Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless escrita por Herondale


Capítulo 7
Capítulo 6 - Moon's House


Notas iniciais do capítulo

oi gnt,n sei se tem ainda gnt q acompanha minha fic,mas wahtever,estou com vontade de escrever e vou continuar escrevendo. a questão é que minhas aulas começam terça-feira (dia 3) e esse ano quero me dedicar aos estudos,então não irei postar durante a semana ok?irei postar só no fim de semana. oq na vdd eh até bom,pq se eu estiver inspirada durante a semana,posto mais capítulos no fim de semana hein? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475037/chapter/7

Pov Dallas

Depois da discussão e abraços,eu e Alex ficamos nos beijando no terraço,mas percebemos que por mais que nossos corpos estivessem colados estava ventando muito para ficar lá.A brisa do mar fria e gelada estava praticamente nos congelando.E tudo que eu queria era deitar com ela de baixo de um cobertor,e bem,fazer outras coisinhas...Mas definitivamente eu queria um cobertor.

Eu não poderia dormir com ela essa noite,infelizmente.Os adultos estavam na casa e cada quarto era o das meninas e dos meninos.Ou seja,não daria para transar sem incomodar alguém.E eu não estava afim de fazer isso,Ally vinha reclamando muito e blá blá blá.

Então simplesmente dei um beijo de boa noite na Alex e fui para o quarto do Dez.

Assim que abro a porta,vejo Trish e Dez dormindo juntos.Eu resolvo não acordá-los já que não estão ocupando minha cama.Vou deitar pensando como seria bom se a Alex estivesse aqui.E por um tempo eu ia deixar esse plano de ir atrás do Elliot de lado,mas só por um tempo.Pela Alex.Tudo pela Alex.

Pov Ally

Acordo bem cedo,antes de qualquer pessoa da casa acordar.Ainda está levemente frio por estar amanhecendo,como algo rápido,visto um casco e saio.

Vou andando até o endereço da igreja onde houve o funeral de Austin.Atrás da igreja os portões do cemitério já estavam se abrindo.

Vou até a lapide de Austin.Na lapide parece que alguém fizera uma cruz em cima,e do lado,encostado na lapide,uma guitarra de cimento. Austin teria adorado se não fosse a lapide dele.

Austin Monica Moon 1995 * 2013.

(A/N:e é ai q começa aqueles pensamentos do prólogo e tal.)

Me ajoelhei perto da lapide.

Eu não havia levado flores para ele,não porque não tive tempo de comprar,mas porque era algo que todas as pessoas deixavam para os mortos.Eu queria deixar algo diferente.

Peguei a palheta do violão que ele tocou no seu último show e deixei lá.

De repente,eu ouço um barulho do lado de uma árvore,mas quando viro para ver,não há nada.Deixo isso para lá.

Eu sabia que talvez aquilo seria roubado,mas o que valia é a intenção.

Fiquei andando pelas ruas de Miami sozinha por um tempo.Enquanto isso tirei o casaco porque estava começando a ficar quente novamente.Miami...

Se eu não tivesse parado e olhado bem,eu não teria reconhecido.Estava na pracinha que ficava em frente a casa antiga de Austin.

Mas a casa antiga do Austin estava mais do que descuidada,estava abandonada.A grama tinha praticamente virado um matagal.A casa estava sem cor,as janelas quebradas.E uma placa amaçada de “à venda” jogada no chão.Mas ninguém com juízo perfeito compraria aquilo.

Cheguei mais perto da casa,até a porta,passando pelo matagal.A questão é que,a casa tinha uma porta ao meio.A metade de cima intacata,a parte de baixo parecia que tinha sido quebrada ou algo do tipo.Cheguei mais para o lado e vi a porta da garagem pinchada e trancada.

–Ei,garota!

Dei um pulo ao ouvir uma voz vindo de cima.Olhei para o lado e vi a moça que morava ao lado encostada no parapeito da janela da casa vizinha.

–Sim?!-Gritei de volta.

–Você vai comprar esta casa?

–Hum...Não,por que?

–Ah,nada de importante.-Continuou a mulher.-É que sempre de noite eu ouço um barulho horrível de um cachorro uivando e chorando.Acho que tomou posse da casa.Tinha esperança que alguém o expulsasse mas...

Não ouvi o que a moça falou em seguida.Eu estava ligando os pontos na minha cabeça.

Mimi e Mike Moon saem as preças da cidade por causa da terrível morte do filho.O filho,Austin tinha uma cachorra que ele adorava.A cachorra traria lembranças de Austin para os pais.Um cachorro uivando e chorando à noite na antiga casa dos Moon...

–Mel...-Sussurei para mim mesma e entrei correndo na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo está minusculo,eu sei :/ mas foi oq consegui escrever.eu preciso de um tempo para organizar minhas ideias entende?eu tenho a base da história,mas escrever e organizar é outra história.bem,se eu ainda tiver um leitor,diga "olá" nos comentários, pf kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.