LM: Uma Nova Historia escrita por Lares e Dane


Capítulo 11
LM: Uma nova historia


Notas iniciais do capítulo

Bomm meninas ta ai, e me desculpe a demoraaaa :((( ESPERO QUE GOSTEM !!! DEIXE COMENTÁRIOS :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475481/chapter/11

A noite para os dois foi extremamente agitada, Estevão rolou varias vezes pela cama, seus pensamentos estavam divididos, ele teria a difícil missão de contar a verdade a Ângelo, suas tias ainda relutavam contra ele, mas ele se sentia acuado, se viu em um problema que ele mesmo o causou, Ângelo a quem ele lhe deu todo amor e carinho tinha que saber a verdade.

>>>>>>>>Aruba/hospital

Maria também estava inquieta, já havia tomado a medicação e tentava a todo custo dormir, estava agitada, pensava em Heitor e Estrela, se levantou da cama e se posicionou em frente à janela, ansiava a volta de Estevão, mas ela sabia que não poderia ceder assim tão fácil, a angustia de estar longe de seus filhos a atormentava e fazia a pensar se realmente deveria perdoa Estevão.

Dia seguinte

México/ Escritório

E: preciso falar com vocês tias.

A: Por favor, não venha tocar nesse assunto, não iremos revelar que e a mãe do Ângelo.

E: Não e bem assim tia Alba, eu já disse ontem eu estou decidido a contar ao Ângelo toda a verdade.

C: Estevãozinho, você nos prometeu, não faça isso.

A: pela primeira vez tenho que concordar com vc Carmem, vocês fez um juramento, você não pode quebrá-lo Estevão.

E: Mas, por favor, me entendam eu vou levar meus filhos para Aruba, eu não aguento mais ver o sofrimento de Maria, não e justo vê-la sofre daquele jeito, estou dando um prazo a vcs, escutem bem, vcs tem apenas 2 dias caso contrario eu conversarei com Ângelo e ele saberá toda a verdade, agora eu vou para empresa.

A: Não podemos deixar isto acontecer Carmem, irei fazer alguma coisa, isso não vai ficar assim.

C: o que você vai fazer Alba?

A: Você verá em breve, muito em breve.

O dia transcorreu normalmente, Estevão ainda não havia chegado da empresa, todos estavam a sua espera na sala de jantar

Sala/jantar

Es: tia Alba o papai não vem jantar?

A: Não sei Estrela, era pra ele ter chegado, mas não vamos esperá-lo, Teresa, por favor, sirva o jantar parece que Estevão não virá.

E: por acaso me chamaram? –disse Estevão com um enorme sorriso, olhando os olhos de seus filhos que vibravam por sua presença ali.

Es: Pensei que não viesse pra jantar papi.- foi ao seu encontro abraçá-lo

E: Muito trabalho minha princesinha - a abraçou e depois se sentou sobre a cabeceira da mesa.

A: Pode servir o jantar Teresa.

O jantar foi animando, os meninos contaram às peripécias do dia, todos sorriam menos Alba, ela por sua vez apenas observava, sua mente estava em outro lugar, mas precisamente em Aruba, não iria

deixar que Estevão contasse toda verdade a Ângelo.

A: Estevão eu preciso falar com você.

E: Claro, vamos ao escritório.

Es: Vixe o que será que eles tanto querem conversar?

H: Estrela deixe de ser curiosa.

C: o que foi que vocês cochicham ai, ham?

Es: nada não tia

H: nada mesmo.

A: nem sei o que eles estavam conversando.

C: vou fingir que acredito, já passou da hora de vcs estarem na cama, então vamos todos, escovarem os dentes e cama.

E,A , E: Ta bommm tia.-resmungou os três de uma vez só.

>>>>>>>Escritório

A: Estevão, não fale nada a Ângelo eu lhe peço, eu estou desesperada, você sabe que eu e Carmem fomos enganadas, cuidamos todo esse tempo dos meninos, por favor- abraçou Estevão e chorava desesperadamente.

Estevão se viu sem reação, sua tia tinha realmente o ajudado com os meninos quando ele mais precisou, mais será que ele ira ceder às chantagens emocionais de Alba?

O inconsciente de Estevão dizia que não deveria ser tão ríspido com suas tias, mas seu coração dizia exatamente ao contrario, ele estava divido, mas sabia que teria que tomar uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!