Perfeita pra mim - Lésbica escrita por ZoeyGrey


Capítulo 4
Capítulo 4 - Quase part 1


Notas iniciais do capítulo

Eu '' roubei '' duas falas de um filme fofo sobre duas garotas . Sabe que filme é esse ? Deixe sua resposta nos cometários que no próximo capítulo eu dou a resposta certa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475234/chapter/4

Emily

Eu acordei primeiro que a Nath , como sempre . Essa vaca tem sérios problemas para levantar da cama de manhã . A casa pode estar pegando fogo mas ela não levanta .

– Emily : Nath.... Levanta logo , vamos chegar atrasadas .

– Nath : Nhéeee.... Não quero ir não . Me deixa vai

– Emily : Se tua mãe souber que você não foi pra escola ela me mata .

– Nath : Você nem vai fazer tanta falta .

– Emily : O QUE ?! - Puxei ela pelo pé até cair da cama - Toma vergonha na cara e vai logo pro banho ! Não vou repetir !

– Nath : Tabom mamãe - levantou coçando o olho . - Vai falar com o Jonas hoje ?

– Emily : Não - falei grossa

– Nath : Nossa... Tudo bem - riu

Saímos de casa eram 6:50 h , íamos chegar atrasadas , mas por sorte nem esperamos o ônibus , quando chegamos no ponto ele já estava parado . Eram 7h e já estávamos na escola . Nenhum sinal do Jonas e nem o Pedro .

– Nath : Será que eles vão falar com a gente ?

– Emily : Acho que o Pedro sim . E se depender o Jonas deve ter parado de falar com o Pedro , você sabe como ele é .

– Nath : Sei... um babaca .

– Emily : Vamos logo para sala , quero ver se eu acho a Tetê .

– Nath : Tetê ? Quem é Tetê ?

– Emily : É a Tereza , a aluna nova .

– Nath : E quando você pegou intimidade com ela para chamá-la de " Tetê " ?

– Emily : Ontem - Ri - Quando você e o Pedro foram embora eu acabei ajudando um senhora , que por sinal era a avó da Tetê , a carregar as bolsas de compras até a casa dela . Acabou que eu a encontrei .

– Nath : Nossa - gargalhou - Que doido . Falando nela , olha ela ali .

– Emily : Ié ! Tetê ! - balancei o braço para ela me ver - Vem pra cá .

– Tetê : Oi - Sorriu

– Emily : Tetê , essa é a Nath .

– Tetê e Nath : Prazer - riram e apertaram as mãos .

– Nath : Vamos logo pra sala . Hoje é trabalho em dupla .

Quando estávamos indo para sala o Jonas passa pela gente no corredor e vira a cara. Mas nem liguei , virei a cara também .

– Professor : Bom dia alunos . Como vocês sabem hoje é trabalho em dupla , mas não são vocês que irão escolher ... Será eu que vou escolher - Pegou a chamada e começou a falar os nomes até chegar no meu - Emily e Pedro, Tereza e Nathália. Pronto , vamos começar . Como é o segundo dia de aula não vou passar nada sério . Vamos fazer um debate a partir da seguinte pergunta : " Como saber se ela é a mulher certa "

– Pedro : Aaaah professor , essa é fácil . Não tem essa parada de '' mulher certa '' . Se ela souber cozinhar , passar roupa e for boa de cama já ta ótimo !! - Todos da sala gargalharam .

– Nath : Que escroto Pedro ! - Gargalhou

– Emily : Você não sabe . Não de cara . Só se senti bem e confortável... Aí resolve apostar e arriscar e antes que perceba está pensando : " Éee.. é isso . Deve ser amor "

– Professor : Hum... Interessante ... Alguém discorda da opinião da Emily ?

– Tereza : Eu professor - levantou a mão - Você sabe imediatamente . Assim que seus olhos se cruzam ... Tudo o que acontece depois só prova que você estava certa dês do primeiro momento e de repente percebe que era incompleta e agora ... esta completa , e mesmo que queria , não tem como lutar contra isso . - Olhou para mim e Sorriu

– Professor : Ótimo . Emily , você discorda ?

– Emily : Não professor... - fiquei olhando pra ela e me arrepiei - Ela esta certíssima ...

A hora foi passando até que o sinal do recreio tocou .

– Tereza : Desculpa ter discordado da sua opinião - riu

– Emily : Não tem problema guria , você está certa - ri de volta

– Nath : Geeeente !!! O que vamos fazer hoje ?!!?

– Emily : Eu topo qualquer coisa .

– Pedro : Eu também topo qualquer coisa . Eu iria pra casa do Jonas , mas ele parou de falar comigo , ficou com raivinha porque eu defendi a Emily.

– Emily : Não estou surpresa com a atitude dele .

– Tetê : Os meus avós vão sair hoje e só voltam amanhã de tarde . Se quiserem a gente pode ir pra lá de tarde , vemos uma série ou filme . Podem até dormir lá se quiserem - Riu

– Emily : Eu topo .

– Nath : Também !!

– Pedro : Hum... Dormi em uma casa com 3 gatas sem nenhum responsável .... CLARO ! - Todos riram .

– Nath : Meninas , vamos ao banheiro rapidinho - Saiu puxando eu e a Tetê para o banheiro .

– Nath : Tetê , tem como eu e o Pedro dormirmos em um quarto separado ? - Fez cara de cachorra pidona .

– Emily : Aí meu g-zuis Nathália !!

– Tetê : Hum... Se vocês forem usar camisinha ... Sim . - Riu

– Nath : Nós vamos !! Obrigada !! - Gargalhou e abraçou a Tetê .

– Nath : Mudando de assunto rápido . Vocês vão fazer parte da peça da escola ?

– Tetê : Peça ?! Que peça ?

– Nath : Romeu e Julieta nos tempos modernos . Acho que quem se escrever agora só vai ter 1 mês para ensaiar

– Emily : Awn que fofo . Eu quero ! - Mentira , não queria , mas como vi a alegria da Tetê ao saber dessa peça eu me interessei .

– Nath : Eu quero também !!

– Tetê : Eu vou ! Acho fofa a história - riu

– Emily : Então vamos logo no diretor para ver se ainda da tempo de se inscrever .

Fomos até o diretor e por sorte ainda dava tempo . As audições para os papéis eram no ultimo tempo e os resultados sairiam amanhã . Decoramos os textos correndo e fomos nos apresentar . A Nath foi primeiro , como aquele jeito todo atrapalhado e engraçado tirou risos dos professores. Era a vez de Tetê... a apresentação dela foi perfeita... linda.... ela foi tão meiga nas falas... eu fique parada sem me mover só a assistindo. Não ouvia nada , só tinha olhos e ouvidos para ela . Os professores ficaram de pé para aplaudi-la ! Pra minha vez , respirei fundo e fui para o palco .

–Professor : Seu nome e seu ano por favor .

– Emily : Emily Garcia , Primeiro ano .

– Professor : Muito bem , prossiga .

– Emily : É... - Travei . Não saia nenhuma palavra do roteiro - Então ... Será que eu posso ajudar na organização em vez de fazer um personagem ?... - Soltei um riso com ar de desespero .

–Professor : Hum... Claro ! Eu preciso de alguém que me ajude na organização mesmo . Alguém que seja meu braço direito nessa peça . Será que você da conta ?

– Emily : Sim ! Claro - Abri um sorriso imenso .

– Professor : Então tudo bem . Audições encerradas . Amanhã a lista com os personagem será colocada no quadro de avisos . Estão dispensados .

– Nath : Ô garota !! Porque você fez aquilo ?!

– Emily : Fiquei nervosa , não lembrava do roteiro ...

– Tetê : Normal - Riu

– Emily : Aff ... Vamos para casa . Me estressei .

– Tetê : Vamos . Vocês querem ir direto lá pra casa ? .

– Nath : Por mim tudo bem .

– Emily : Pode ser .

– Pedro : Belê .

Saímos da escola e ficamos esperando o motorista da Tetê chegar . Enquanto esperávamos a Nath e o Pedro já começaram a se pegar .

–Emily : Você fez a ótima apresentação Tetê . Já tinha feito uma peça antes ?

– Tetê : Obrigada Ems . Não - Riu - Mas minha avó sempre disse que era para eu ser atriz .

– Emily : Sua avó está certa - Sorri - Falando nela , ela é bem simpática e fofa . Você tem a quem puxa - Ri

– Tetê : Ah , obrigada - Ficou corada e abriu um sorriso meigo - Olha , o motorista chegou . Ô casal , para de se pegar rapidinho aí e vamos . - Todos riam .

Entramos no carro e eles voltaram a se pegar ... era muita melação e muitas mãos bobas . Eu sentei do lado da Tetê , tive uma sensação muito estranha . Nossas mãos ficaram uma do lado da outra , quase se encostando , a vontade de segurar sua mão era imensa ... Acho que... é ... tenho que assumir para mim mesma , estou começando a gostar dela... ou melhor amando (?) . Mas acho que ela não sente o mesmo por mim... então... tenho que esquece-la , além disso , meus pais nunca permitiriam . Eles são muito conservadores .

– Tetê : Pronto . Chegamos - sorriu

Descemos do carro e fomos direto para a cozinha onde uma mesa já feita nos esperava .

– Emily : Nossa , isso tudo é pra gente ? - todos riam .

– Tetê : Quando vocês disseram que iriam vir pra cá eu avisei pra governanta da casa fazer um almoço bem gostoso pra gente - Riu

–Pedro : Já que é assim . Vamos comer !

Nós almoçamos e fomos para o quarto da Tetê .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Vou tentar por o próximo capítulo o mais rápido possível !!