Perfeita pra mim - Lésbica escrita por ZoeyGrey


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ganhando o dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475234/chapter/6

Emily

Acabamos de comer e fomos pro quarto da Tetê e levei um susto quanto eu cheguei em seu quarto . As paredes cheias de posters dos Beatles , Legião , Cazuza e entre outros .

– Emily : Nossa ... V-você curte The Beatles !? - gaguejei

– Tetê : Claro ! Cresci ouvindo e dançando '' twist and shout '' com meu avô - Riu

– Nath : Vish ... você também curte essas bandinhas de rock que nem a Emily ?

– Emily : Bandinhas é cassete ! - Todos riam .

– Pedro : Agora que sabemos que vocês duas tem o mesmo gosto musical já podemos escolher algo para ver logo ? - Riu - Algo que envolva sexo , de preferencia . - Gargalhou

– Nath : É para já ir se aquecendo ? Mordeu o lábio e olhou pro Pedro.

– Emily : O que você acha ?! - Todos riam.

– Tetê : Bom... que envolva sexo eu só tenho Skins e é uma série . Serve ?

– Pedro : Nunca ouvi falar mas serve. - Já tinha visto essa série , mas parei na primeira temporada .

Começamos a ver a série , eu já estava ficando enjoada de ver a Nath e o Pedro se pegando do meu lado . No primeiro episódio que vimos já dava pra perceber que ia ter um casal lésbico na série . Eu ficava olhando discretamente pra Tetê as vezes , eu realmente estou gostando dela , mas ela não deve sentir o mesmo , é muito improvável que isso aconteça . Quando começou o quarto episódio a Nath e o Pedro foram pro outro quarto e eu fiquei sozinha na cama com a Tetê , sua mão estava próxima da minha de novo e a vontade de segura-la era a mesma que tinha sentido antes . No meio desse quarto episódio as meninas se beijam e na mesma hora eu fiquei tensa , queria olhar pra Tetê pra ver a reação dela , mas não olhei , fiquei sem graça e fiquei sem ar com o beijo delas ... Tive que pedir para a gente fazer outra coisa .

– Emily : Já enjoei de ver essa série - ri - Vamos fazer o que agora ?

– Tetê : Quer dançar música indiana ?? Quando fui para Índia com meus avós e aprendi a dançar um pouco - Riu

– Emily : Eu não sei dançar nem música brasileira imagina indiana ! - Ri . E isso era verdade , Emily e dança nunca combinaram .

– Tetê : Não tem problema , eu te ensino - Me puxou da cama , pôs a música e começou a dançar . Nesse momento eu perdi o ar de novo e fiquei quente , o jeito que ela dançou me fez perder a cabeça .

– Emily : Mas eu não tenho nenhum senso de ritmo ! - Ri e sentei na cama de novo.

– Tetê : Vem cá agora ! - Fez uma cara de brava.

– Emily : Okay okay mamãe - Tive que levantar .

– Tetê : Melhor assim - riu - Agora me imita . - Começou a dançar de novo ... Fiz de tudo pra ela não perceber que eu sentia tesão em vê-la dançando daquele jeito . É bem estranho eu falar isso , mas é verdade . Pela primeira vez eu sinto isso por uma garota .

– Emily : O que eu faço com o quadril ?!

– Tetê : Assim - Ficou com seu corpo colado atrás de mim e pôs a mão na minha cintura - Mexe os braços desse modo - Agora ela ficou com as costas encostadas no meu peito e mexeu os braços.... Ficamos dançando e rindo por um tempo até que ela ficou de costas pra mim e encostada no meu peito de novo.. Não resisti , o cheiro do seu cabelo me possuía , respirei de leve em seu pescoço , ela virou , ainda dançando , pensei que ia falar alguma coisa ... Mas não falou . Ficamos nos olhando e eu perdi o controle sobre meu corpo , fui chegando mais perto dela ... até que nosso narizes se encostaram . Pus as minhas mãos em sua cintura e fechei meus olhos ... Já sentia sua respiração em meus lábios quando a Nath entrou no quarto .

– Nath : GENTE !! - Entrou no quarto gritando - Vocês por acaso tem camisinha ?

Dei um pulo pra trás , parecia que eu tinha acordado de um transe... Fiquei sem ar de novo , fiquei olhando pro chão em quanto a Tetê ia pegar as camisinhas no ex-quarto do primo dela .

– Nath : O que foi ? Atrapalhei em alguma coisa ?

– Emily : Não pô - sentei na cama

– Tetê : Aqui estão as camisinhas

– Nath : Essa menina tá estranha . Mas Valeuuuu !!

A Tetê sentou no outro lado da cama , não falamos nada , eu fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer ... É , de fato eu a amo , e depois disso... ela deve sentir alguma coisa por mim . Certo ? ... Mas é se ela fez sem pensar ? Só por impulso . Ou talvez não , ela pode mesmo sentir alguma coisa . Mas eu sou muito tímida para arriscar alguma coisa . Melhor deixar pra rolar naturalmente .

–Tetê : Quer fazer alguma coisa ?

– Emily : Hum... Tem algum filme bom para a gente ver ?

–Tetê : Hum... eu tenho uma ideia para filme , acho que você vai gostar - Sorriu

– Emily : Qual ? - Sorri de volta .

– Tetê : Esse - Pegou um filme da estante - ''Across the Universe'' , é o musical só com as músicas dos Beatles.

– Emily : Vamos !!! - Deitei na cama - Põe o filme , pega a pipoca , deita aqui e fica quieta - Ordenei

– Tereza : Que guria abusada...- Riu . Pegou a pipoca e deitou do meu lado . Ficamos vendo o filme e cantando TODAS músicas , como se nada tivesse acontecido , até que a Nath apareceu no quarto

– Nath : Gente , tem alguma coisa para comer ?

–Emily : Acho que o Pedro já comeu - Eu e a Tetê começamos a gargalhar

–Nath : HA-HA-HA , está zuando só porque é virgem .

–Emily : Já disse que só não transei com o Jonas porque eu não o amava o suficiente para isso .

– Tereza : Eeeenfim , vamos jantar - Riu . Ela ficou me olhando com cara de espanto quando disse que era virgem .

Descemos e fomos comer . A Nath e o Pedro ficaram falando o tempo todo , eu não tava nem aí para eles , só ria e concordava com a cabeça , mas minha mente estava em outro lugar ... ou melhor , em alguém . Eu e a Tetê trocávamos olhares algumas vezes , mas não sei ao certo o que significava ao certo . A janta terminou e fomos para o quarto . O casalzinho foi pra o quarto deles , talvez para um segundo round . Eu e Tetê fomos para o quarto dela , em silêncio .

– Tetê : Tá com sono ?

– Ems : Tô... você está ? - Não estava na verdade , só queria deitar com ela logo .

– Tereza : Sim - Sorriu - Então ... vamos dormi . Boa noite .

Cada uma virou para um lado , de costas uma para outra . Eu não dormi na hora , fiquei pensando , me imaginando virando e a beijando ...acabei cochilando , mas acordei logo depois com ela acariciando meu cabelo e braço .Não me movi . Estava bom , ela poderia parar se soubesse que eu estava acordada ... Acabei cochilando de novo com seus carinhos . Acordei no dia seguinte debaixo de seu braço , ela estava me abraçando por trás , cheguei meu corpo pra trás para me aconchegar mais , estava muuuito bom , e voltei a dormir .

Tereza

Quando acordei de manhã eu estava abraçada com ela . Não foi proposital . Eu devo ter me mexido a noite e ter ficado assim . Senti o cheiro perfumando de seus cabelos.... Não queria sair dali ... O raio de luz que vinha da janela entreaberta tocava seu rosto angelical se tornaram a coisa mais linda que tinha visto até então. Mas tive que levantar , era hora de ir para escola .

– Tereza : Ems ... - Sentei na cama e a balancei de leve - Esta na hora da escola .

– Ems : Ok... - virou para mim se espreguiçando - Bom dia - Sorriu . Ganhei meu dia com aquele sorriso

– Tereza : Bom dia - sorri de volta - Dormiu bem ?

– Ems : Com certeza - riu

– Tereza : Que ótimo . Agora levanta em quanto eu acordo o casal .

– Ems : Ok - riu . Levantei na cama e fui até ao quarto deles .

– Tereza : Nath ... Pedro ... Vamos acordando se não chegaremos atrasados ! - Bati na porta e o Pedro atendeu .

– Pedro : Já estamos indo - coçando o olho - descemos em 30 minutos .

– Tereza : Ok . Não se atrasem - voltei para o quarto .

– Ems : Hoje saem os resultados da peça né ?!

– Tereza : Ié ! É hoje sim

– Ems : tenho certeza que você vai ganhar o papel de Julieta .

– Tereza : Sério ?! - Ri

– Ems : Seríssimo !! Você foi muito bem cara , tu não tem noção - Riu

– Tereza : obrigada - Gargalhei . Nós arrumamos rápido e descemos ao encontro do casal . Entramos na carro e fomos para a escola , mas , no meio do caminho um carro quase bateu na gente e quando o nosso motorista desviou para não batermos a Ems segurou minha mão e não largou até chegarmos na escola . Segurar sua mão me fez ganhar o dia , de novo kkkk' .

– Tereza : Pronto , chegamos . Sãos e salvos - todos riram

– Ems : Gente ! Olhem - apontou para o quadro de avisos - Saiu a lista de personagens !

– Pedro : Vamos ver logo !! - Corremos até o quadro .

– Ems : A Tetê vai fazer a Julieta , o Pedro o padre , a Nath a irmã de Julieta e o Romeu é .... Não acredito !!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amanha tem mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita pra mim - Lésbica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.