Perfeita pra mim - Lésbica escrita por ZoeyGrey


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quase part 2


Notas iniciais do capítulo

O nome do filme no qual eu ''roubei'' as duas falas do capítulo anterior foi '' Imagine eu e você '' . É um filme fofo e meigo , vale a pena ser visto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475234/chapter/5

Tereza

Nós acabamos de almoçar e fomos direto para o meu quarto .

–Ems : Nossa ... - Ficou de boca a berta olhando para os posters da parede - V-você curte The Beatles ?! - Gaguejou e seus olhos encheram de lágimas .

– Tereza : Claro ! Cresci ouvindo e dançando '' twist and shout '' com meu avô - Ri

– Nath : Vish ... você também curte essas bandinhas de rock que nem a Emily ?

– Ems : Bandinhas é o cassete ! - Todos riam . Saber que o gosto musical da Ems era parecido com o meu me fez ficar mais apaixonada por ela . E isso era ruim devido ao fato deu estar tentando esquecer essa ideia .

– Pedro : Agora que sabemos que vocês duas tem o mesmo gosto musical já podemos escolher algo para ver logo ? - Riu - Algo que envolva sexo , de preferencia . - Gargalhou

– Nath : É para já ir se aquecendo ? Mordeu o lábio e olhou para ele

– Ems : O que você acha ?! - Todos riam

– Teteza : Bom... que envolva sexo eu só tenho Skins e é uma série . Serve ?

– Pedro : Nunca ouvi falar mas serve.

Começamos a ver da terceira temporada , em todas as cenas de sexo que parecia o casal começava a se pegar . Eu não tinha visto essa temporada ainda e por coincidência nessa justa temporada mostra um casal Lésbico . Quando chegamos no quarto episódio o casal já tinha ido pra quarto de hóspedes , pedimos para eles colocarem alguma música no quarto deles para que a gente não ouvisse eles gemendo . Nesse quarto episódio as duas meninas de beijam e quando isso aconteceu ficou um clima muito estranho ... eu queria olhar pra Ems para ver a reação dela , mas fiquei com medo dela perceber alguma coisa .

– Ems : Já enjoei de ver essa série - riu - Vamos fazer o que agora ?

– Tereza : Quer dançar música indiana ?? Quando fui para Índia com meus avós e aprendi a dançar um pouco - Ri

–Ems - Eu não sei dançar nem música brasileira imagina indiana ! - riu

– Tereza : Não tem problema , eu te ensino - Puxei ela da cama , coloquei a música e comecei a dançar . Estranhei um pouco o fato dela ter ficado corada , mas não deveria ser nada

– Ems : Mas eu não tenho nenhum senso de ritmo ! - Riu e sentou na cama de novo

– Tereza : Vem cá agora ! - Fiz cara de brava

– Ems : Okay okay mamãe - Levantou

– Tereza : Melhor assim - ri - Agora me imita - Comecei a dançar de novo

– Ems : O que eu faço com o quadril ?!

–Tereza : Assim - Fiquei com o meu corpo colado com o dela por tras e pus a mão em sua cintura para movimenta-lo , confesso que tive um pouco de malícia nisso , mas estava bom e ela não reclamou . - Mexe os braços desse modo - Fiquei de costas na frente dela e comecei a dançar bem sensualmente , e sim , foi intencional novamente kkk'

Ficamos dançando e rindo até que chegou um momento que senti sua respiração na minha nuca... meu corpo foi se congelando aos poucos ... Me virei e fiquei de frente para ela ainda dançando , mas num ritmo bem devagar .. ela também fez o mesmo . Olhos no Olhos . Fomos chegando mais perto uma da outra , já não tinha controle sobre meu corpo , só pensava em beija-la . Nossos rostos foram se aproximando até que nossos narizes se encostaram .... Fechamos os olhos e ....

– Nath : GENTE !! - Entrou no quarto gritando - Vocês por acaso tem camisinha ?

Demos em pulo pra traz e agimos como se nada estivesse acontecido . Olhei pra a Ems e ela estava com os braços cruzados olhando para o chão com os olhos arregalados

–Tereza : E-eu vou ver se eu acho no quarto que o meu primo ficou semana passada , acho que eu tinha visto algumas por la .- gaguejei e sai do quarto . Quando voltei , com as camisinhas em mãos , a Ems estava sentada na beira da cama e a Nath de braços cruzados olhando para ela .

– Tereza : Aqui estão as camisinhas

– Nath : Essa menina tá estranha - Olhou para Ems- MasValeuuuu !! - Me abraçou e saiu .

Sentei na outra ponta da cama , de costas para a Ems .Ficamos num silencio horrível , não parava de pensar no que tinha acontecido e no que poderia ter acontecido se a vaca da Nath não tivesse entrado no quarto . Tinha que quebrar aquele silencio .

–Tereza : Quer fazer alguma coisa ?

– Ems : Hum... Tem algum filme bom para a gente ver ?

–Tereza : Hum... eu tenho uma ideia para filme , acho que você vai gostar - Sorri

– Ems : Qual ? - Sorriu de volta . Fiquei feliz de ter conseguido tirar um sorrido de seu rosto depois do acontecido .

– Tereza : Esse - Peguei o filme a estante - ''Across the Universe'' , é o musical só com as músicas dos Beatles

– Ems : Vamos !!! - Pulou na cama e deitou - Põe o filme , pega a pipoca , deita aqui e fica quieta - Ordenou

– Tereza : Que guria abusada...- Ri . Peguei a pipoca e deitei ao seu lado . Ficamos vendo o filme e cantando as músicas até que a Nath apareceu no quarto .

– Nath : Gente , tem alguma coisa para comer ?

–Ems : Acho que o Pedro já comeu - Eu e a Ems começamos a gargalhar

–Nath : HA-HA-HA , está zuando só porque é virgem - Fiquei surpresa a ouvir aquilo , ela tinha namorado , pensei que não fosse mais virgem

–Ems : Já disse que só não transei com o Jonas porque eu não o amava o suficiente para isso - Falou séria , mas gostei de ouvir aquilo

– Tereza : Eeeenfim , vamos jantar - Ri

Descemos as escadas e fomos comer o macarrão que a governanta fez pra gente . Durante a janta a Nath e o Pedro ficaram falando o tempo todo , sobre coisas da escola e contando histórias de pessoas que eu não conhecia . Eu e a Ems ficamos em silêncio , somente concordando e rindo para o que eles falavam , mas toda a hora nós nos olhávamos ... era um olhar diferente ... queria dizer tudo mas ao mesmo tempo não era nada . Acabamos de comer e fomos dormir . O casal foi para o quarto deles . A Ems ia dormir na minha cama .

– Tereza : Tá com sono ?

– Ems : Tô... você está ?

– Tereza : Sim - Sorri - Então ... vamos dormi . Boa noite .

Deitamos na cama , uma de costas para a outra . As horas foram passado e eu não conseguia dormir , só pensava em me virar e dormir abraçada com ela . Já eram duas da manhã , dei uma olhada para o lado para certificar que ela estava dormindo ... fiquei a observando dormir por 30 minutos ... fiquei acariciando seus cabelos e passando a mão de leve sobre seu corpo ...

– Tereza : Eu te amo - Sussurrei . Acabei dormindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixe sua opinião nos comentários por favor !! rs'