Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless escrita por Herondale


Capítulo 5
Capítulo 4 - Hi Miami


Notas iniciais do capítulo

Então,desculpem a demora,teve o feriado,agora tô em semana de provas,enfim,tá difícil,mas eu disse que eu demoraria a postar!Tô muito sem tempo,e também minha criatividade não tá no seus melhores dias enfim.Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475037/chapter/5

POV Ally

Depois que todos nós fomos interrogados,fomos para a praia,sem nem mesmo ir para casa do Dez guardar as malas.Ficamos um tempo apenas sentados na areia,olhando o mar indo e voltar.Estávamos muito cansados para desfazer malas ou qualquer outra coisa,ficamos vendo o tempo passar.

Queria dizer que eu estava errada sobre Miami,que nem tudo que vejo me lembra o Austin para não fazer papel de dramática,mas era quase impossível.Apesar disso,não falei nada pois Trish ia me repreender,e odeio ser repreendida.Fiquei pensando no Austin,não chorei,fiquei calma,como estava na delegacia esperando.Senti a brisa do mar jogar meus cabelos de lado.

–O vento está bem forte,não?-Disse Dallas tirando uma mecha do meu cabelo e colocando atrás da minha orelha.

É um gesto bem gentil,mas não vejo isso como Austin fazia.Nos olhos de Dallas hoje em dia,vejo algo fraternal e carinhoso.Nos olhos de Austin,eu veria algo amoroso e desejável.

–É,sim está.-Dou um suspiro.-Estou cansada.-Digo encostando a cabeça no ombro de Dallas.

–Quer ir para casa do Dez?

–Não,gosto de ficar aqui na praia.Me lembra o Austin.

–Está se sentindo bem?-Pergunta preocupado ao fato de eu mencionar Austin.

–Estou ótima.

POV Dallas

Enquanto abraço Ally,olho de lado para Alex,que está sentada longe de mim.Conversando animadamente com Trish,Dez e arghh:Luke.

Ela nem parece notar que eu existo,nem demonstra um olhar de ciúmes quando vê eu abraçado com Ally,pelo contrário,ela sorri,praticamente gargalhando de risos.

Como ela consegue?.penso.Eu só de ver ela conversando com Luke me dá uma sensação ruim no estômago.Estou inseguro.Não posso ser assim.Estou me sentindo inseguro e isso não é coisa que um macho alfa deveria sentir.

POV Narrador

Depois de um longo tempo na praia,eles finalmente resolveram ir para casa do Dez.Foi tudo muito normal.Lester cumprimentou os pais de Dez e apresentou Alex e Luke,que ainda não eram conhecidos.Entre os adultos foram trocados murmúrios e pêsames sobre a morte de Austin.Isso ainda era muito comentado.

A mãe de Dez apresentou a casa,que em si era enorme.Ela mesma tinha arrumado um quarto próprio só para as garotas.

Alex,Ally e Trish foram encaminhadas pela mãe de Dez até o andar de baixo,que é quase subterrâneo.Não é apenas um porão,é um comodo inteiro.Entraram num quarto grande,porém comum,com duas beliches de madeira,dois guada-roupas no fundo do quarto.

–Então meninas,-Falou a mãe de Dez.-Fiquem a vontade para guardar suas coisas no armário e escolherem suas camas.Geralmente minha filha Didi quando menor fazia festas do pijama aqui com as amigas.-Ela soltou um riso misturado de saudade.-Porém ela agora está em outra cidade e casada.O quarto é todo de vocês.

Já lá no andar de cima,o pai de Dez guiava os meninos e Lester e Margareth pelas inúmeras portas.Ele abriu uma e apareceu uma cama de casal.

–Fiquem a vontade.-Disse o pai de Dez para Lester e Margareth que entraram no quarto.

E levou os meninos,inclusive Dez até o final do corredor.

–Bem Dez,eu deixo que você apresente o quarto para os meninos.

O pai de Dez rumou o corredor e desceu as escadas em espiral.Dez abriu a porta do quarto.

Lá Luke e Dallas viram um quarto grande com um papel de parede do espaço,com um vão azul marinho quase preto,cheio de estrelas,até no chão.Tinha um closet atrás da porta,e uma beliche perto da janela.Tinhas várias aparelhos eletrônicos num certo canto apropriado e ao lado a cama de Dez toda bagunçada como se estivesse assim por dias.A única coisa realmente arrumada era a beliche que Dallas e Luke.Na parede havia uma estante com várias bonecos de coleção.

Logo,Dallas começou uma briga com Luke,mas não foi muito longe:

–Vou ficar na cama de cima.-Disse Luke.

–Não,eu quero ficar na cama de cima.-Disse Dallas.

Luke,não querendo arrumar briga não discordou.

–Tudo bem.Pode ficar.-Disse dando de ombros.

Dallas ficou parado olhando boquiaberto para o garoto.

POV Ally

Já anoitecendo,depois de organizarmos tudo,eu,Trish,Alex,Dez,Dallas e Luke fomos a beira da praia pra ir na sorveteria.

Chegando lá cada um fez seu pedido,pagamos e começamos a andar na beirada da praia.

Eu estava muito distraída olhando para o mar,e conversando com o pessoal.Realmente,pela 1º vez em dias eu não estava me sentindo mal ou triste pelo Austin ou por qualquer outra coisa.Eu estava me divertindo.
Mas como o que é bom dura pouco...

Eu senti algo gelado encostar na minha barriga e dei um salto para trás.Uma garoto que vinha na direção contrária derrubou milkshake em mim.

–Me desculpe!Me desculpe mesmo.Eu sou um idiota,me perdoe.-Falava o garoto constantemente.

–Tá tudo bem.-Falei sem graça,o garoto estava apavorado.

–Deixe eu limpar isso,ou melhor comprar uma blusa nova pra você!

–Não,imagina não tem problema.-Falei olhando para minha blusa.

Eu estava tão ocupada tentando tirar o líquido da minha blusa que nem reparei o garoto que estava na minha frente.E quando eu olhei meu coração gelou e depois parecia formigar de tanto arder,batia rápido,chegava a queimar.

–Tem certeza que está bem?

Eu não respondi.Estava boquiaberta olhando para ele.Era idêntico ao Austin.Cabelos loiros.nariz um pouco largo,lábio inferior grande e o superior pequeno,a única diferença eram os olhos.Não eram castanhos chocolate.Eram azuis,como o anjos dos meus sonhos.Porém ele estava com cabelo liso e não tinha sardas.Mas se não fosse pelo olhos...

–Você está bem?-Perguntou o garoto da minha idade.-Fiz algo de errado?

Respondi negativamente com a cabeça,porque eu estava sem palavras.Meus olhos estavam meio merejados,não sei se foi pelo choque ou por saudades ou pelo frio que se expandia na minha blusa.

O que me salvou de eu ter que dar mais uma explicação foi Trish,que me chamou mais a frente.Eu sai andando em direção a ela com os olhos arregalados,sem nem dar um tchau ao garoto.E senti uma sensação muito estranho,como se eu estivesse deixando algo importante para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,desculpe se tiver qualquer erro,nem deu pra eu revisar pq to com muito sono e bleh kkk mas enfim,quero reclamar uma coisa,vcs nem comentam :( tipo,eu sei q "ah,n tenho oq comentar" mas slá,só falar "legal" "to lendo" já é um sinal mto bom,pq pelo menos eu sei que tem gente lendo a história.pq eu fico dando o maior esforço para fazer uma capítulo e não tem comentário algum para eu pelo menos saber que vcs gostam ou n da história,que estão acompanhando e tal.
eu n quero ser chata,mas to pensando mto em excluir pq eu to sem tempo,to focada em escrever outra história (n é fic) e to sem animação para continuar essa.Então comentem,me desejem boa sorte nas provas,me desejem feliz páscoa atrasada (falando nisso,como foi a de vcs?asuhuahsuhuh) e falem o que acham da história.

bjs seus suricatos lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.