LM: Uma Nova Historia escrita por Lares e Dane


Capítulo 2
2 Capitulo - Fortes emoções


Notas iniciais do capítulo

Larissa Arrasou, bom fortes emoções vem por ai , Dane aqui ta com o S2 apertado. HAHAHA Boa Leituraaa amoress



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475481/chapter/2

Maria lavava o rosto, quando foi surpreendida por Lucrécia. Ela rapidamente pega a sua faca e sem perder tempo, a golpeia. Duas facadas certeiras na barriga de Maria. Ela cai no chão desmaiada. Lucrécia ao vê-la desacordada, sai correndo.

Mirta percebe que Maria estava demorando para voltar e vai atrás dela.

Chegando no banheiro, a encontra desmaiada e sangrando muito, e fica desesperada.

Mirta: Socorrooooo, me ajudeeeeem, socorrooooooooo!

As vigias escutam os gritos e saem correndo para o banheiro. Chegando lá, encontram Maria caída no chão, muito machucada e Mirta ao seu lado, chorando. Elas imediatamente, avisam a diretora que chama uma ambulância.

V1: O que aconteceu aqui?

Mirta: Eu não sei! Ela veio ao banheiro e estava demorando para voltar ao pátio e resolvi vir procura-la. Quando cheguei aqui, ela já estava assim!

V2: Mas, quem pode ter feito isso?

Mirta, apesar de estar desconfiada de Lucrécia, Gardênia e Lumara, não diz seus nomes, afinal, não tinha certeza se a culpa era de uma das três.

A ambulância chega e leva Maria para o hospital mais próximo. Chegando lá, tem que passar por uma cirurgia as pressas.

~ Hospital ~

A diretora do presidio acompanhou Maria até o hospital. Já estava ficando desesperada sem noticias.

PENSAMENTO DA DIRETORA ON

Sinto muito, mas, vou ter que avisar a família San Roman sobre isso. O senhor Estevão pediu para que nunca mais lhe informarmos sobre Maria, porem, não tenho outra alternativa. Ela precisa de um parente aqui. Eu não vou conseguir me responsabilizar sozinha por ela. Vou ligar para ele agora mesmo!

PENSAMENTO DA DIRETORA OFF

~ Mansão San Roman ~

Estevão estava entrando em casa quando o telefone toca.

~ Ligação On ~

Estevão: Alô?

Diretora: Por favor, eu poderia falar com o senhor Estevão San Roman?

Estevão: Sou eu, quem fala?

Diretora: É a diretora do presidio onde a senhora Maria Fernandez Acuña está.

Estevão fica irritado ao ouvir isso. Ele havia comunicado que não queria saber noticias de Maria, para que ela estava ligando? Estevão pensou em desligar, mas resolver ouvir o que a diretora tinha para dizer.

Estevão: O que a senhora quer? Eu disse que não queria mais saber de Maria!

Diretora: Eu sei, mais o que tenho para lhe dizer é muito sério, se trata da vida de Maria.

Estevão: Como assim?

Diretora: Maria foi esfaqueada. O caso dela é muito grave, ela pode não sobreviver e é necessário um parente aqui. Sei que vocês se divorciaram , mas é o único que pode responder por ela no momento.

Estevão fica com choque.

Estevão: Mais como? Quem fez isso com ela? Porque?

Diretora: Não sabemos ainda senhor, estamos procurando o culpado.

Estevão: Ta, eu vou para Aruba agora mesmo.

~ Ligação Off ~

Estevão sobre as escadas correndo, entra em seu quarto e começa a arrumar a mala para ir a Aruba. Neste momento, Alba entra em seu quarto e vê o desespero de Estevão.

Alba: Estevão, porque está arrumando essas malas? Para aonde vai?

Estevão: Vou para Aruba tia.

Alba: COMO????????? O que você vai fazer em Aruba?

Estevão para de arrumar as malas, senta na cama, coloca as mão na cabeça e começa a chorar.

Estevão: Tia, esfaquearam a Maria, ela esta morrendo!

Alba ao ouvir aquilo se enche de felicidade, por fim Maria ia desaparecer de suas vidas para sempre!

Alba: E o que você vai fazer lá? Disse que não ia mais procura-lá!

Estevão: Eu sei, mais ela precisa de mim. E nada, nem ninguém vai me impedir de ir!

Estevão se levanta e continua a arrumar suas coisas. Alba sai do quarto do sobrinho e vai procurar Carmen para contar o que está acontecendo. Logo, Bruno, Fabíola, Demétrio, Daniela e Evandro estão sabendo da viagem de Estevão e vão a mansão para tentar impedi-lo.

Bruno: Meu querido Estevão, está ficando louco? Você jurou que nunca mais iria procurar a Maria!

Fabíola: Estevão, essa mulher matou a Patrícia, ela merece o que está acontecendo com ela!

Daniela: Eu concordo com a Fabíola e Maria não merece nenhuma lágrima sua.

Demétrio: Estevão, pense melhor. Você não deveria ir...

Evandro fica chocado ao saber que Maria poderia morrer, apesar de todo mal que fez para ela, ainda a amava e não desejava a sua morte, ficou tão desesperado quanto Estevão, mas ficou calado para que ninguém percebesse o quanto estava sofrendo.

Estevão fica nervoso ao ver que todos foram em sua casa só para lhe perturbar.

Estevão: O que vocês estão fazendo aqui? Agora eu tenho que pedi permissão para vocês? Eu vou para Aruba agora mesmo e nada, nem ninguém vai me impedir!

Estevão entra no carro e sai em alta velocidade.

~ Aruba ~

Lucrécia estava toda feliz, soltando gargalhadas, achando que Maria estava morta.

PENSAMENTO DE LUCRÉCIA ON

Ai Maria, eu disse para você não brincar comigo. Você deveria me agradecer por ter te tirado desse inferno!

PENSAMENTO DE LUCRÉCIA OFF

Só que Lucrécia não era tão esperta assim. Estava tão empolgada que nem percebeu o grave erro que havia cometido. Deixou a faca com suas digitais no local do crime e sua blusa estava totalmente suja de sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LM: Uma Nova Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.