Perfeita pra mim - Lésbica escrita por ZoeyGrey


Capítulo 7
Capítulo 7 - É agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475234/chapter/7

Emily

– Emily : JONAS ?! - Nada poderia ser pior . Quando vi seu nome na lista .... Não parava de pensar que ele e a Tetê iram fazer um par romântico .

– Nath : Acho que você se ferrou em Tetê - Gargalho e deu um tampinha nas costas dela .

– Tetê : Eu não acredito .... - Ficou com uma cara de espanto , sem acreditar - Eu vou ter que beija-lo ?!

– Pedro : Acho que sim - Gargalhou

– Tetê : Ems... se você preferir eu saio da peça . Ele é teu namorado e é tals....

– Emily : Ele era . Mas não tem problema . Eu não vou ficar de ciuminho por causa dele - Porque na verdade era por causa dela . - Só fiquei surpresa porque ele sempre disse que essas coisas de peça eram frescuras mas... não se preocupe , ele beija bem , eu que o ensinei - ri

– Tetê : Aposto que sim - riu

– Pedro : Quando começam os ensaios ??

– Nath : Agora de manhã e a tarde . Ta dizendo aqui que vai ser daqui a duas semanas !! É muito pouco tempo para ensaiar !!

– Emily : Nem tanto . Vai ser uma peça resumida , acho que só vai ter 3 cenas , que eu acho que são as mais importantes.

– Tetê : Então vamos ensaiar logo !

– Pedro e Nath : Vamos !

Fomos para o auditório onde encontramos os outros integrantes da peça e o professor . Eu fique ao lado do professor em quanto os atores ficaram um do lado do outro em frente a gente .

– Professor : Bom alunos , essa peça vai ser bem simples , ela serve somente para dar as boas vindas ao ano e ao dono da escola , que vira nos ver . A peça terá somente 3 cenas e eu vou resumi-las para vocês : Romeu e Julieta se encontram pela primeira vez no baile de máscaras da escola e se apaixonam ; Julieta conta para sua irmã sobre seu amor porem ela não concorda e a impede que os vejam . Sua última esperança é pedir para que o padre , amigo da família , arranje encontros escondidos ; Eles são descobertos e separados novamente , só que desta vez definitivamente ,mas eles arranjam um jeito de se encontrar uma última vez e se matam .

– Emily : Nossa... Que final ... - Fiz cara de surpresa e todos riam

– Professor : Exato . Eles preferem morrer juntos do que viverem separados . Mas tem um porém . Eles só se beijam uma única vez , que é quando eles se matam . Nem nos ensaios podem se beijar !!!

– Jonas : Poooxa... Nem nos ensaios ?! Por que ?? - Fez cara de triste e todos riam .

– Professor : Calma Romeu . Sei que deve estar louco para beijar os lábios dessa nossa linda Julieta mas ... - respirou - Alguém sabe o por quê de ser só na ultima cena ?

Emily : Porque ... - olhei fixamente para a Tetê - Porque ele representará o primeiro e o ultimobeijo de um puro amor verdadeiro . Ele tem que ser tão verdadeiro e tão desejado que o público se sinta no lugar dos personagens ... que sofram com eles - virei para o professor - É isso ?

– Professor : Exatamente Emily . Eu quero que as pessoas chorem com esse beijo ... Por isso eles terão que esperá-lo até a ultima cena e vocês também . Agora chega de enrolar ! Vamos ensaiar !!

Todos se dispersaram e foram ensaiar suas falas . Eu fiquei ajudando o professor com o cenário , luzes , com as cenas , com os atores e de vez em quanto me mordia de ciúmes quando via a Tetê e o Jonas juntos . Foi assim até a noite estreia .

– Professor : É meus alunos !! Foram duas semanas intensas eu sei , com muito trabalho e dedicação , porém , hoje , os outros alunos e o dono dessa escola iram ver o magnífico trabalho que vocês iram fazer ! Vão se arrumar , daqui a 1 hora as cortinas se abrem !

– Tetê : Ems ? Como eu estou de Julieta ? Bonita ? - Riu e fez uma pose .

– Emily : Está... Está simplesmente magnifica - sorri

– Tetê : Obrigada - Ficou corada e ajeitou a mexa do seu cabelo que sempre caia em seu rosto - O Jonas quer falar com você . Ele está no vestiário .

– Emily : Ok - Fui até o vestiário para ver o que o babaca queria comigo - O que você quer ?

– Jonas : Estou surpreso com você . Pensei que iria ter um ataque de ciúmes por causa que irei beijar outra garota ... Entrei nessa peça para isso...Mas me parece estar normal ....

– Emily : Já tinha te dito que não sinto ciúmes - Não de você , babaca .

– Jonas : Bom... Eu só queria que falar que ... que eu me arrependo de ter dado esse tempo e que eu quero voltar .

– Emily : ... - arregalei os olhos - Não vai dar Jonas ... Desculpa .

– Jonas : Ué . Por quê ?

– Emily : Porque ... Porque ...

– Jonas : Fala logo !

– Emily : Porque eu estou apaixonada por outra pessoa e eu acho que eu a amo !

– Jonas : Quem é o garoto ....

– Emily : Não Jonas ... Eu não vou te falar . Desculpa , mas tenho que voltar . - Me virei e ia saindo do vestiário

– Jonas : Espera - me segurou pelo braço e me beijou - Não me diga que não sentiu nada .

– Emily : Nunca senti ... - Me virei e sai . Sei que foi maldade da minha parte fazer isso . Mas eu conheço ele melhor que qualquer um... Ele nunca iria me esquecer , iria me perseguir e se iludir com uma possível volta .... Me doeu fazer aquilo , mas foi necessário .

– Professor : 5 minutos pessoal !!! Cadê minha Julieta ??

– Tetê : Aqui !!

– Professor : Muito bem . Cadê o Romeu ??? - ninguém sabia onde ele estava

– Pedro : Professor ! professor ! O Jonas foi embora !!

– Professor : COMO ASSIM !? E A PEÇA !!!

Todos estavam nervosos com a situação , sem alguém para substituir o Romeu essas duas semanas de puro trabalho iriam para o lixo ... E era tudo culpa minha .

– Professor : Não temos tempo... Julieta , vai entrando em cena ... Vou arranjar um Romeu .

–Tetê : Ok

– Professor : Pensa Rogério ... Pensa ... E agora ?? - Ficou andando de um lado para o outro com a mão na cabeça . - Já sei !!

– Todos - O que ??

– Professor : Emily ! Você vai salvar a peça !

– Emily : EU ?! Mas professor .... O papel é masculino !

– Professor : Não é mais . Essa história é para ser entre o amor de dois jovens quem não podem ficar juntos ... O que melhor para isso do que duas garotas ?! Essa peça é um '' Romeu e Julieta '' sec. XXI e outra , você é a única que sabe todas as falas do Romeu

– Emily : Ok... - Fiquei nevosa ... Mas era culpa minha o Jonas ter ido embora .

– Professor : Hey vocês ! Entrem em cena e avisem a Julieta ,discretamente . E para aqueles que falam na peça com o Romeu , troquem os "ele" ou "Romeu" por "ela " e " Ramona " . Se verem que não vai fazer sentido... improvisem ! .

Todos : Ok !

– Professor : Emily , você é a salvação dessa peça . Se concentre , respire ,deixa sua timidez de lado e entre lá agora .

– Emily : Ok - Respirei fundo e entrei no palco . É agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO : A partir do próximo capítulo o tipo de narrador irá mudar . Então... não estranhem. kkkkk'