A Escolha escrita por LoveNutella, Annie1965


Capítulo 4
Novos amigos e O Trem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475511/chapter/4

P.O.V Henry

–Filho! Vamos logo! Combinamos de nos encontrar com a familia de Sarah, para comprarmos os materiais necessarios para Hogwarts!-Minha mae, Mary, gritou. Ela é legal, mas as vezes da "raiva" dela... Sem ofensa pai, mas nao sei o que voce viu de tao grandioso nela. Ela é baixinha e magrinha (nao tanto), tem cabelos loiros, tem olhos negros e é bonita, so que nao a ponto de voce ficar se gabando para o filho. Bem... Ela é boazinha, meio "louca", agitada e sempre aceita tudo que eu faco.

–Ok!-Respondi.

Me arrumei, uma camisa branca, uma bermuda verde e um tenis vermelho, que era meio velho. Desci as escadas e fui para a sala de estar.

–Pronto, terminei.

–Entre no carro, irei chamar seu pai.

–So uma pergunta mae,porque devemos ir com a familia da…

–Sarah.

–Porque eu devo ir com aquela familia, se nem conheco eles?

–Para voce conhece-los! Eles tem uma filha que ira para Hogwarts tambem! Se voce ficar amiguinho dela, nao ficara sozinho la na escola.

–Primeiro: Mae, voce nao precisa falar assim comigo e Segundo:Mas...

–Nada de "mas", vamos logo.

–Ok...

Meu pai, Daniel, desceu. O opsto de minha mae... Agora percebi porque dizem que opostos se atraem... Meu pai: Meio gordinho, alto, tem cabelos pretos e a unica coisa em comum entre eles é que os dois sao bonitos e tem olhos pretos. Alegre e brincalhao, so que tem vezes que fica muito serio... Da medo... Quase sempre implica comigo, algumas vezes de bricadeira e algumas vezes seriamente.

Acho que, pela aparencia, puxei mais o meu pai do que minha mae, como, por exemplo: Tenho o cabelo preto, sou alto, mas nao sou bonito e nem gordo... Mas pelo jeito que sou... Nao sei... Nao consigo me autoavaliar.

[...]

Chegamos no beco diagonal e avistei uma mulher de cabelos ruivos, olhos marrons claros, alta e magra, um homem de cabelos pretos, olhos azuis, alto e magro. Provavelmente eram casados. Um garoto loiro, um garoto de cabels pretos e uma menina de cabelos ruivos, olhos marrons claros, magra e baixinha, sem querer ofender.

–Oi, Sarah! Ola David!-Minha mae disse, acenando freneticamente.

–Mary! Daniel!

Como a rua estava quase cheia, meus pais nao foram correndo, mas tenho certeza que fariam isso se o lugar estivesse vazio.

–Ola Henry!-Disse a mulher ruiva, junto com o homem de cabelos pretos

–Bom dia.-Respondi sorrindo.

–Esta é minha filha, ela se chama...-A mulher comecou.

–Mae, eu sei me apresentar.-Aquela menina ruiva a interrompeu-E tambem aproveito apresentando Harry e Draco no caminho.

–Ok. Vamos logo.

–Antes iremos para aonde? Floreios e borroes?-Meu pai perguntou.

–Nao, precisamos comprar a varinha para Harry.

Enquanto iamos, a conversa “fluia” cada vez mais.

–Oi, meu nome é Lily Min,-Ela se virou para o loiro-Este é Draco Malfoy-Ele acenou com a mao. Entao ela olhou para o de cabelos castanhos-E este é Harry Potter.-E ele tambem acenou com a mao.

–Oi, meu nome é Henry Erket.

Compraram um varinha para Potter, compramos os livros que precisavamos, os uniformes, etc., encontramos Hagrid, que abriu o cofre para Harry pegar seus galeoes e fomos para King Cross. Todos ja tinham passado, menos eu, Harry e o meu pai.

Ficamos "discutindo", quem iria passar primeiro.

–Cara, pode passar primeiro. Ja vai acabar o tempo-Eu disse.

–Tem certeza?

–Vamos logo criancas, senao nao poderemos passar.

–Ok.

Passou Harry primeiro, depois eu e entao meu pai. Subimos no trem e comecamos a procurar um vagao para sentarmos.

Draco foi com seus amigos para um outro vagao e continuamos andando, pois nao achavamos nenhum lugar. Fiquei surpreso quando conseguimos achar um vagao, vazio, de tao cheio que estava o trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.