LM: Uma Nova Historia escrita por Lares e Dane


Capítulo 5
LM: Uma nova historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475481/chapter/5

Doutor– Vamos te levarei ao quarto dela, Ah Sr: San Roman não se esqueça ela precisa de repouso, nada de emoções fortes.

E: Claro doutor.

Me vi indo novamente ao quarto 1001, meu coração esta disparado, já tinha a visto, mas agora é diferente ela esta acordada, o que eu vou dizer? Como ela vai reagir?

– Esses pensamentos rodeavam a cabeça de Estevão enquanto ele acompanhava o medico.

DR: Aqui estamos e não se esqueça do que lhe disse.

Quarto 1001

E: Oi - disse timidamente

M: Estevão, o que faz aqui... Ai, minha cabeça, o que aconteceu? Lembro-me de pouca coisa, eu estava no banheiro, sentir alguém me puxando e me ferindo a facadas, lembro também de chegar aqui, das luzes...

E: Por favor, não se esforce, você precisa de repouso. -se aproximando e sentando ao lado da cama.

M: Eu ainda não entendo, Porque veio? Você me abandonou e agora depois de 5 anos esta aqui, esperei por você, esperei por um beijo, por um pouco de caricia, me vi sozinha e abandonada, Você e um covarde Estevão San Roman. UM COVARDE.

E: Maria, Maria deixe-me te explicar. Não se altere, por favor, me escuta.

– Sim eu sou um covarde, te abandonei, mas tudo esta contra você, encontraram a arma em sua mão, sei que já se passaram cinco anos. Maria durante esses cinco anos eu não pensei em mais nada, não consigo dormir, e sabe o que mais me doe? Ver Estrela e Heitor perguntarem por ti, já não sei mais o que inventar, eu os disse que você esta muito doente e por isso esta longe, mas já não sei, e quando me disseram que estava aqui, eu tive medo, medo de ter perder, imaginei-me sem você e foi insuportável, eu vim o mais rápido possível, eu temi não te ver novamente, ah Maria, eu te amo, eu te amo, tentei matar esse amor que me arde a alma, mas foi em vão, não tem um dia se quer, que eu não pensei em você, em nós, na nossa família, porque Maria? Por que fizeste isso? Condenou-nos a viver sem ti.

Maria estava com os olhos cheios de lagrimas, não sabia o que dizer, e assim o fez, permaneceu calada, se empalideceu rapidamente, seu coração se acelerou.

E: Maria, Maria...

Os aparelhos começaram apitar, Estevão não havia cumprido com a palavra.

E: doutorrr, doutorr -Saiu correndo.

Dr: o que aconteceu Estevão?

E: Ah Maria - disse ofegante. Por favor ajude-a

Gabriel saiu correndo para ao quarto de Maria, não sabia de fato o que havia acontecido, mas suspeitava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM: Uma Nova Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.