Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless escrita por Herondale


Capítulo 6
Capítulo 5 - Paisagens


Notas iniciais do capítulo

oi gente!! eu voltei!! eu tinha excluído essa fic porém resolvi voltar.n sei se vou continuar com ela,só me deu vontade de escrever uma fic,e como tava sem ideia,pq n continuar nessa,já q já tenho a base na minha cabeça?enfim,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475037/chapter/6

Pov Ally

–Trish,você viu aquele garoto?-Perguntei atordoada.

–Vi.O que é que tem?

–Não percebeu a semelhança dele com o Austin?Eles poderiam ser irmãos gêmeos se não fosse pelos olhos!

–Ally,para com isso,tá virando doença isso já.Tudo bem,ele era parecido com o Austin,mas estima-se que no mundo existe umas 6 pessoas com aparência semelhante a sua.

–Onde aprendeu isso?-Franzi a testa,Trish não era o tipo de pessoas que diz fatos incomuns.

–Dez adora o canal de ciência.-Ela deu uma risadinha. –Tem umas curiosidade interessantes.

–Hm,sei.Acho melhor esquecer?

–Olha,eu nem sei mais do que a gente tava falando,você lembra?-Ela me perguntou com aquele olhar inquisidor,que eu sabia o que eu teria que responder.

–Não faço ideia. –Sorri ao dizer isso.

Talvez eu esteja paranoica,mais que o normal.Talvez seja melhor esquecer.Mas ainda sinto aquela sensação,de que deixei algo importante passar...

Pov Alex

Chegamos a casa do Dez anoitecendo,estávamos resolvendo se íamos sair para algum lugar ou não,mas todos pareciam desanimados.Então no final de tudo,Trish foi para o quarto do Dez querendo “conversar” com ele.Os adultos foram conversar e beber na beirada da piscina.Ally desanimada deu boa noite a todos e falou que ia dormir.Na sala de star ficou eu,Dallas e Luke.

Luke se acomodou em alguns dos sofás e foi ver um programa qualquer.Eu já ia sentar para descansar um pouco porém Dallas puxou meu braço e disse:

–Podemos conversar Alex?Só nós dois?-Dallas perguntou com um olhar penetrante.

–Ok.

Subimos alguns andares até chegarmos à um pequeno terraço,de lá dava para ver a cidade inteira.Estava ventando muito,porém a vista era linda.

–Aqui em cima é muito bonito.-Falei.

–Dez me contou sobre aqui.-Ele falou se juntando a mim,se encostando no muro olhando a paisagem.-Perguntei a ele onde ter privacidade com você,mas sem ser na dispensa.

Ri com a ideia maluca do Dez de ir para a dispensa,mas até que dar uns amassos lá não seria ruim...

–Ele disse que aqui era um bom lugar.Mas enfim,queria te falar uma coisa.

–Então fale.

–Vai parecer loucura,você vai querer me matar.Mas nada vai me impedir de fazer isso,ok?

–AI MEUS DEUS!VOCÊ VAI TERMINAR COMIGO NÃO É?O QUE É?MEU BOQUETE NÃO É BOM O SUFICIENTE?PORQUE HOMENS TERMINAM POR ISSO.

–Não,Alex!Não é isso!Tá ficando doida?Você nunca fez boquete em mim...Mas agora tocando no assunto,nunca entendi porque você não...

–Não muda de assunto!Se não quer terminar comigo,o que aconteceu?

–Alex,eu vou parar de estudar.

Não falei nada,apenas fiquei boquiaberta.

–Mas isso tudo tem um porque.-Dallas continuou.-Esse ano eu não irei estudar porque,porque eu vou atrás do Elliot.

–Por que vai fazer isso?-Falei quase sussurrando.Eu não podia acreditar no que ele estava dizendo.

–Porque eu mesmo vou matá-lo.

–Você não vai fazer isso.-Falei olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas.-Eu não vou deixar.

–A escolha não é sua,Alex!Nunca foi!É o mais certo a se fazer.A policia não vai pará-lo.Elliot tem indícios de ser um serial killer.

–Está exagerando!Ele só matou uma pessoa.

–Ele é usuário de drogas,Alex!Você não sabe do que ele é capaz de fazer!-Dallas gritou.

–Nunca foi comprovado que ele usava drogas!Dez suspeitava.Não significa que ele seja um viciado.

–POR QUE ESTÁ DEFENDENDO ELE,ALEX?O QUE ELE FEZ DE BOM PARA VOCÊ?ELE SÓ TEM CAUSADO INFERNO EM NOSSAS VIDAS!POR QUE INSISTE EM DIZER QUE O QUE ELE FEZ NÃO FOI TÃO RUIM?ELE MATOU O AUSTIN!

–O QUE ELE FEZ FOI MAIS QUE RUIM,DALLAS!A QUESTÃO É QUE ELE NÃO É UM ASSASSINO EXPERIENTE,SÓ TEM 17 ANOS!E O QUE ELE QUERIA,ELE JÁ CONSEGUIU:MATAR AUSTIN E TER A GAROTA DOS SONHOS,CASSIDY!ELE JÁ PAROU!A POLICIA CUIDA DELE.EU ESTOU TENTANDO FAZER VOCÊ ENXERGAR QUE NÃO VALE A PENA COLOCAR A DROGA DA SUA VIDA EM RISCO POR CAUSA DE UMA VINGANÇA SEM NOÇÃO!

–NÃO É VINGANÇA,É JUSTIÇA!

–JUSTIÇA É O CARALHO!A VIDA NÃO E JUSTA,MEU AMOR!E VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM A RESPONSABILIDADE DE PREGAR A JUSTIÇA NO MUNDO.NÃO DEIXAREI QUE ARRISQUE SUA VIDA!TUDO BEM VOCÊ QUERER SE MATAR SEM NENHUM AMOR PRÓPRIO,MAS EU TE AMO E NÃO VOU PERDER VOCÊ!NÃO VOU PERDER MAIS NINGUÉM QUE EU AMO!

Dallas ficou sem fala,ficou apenas olhando por uns breves segundos para mim.Depois desviou o rosto,olhou para o horizonte e sussurrou.

–Eu te amo demais.Mais do que o normal eu acho.

Eu cheguei mais para perto dele e o abracei.

–Eu também.Eu também te amo demais.E não posso e nem vou deixar você ir.A não ser que me leve junto.

–Sem chance.-Ele falou firme e forte.-Ficarei aqui.Do seu lado.Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dsclp algum erro,n to com paciência pra revisar agr kkkkkk comentem ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.