LM: Uma Nova Historia escrita por Lares e Dane


Capítulo 13
LM: Uma nova historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475481/chapter/13

Neste momento Alba entra furiosa no quarto, gritando: O que esta acontecendo aqui ?

C: O que você ouviu, cansei de me esconder, cansei de ser humilhada, agora em diante quero viver minha própria vida, e não vai ser você que ira me atrapalhar.

A: Quem e você pra falar assim comigo? –disse alterada

C: Eu falo como eu quiser, e ouça bem, agora em diante não terá mas mentiras, verei meu menino crescer estarei sempre aqui do seu lado, como sempre estive.

A: Mamãe eu te amo- foi ao encontro de Carmem para abraçá-la comovendo a todos que estava no quarto, menos Alba que saiu atormentada.

E: Bom aproveitando esse momento quero contar uma noticia a vocês, que tal nesse final de semana irmos visitar a mãe de vocês?

Est: A mamãe? O senhor ta falando serio?

H: Eu quero muito, to morrendo de saudades da mamãe.

E: Sim filha a sua mãe, então vamos todos matar a saudade dela.

Est: Vai ser o melhor final de semana da minha vida – falou e pulou nos braços de Estevão

E: sim minha princesinha, vai ser tudo diferente daqui pra frente! Eu prometo.

Todos ali comemoravam o quarto tinha uma magia, muitos risos, muita bagunça, finalmente tudo estava se encaminhando, os meninos faziam planos para o final de semana, Estrela era a mais animada, mas nem todos estavam felizes ali, Alba por sua vez escutava os risos pela casa e se irritava já havia despedaço varias rosas, ainda não sabia o que fazer mas na sua cabeça maléfica já estava arquitetado um plano diabólico.

Aruba/Hospital

M: Enfermeira você pode me informar se meu mari.. o Estevão ligou?

E: Não senhora seu marido ainda não ligou, mas fique calma ele vai ligar – deu meio sorriso e se foi da sala.

M: Por que ele ta demorando tanto? Já se passaram 1 mês, eu sinto tanta a falta dele, eu preciso falar com ele, eu vou ligar pra ele.. agora. – Sem pensar duas vezes pega o telefone e disca o numero da mansão San Roman,tinha certeza que o numero era o mesmo.

M: Aló? o senhor Estevão se encontra?

A: Quem é? Não e possível eu conheço essa voz, Maria? E você sua desgraçada, vc voltou só para infernizar minha vida, porque vc não morreu, não iria fazer falta.

M: Sou eu.. Maria me converti em seu pior pesadelo, voltei para buscar o que é meu por direito e vou conseguir e nem você nem ninguém irá tirar meus filhos de mim.

A: Maria, Maria não brinque com fogo, pois você ira se queimar, sei que não esta totalmente livre, tudo pode acontecer.

M: Querida Alba, não estou livre + em breve estarei para sua infelicidade, voltarei para o lugar que sempre foi meu e que você tanto lutou para ter.

A: Você sabia que o Estevão teve outro filho?

M: Não vou cai nessa Alba, sei que Estevão seria incapaz disso

A: Estou apenas te dando um toque, pergunte a ele sobre Ângelo. –desligou feliz por ter conseguido ferir Maria

M: Não será possível, ele não seria capaz.. – Maria desligou e se colocou a pensar, será realmente que Estevão a traiu, eles haviam feito uma promessa.

>>>Flash Back Maria on

M: Eu te amo, vou te amar pra sempre, você e o único homem da minha vida.

E: Eu amo você, de todos os jeitos de todas as formas, você foi feita pra mim, eu vou te ama até depois do sempre.

M: Promete?

E: O que? Amar-te pra sempre?

M: bobo, promete que vai ser assim.. desse jeito, eu pra você, você pra mim, e que não terá filhos com outra e não amara outra.

E: minha bobinha, eu prometo eu juro, entenda nenhuma outra mulher chegara aos teus pés, você e a única e minha.

>>>>> Flash Back off

Lagrimas já tomavam conta dos olhos de Maria, lembrava de cada detalhe, lembrou de todas as outras juras de amor e se pôs a chorar, não queria acreditar em Alba afinal ela a odiava, tinha que saber se isso realmente era verdade, mas não ligaria novamente, não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!