Boa Leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475571/chapter/25

A manhã foi tensa, a aproximação do Acampamento Meio-Sangue trazia ansiedade e medo aos heróis, estariam lá em poucas horas. O que aconteceria depois? O acampamento já estaria sendo atacado? Ou esperariam sentados por Gaia?

Percy e Jason estavam observando do convés, de longe Percy indicou à ele, o pinheiro na fronteira do acampamento. -Aquele pinheiro... Minha irmã estava lá?- Perguntou Jason surpreso. -Algo parecido com isso, eu diria que ela "era" o pinheiro.- Riu Percy.

O navio parou pouco antes do pinheiro, todos desceram pelas escadas de corda, respirando ar fresco e sentindo a natureza, Percy, Piper, Leo e Nico foram à frente, ao passar pela barreira mágica, deram permissão para a entrada dos romanos.

Reyna e Hazel olharam o local com os olhos cheios de magia, sentiam cheiros de morangos, e apreciavam as colinas do fundo, Jason pareceu impressionado, mesmo tentando não demonstrar sentimentos, soltou um sorriso agradável. -Perrrrrcy- Berrou uma voz aos fundos. -Grover.- Gritou Percy correndo e pulando nos braços do sátiro. Reyna se assustou ao ver o garoto bode comendo uma lata de refrigerante. -Percy, acho que ele... está com fome.- Disse ela dando a ideia de oferecer comida à ele. Grover berrou e sorriu para Reyna e Hazel, cumprimentando-as. Hazel sorriu e se apresentou também, Reyna encarou-o, fazendo-o soltar um berro.

Pelos deuses! Vocês chegaram!- A voz conhecida chamou aos fundos. Thalia, acompanhada de Quíron estava vindo, Jason correu para ela, abraçando-a forte. -Mano!- Disse ela feliz. Jason carregava a foice de Cronos, ela observou. -Vamos para a casa grande, lá podemos conversar. A propósito, bem vindos ao Acampamento Meio-Sangue- Disse Quíron, virando e cavalgando para a casa grande.

Havia uma mesa com xícaras e chá, alguns biscoitos, e cadeiras para os sete, todos se sentaram, Quíron se apresentou à Reyna e Hazel, e recebeu de volta Percy, Piper, Leo, Nico e Jason. Leo comia biscoitos e bebia chá enquanto todos conversavam sobre a viagem e lamentavam a passagem de Annabeth e Frank. Jason colocou a ponta da foice no chão, mostrando à Quíron e Thalia. -Incrível...- Soltaram ambos em uníssono.

Discutiram táticas de batalha, situação do acampamento e ações futuras. Tudo estava bem, Reyna e Hazel conheceram o acampamento, chalés, organização, ninfas e sátiros, lagos e por fim as plantações de morangos.

O sol estava se pondo, a tarde estava caindo, as ordens no acampamento era de agir normal como qualquer outro dia, até a hora do ataque. Os campistas saíram de seus treinos para os chalés, o jantar seria servido em breve.

A fogueira queimava forte, as mesas divididas por chalé não seguiam mais suas regras, já que haviam até mesmo romanos entre eles, os sete heróis sentaram em uma mesa, juntos à Tyson e Grover, Reyna estava mastigando algo a cada segundo que a viam. Todos interagiam entre si, até mesmo Nico. Ao final, foram feitas oferendas aos deuses, a esperança de que eles respondessem ainda não havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Bom galera, avisando sobre minha próximo fic, estou muito sem tempo, então não vou postar ela ainda, vou terminar de escrever e quando ela estiver completa posto em partes ou toda de uma vez.

—Não esqueçam de escovar os dentes antes de dormir. Boa noite. '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.