A Escolha escrita por LoveNutella, Annie1965


Capítulo 3
Os Malfoy e O Pedido de Casamento Obrigatorio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475511/chapter/3

O esquisito é que mesmo depois daquele beijo, tudo continuou como estava. Descemos para comermos a sobremesa, que era pudim, brincamos, subimos de novo para o telhado e conversamos o quao legal vai ser em Hogwarts.

–Para qual casa voce acha que voce vai?-Eu perguntei.

–Eu...-Ele hesitou-Para falar a verdade... Eu nao sei quantas ou quais casa existem...

–Eu explico, é que existem 4 casas. Grifinoria foi fundada por Godric Gryffindor. Suas cores são vermelho e dourado e seu animal símbolo é um leão, mesmo que o nome da casa sendo:grifo. Eu tambem descobri que o nome Gryffindor vem da junção das palavras "griffin", grifo em inglês, e "d'or", que significa 'de ouro' em francês.

–Uou! Que legal!

–Né? Agora eu vou te contar sobre a Sonserina:Foi fundada por Salazar Slytherin, que era astuto, qualidade que apreciava em seus alunos. A maioria dos bruxos das trevas pertenceu à Sonserina. Salazar Slytherin também só aceitava alunos de ancestralidade bruxa, ou seja, puros-sangue. Suas cores são verde e prata, e o animal símbolo, a serpente...

Enquanto eu falava ele nao conseguia para de olhar para mim, estava prestando muita atencao no que eu estava dizendo. Bem... Ele precisa saber o basico, ne?

–Achei legal essas historias... Como voce sabe de tudo isso?

–É que eu amo ler... Entao meus pais me compraram um livro bem legal sobre Hogwarts.

–Ok, wow! Entendi tudo sua Nerd.-Disse ele, brincando.

–Eu nao sou nerd!-Reclamei, mas rindo.-So leio bastante...

–Filha!!!-Meu pai gritou.-Venha aqui!!!

–Afffff...-Disse para mim mesma e entao gritei-O que foi???

–A familia...- voz dele sumiu. Consegui ouvir um "Ai! Doeu!".

–So vem!!-A minha mae completou.

–Ta!-Gritei aos meus pais-Vamos Harry.

Descemos e fomos diretamente para a sala de estar, chegando la, eu vi a ultima pessoa que esperava ver no meio do mes de agosto, a familia dos Malfoy.

–Hey! Draco!-Gritei, tentando esconder a minha felicidade. Uma coisa que nao devo ter conseguido...

–Lily! E ai!-Draco falou, me abracando.

–Lilian! Voce cresceu bastante!-Disse Sra.Malfoy.

–Obrigada.

–Onde esta Lucius?-Meu pai perguntou para Narcisa.

–Ele nao pode vir, anda ocupado de mais. E voce?

–Dia de folga... Finalmente...-E todos os adultos riram.-Criancas, vao brincar. Vamos deixar as "madames" conversarem, eu tambem irei para meu quarto.

Eu, Harry e Draco subimos para meu quarto.

–Quem é ele?-Perguntaram Malfoy e Hary ao mesmo tempo, um apontando para o outro.

–Primeiro que apontar é feio.-Ele abaixaram as maos deles-E segundo, este é Draco Malfoy.-Eu disse para Harry e me virei para Draco-E este é Harry Potter.

–Ola.-Falou Harry

–Ola.

Por um instante, tudo tinha ficado em silencio, pareciam que estavam com vergonha, por isso eu perguntei:

–Draco, voce vai para Hogwarts?

–Sim! E voce?

–Tambem!! E Harry tambem!

–Serio?!-Malfoy exclamou, meio alegre, meio assustado- Que legal! Voce quer ficar em que casa?

–Para falar a verdade... Nao sei... E voce Harry?-Perguntei, queria inclui-lo na conversa.

–Pelas coisas que voce me disse, eu quero ir para Grifinoria.

Foi assim que a conversa "fluiu", muito legal e engracada, mas os dois nao ficaram tao amigos como eu esperava...

–Filho!-Chamou a Sra. Malfoy e gritou-Voce quer dormir aqui?

–Sim, mae!

–Entao ta. Irei pegar as suas coisas e ja volto, esta bem?

–Ta bom!

Ufa, ainda bem que temos mais um quarto de hospedes! Nao tenho certeza se eles iriam ficar confortaveis, principalmente porque la so tem 1 cama e um teria que dormir no chao...

–Vamos fazer algo.-Eu disse.

–O que?-Perguntou Draco.

Percebi que Harry tentou disfarcar um bocejo e falou:

–Lily, eu estou com muito sono, vou dormir primeiro, ok?

–Ta bom. Boa noite.-Eu sorri.

–Boa noite.-Dizendo isso, ele fechou a porta. E, de novo, tudo ficou em silencio, o que é esquisito, pois nos conhecemos desde criancas. Alguma coisa estava o incomodando...

–Eu preciso te dizer uma coisa.-Disse Draco, com a cara séria.-Quer dizer, duas coisas.

–O que foi?

–Nao fique brava comigo, ok? Nao foi minha culpa...

–Voce sabe que nao tem como eu ficar brava com voce!-Eu disse rindo, para anima-lo um pouco.-Lembra quando voce pintou o meu cabelo de preto, so porque eu disse que nunca iria tingir meu cabelo?-Ele assentiu.-Eu te juro que nao conseguia ficar brava ou triste com voce!

–Mas isso é bem pior...

–Fala logo! Voce sabe que eu sou curiosa!

–Esta bem. Bem...-Ele ficou muito vermelho-Eu percebi que nao gosto de voce como amiga, mas eu gosto de voce de um outo jeito. E o pior é que eu vou ter que me casar com voce, voce querendo ou nao.

–Por que!?-Senti meu sorriso desaparecendo de meu rosto.

–Porque nossos pais decidiram assim... Desculpa! Eu juro que tentei adiar isso! Mas a minha mae nao deixa!

–Mas por que desculpe?

–Porque voce sempre me viu como um amigo, nao como marido ou nem nada disso... e de repente chego e te digo que voce tem que se casar comigo...

–Tudo bem, eu sei que nao é a sua culpa...

–E tambem, me desculpe por isso...-Ele me beijou. Pegou o meu queixo e me puxou para a sua direcao. Eu estava muito assustada, entao abri os olhos e vi que ele tinha corado. Percebi tambem que meu rosto estava quente de vergonha.

Esse foi o meu segundo beijo em um dia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.