Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless escrita por Herondale


Capítulo 4
Capítulo 3 - A polícia


Notas iniciais do capítulo

Galera,quero pedir desculpas pela demora do capítulo,sério,eu sei que demorei,mas fui bem claro no começo da fic q eu poderia demorar a postas os capítulos!Sem falar que estou em semana de provas,to exausta D: e também,esses dias livres meu,eu estava trabalhando em outro "projeto" de escrever kkk não é outra fanfic,pq se não eu tava ferrada.Enfim,me perdoem pela demora,mas também sejam compreensíveis pq eu to muito cansada e não sei se o capitulo ficou bom,mas tinha que postar porque eu tava demorando muito.

Vou parar pq isso já virou um texto iudfhgsihu aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475037/chapter/4

POV Ally

Eu me senti como num filme.No avião eu quase me esqueci da vida.As nuvens tão fofas e o sol brilhava por cima delas,e eu me senti como se nada pudesse dar errado de novo.Foi como quando eu estava com Austin,me senti viva.

Eu via anjos pulando de nuvens em nuvens,tão lindos.Loiros e com cachos tão belos,olhos azuis,bem azuis,e a pela tão pálida,alguns tinham sardas.E no meio da multidão de olhos azuis,vi um,que era apenas um,um par de olhos castanhos chocolates,com o lábio inferior largo e o decima um tanto fino,ele estava sorrindo e eu soube naquela hora que era o Austin.

POV Dallas

Estava no banco ao lado da minha garota indo para Miami.E ela se encaixava tão perfeitamente em meus braços.Eu me sentia livre,me esqueci de Elliot,de Austin e de Luke,esqueci de todos os problemas naquele momento.Nem os passageiros,a aeromoça ou qualquer turbulência podia me atrapalhar.Pra mim,só existia eu e ela.Beijei ela subitamente como se não tivesse amanhã e talvez nem tivesse mesmo.

–Por que me beijou?-Perguntou ela intrigada mas sorrindo.

–Porque eu te amo.E quero viver cada dia como se não tivesse amanhã.

–Mas não pode,tem que pensar no amanhã.Tem que pensar no futuro.

–O meu futuro,está bem na minha frente.E não preciso de mais nada,além de você.

E eu a beijei levemente ignorando todos os olhares dos passageiros curiosos.

POV Narrador

No fundo Dallas ainda não tirava o ciúmes do coração,o rancor e a tristeza.Ele estava com medo,mas isso era o que fazia ele cair direto no perigo.Aquela coisa de rompemos o medo por algum motivo maior.Mas o que os seres humanos não entendem é que temos medo por algum motivo,para nos impedirmos de fazer coisas idiotas que jamais serão revertidas.

Elliot teve medo de errar no dia do assassinato.Mas não errou,e matou alguém inocente.

Cassidy no fundo não queria matar Austin.Mas teve medo de que Elliot fizesse algo com ela quando desistisse do plano.

Ally teve medo na hora de subir ao altar para homenagear Austin.Mas ergueu a cabeça,e mesmo sabendo que iria chorar,devia isso à ele.

Todos temos medos.Alguns são enfrentados pelos motivos certos,como o de Ally.Outros pelos motivos errados,como o de Elliot.E outros ficam guardados,trancados a sete chaves como o de Cassidy.

_________________________x__________________________

–Ally...Ally...-A voz de Austin sussurrava ao longe.

–Ally!

Ally ouviu um berro e acordou pulando do banco do avião.Era Trish a chamando.

Então foi tudo um sonho.Pensou Ally.

–Que é Trish?

–Estamos chegando.

–Aonde?-Perguntou Ally ainda meio sonolenta.

–Ora!Pra onde?Pra Miami!Onde mais estaríamos indo?

–Ah,desculpa.Só estou meio sabe Zzzzz.

–Certo.Está bem?

–Acho que estou.

–Hum.Ei!Olhe pela janela!-Apontou Trish.

Ally olhou e viu o lindo mar de Miami Beach.A areia quase um vão branca e o mar um infinito azul ao longe.

–Que saudades daqui.-Murmurou Ally.

–Pois é.O que quer fazer quando chegar?-Trish perguntou a Ally.

–Qualquer coisa menos...

–Querida!-Disse o pai de Ally pulando atrás de seu banco.-A primeira coisa que vamos fazer quando chegar lá é ir falar com a policia,para nos livrarmos logo disso.-E se sentou novamente em seu assento.

–Isso!Qualquer coisa menos isso!-Disse Ally para Trish.

–Que pena hein!Mas relaxa Ally,é bom que você já se livra da policia logo!-Disse Trish animando a amiga-E depois,vamos guardar nossas malas na casa do Dez,porque vamos ficar lá,e depois direto para praia.

–Vai caber toda essa gente na casa do Dez?

–Esqueceu como a casa do Dez é grande?Tem quanto tempo que você não vai lá?

–Acho que já tem um tempo,porque não me lembro...

Por favor,permaneçam em seus devidos assentos,em cerca de alguns minutos estaremos chegando à Miami.Por favor,coloquem o cinto,pois estamos quase pousando.Anunciou a comissária de bordo.

POV Alex

Já estávamos na delegacia esperando para dar depoimento.Dez também já estava lá,e quando reecontrou a gente.Deu um selinho em Trish,deu um abraço em mim e à Ally e um aperto de mãos com Luke e Dallas,deu um leve acenou de mão para Lester e Margareth.E esperamos nos banquinhos pela chamada do depoimento.

Lester tentava parecer confiante,mas já tinha bebido três copinhos de café e forçava um sorriso para lá de assustador.Margareth parecia que estava prestes a chorar e ficava falando baixinho “Porque meu filho só se mete nessas coisas?”.Ally e Dallas estavam passivelmente quietos e pensativos.Trish tentava animar Dez que estava sério,tão sério,que parecia fora do normal.Nem com roupas coloridas ele estava,apenas um jeans,uma camiseta branca comum e tênis normal (sim,eu disse NORMAL e COMUM me referindo ao Dez),Luke estava ao meu lado com cara de tédio dizendo que queria ir para a praia de 5 em 5 minutos e eu apenas concordando com a cabeça imaginando como seria o próximo interrogatório da polícia.

Saiu da sala dos interrogatórios e depoimentos um policial fardado com uma pequena listinha na mão.Pigarreou e disse em voz alta:

–Alexandra Phil de La Rosa.Se apresente.

Eu subitamente levantei nervosa com as mãos suando e o coração acelerado.

–Venha para cá garota.-Disse o policial.

–Boa sorte!-Disse Luke e Dallas ao mesmo tempo.

Quando entrei na sala só deu tempo de eu ver Dallas olhando carrancudo para Luke,que tinha no rosto uma cara de deboche.

POV Ally

–Allyson Marie Dawson.

Eu vi Alex sair com uma cara séria da sala e depois venho meu nome.Não deu tempo de perguntar nada sobre o que perguntaram para ela ou não.

–Allyson Marie Dawson.Se apresente agora mesmo.-Disse o policial impaciente.

–Vai lá,filha,vai ocorrer tudo bem!-Encorajou o pai.

Não ocorreu tudo bem.

O guarda chegou praticamente me empurrando e eu sentei numa cadeira de frente à uma mesa.Do outro lado,estava outro guarda com uma cara severa esperando respostas que eu não tinha.

–Me fale garota.Você era a namorada de Austin Moon,certo?

–Bem,a gente começou a namorar no começo de 2013.Chegou o verão e nós terminamos.Namorei outro garoto,mas não deu certo,sabia que meu coração pertencia ao Austin e…

–Não quero saber de mimimi de namoro adolescente garota!-Gritou o policial.-Eu quero saber quem matou o garoto.

–Eu sei quem matou o garoto!-Gritei de volta.-Foi Elliot Christian!

–Eu quero provas!

–Eu não tenho PORRA de provas!Eu só sei que aquele desgraçado queria se vingar do Austin e mais nada.Ele era um garoto bom o Elliot,nunca desconfiei!Até Dez me contar as coisas que ele sofreu.Então,se quer as respostas seu imundo de policial de merda,eu não tenho!

–Fale comigo direito garota!-Disse o policial num tom mortalmente calmo e autoritário.-Eu sei que esta prestes a fazer 18 anos,e posso te mandar para cadeia sem pensar duas vezes por agressão verbal à um policial!

Eu me calei,e fiz uma cara emburrada.Mas fiquei quieta com vontade de falar poucas e boas para aquele policial.

–Tudo bem garota,pode ir.

Eu sai com a cara fechada e me sentei ao lado de Alex e cochichei:

–Só eu achei esse policial insensível?

–Não.-Disse Alex séria.-Não foi só você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera,vou tentar animar o próximo capítulo pq até eu to achando a fic meio parada '-' mas lembro à vcs q n comecei a escrever ainda,n sei quando posto,então aproveitem esse ai haha

Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.