Garotas Mágicas escrita por RTM


Capítulo 9
Capítulo 9 - Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475/chapter/9

Desabafo

  Pela primeira vez elas estavam sentindo o peso da falta de uma líder. Durante as batalhas, Mai sempre as mantinha unidas e coordenadas, mas agora elas não sabiam o que fazer. Lina teve o braço atravessado por uma faca, Sarah correu para a saída do escritório, Mika destruiu vários móveis e pedaços da parede na tentativa de atingir Kazumi, que se esgueirou por entre os móveis quebrados. Mas Kairi agiu calmamente e conseguiu encontrar Kazumi.

Kairi estava prestes a lançar uma rajada paralizadora quando sentiu alguma coisa muito estranha. O ar à sua volta parecia mais denso. Subitamente seu alvo sumiu da frente da varinha e de materializou ao seu lado. Kazumi tinha mais truques na manga do que ela e suas amigas imaginavam. Alguns instantes depois Kazumi simplesmente desapareceu do escritório e o ar voltou a ficar leve.

- O quê houve? - perguntou Lina, saindo de baixo de pedaços de madeira e reboço da parede.

- Foi você, Kairi? - perguntou Mika para a colega, que olhava fixamente para a própria varinha.

Kairi respondeu com um olhar que podia significar "Não, não fui eu" ou "Não tenho a mínima idéia". Neste momento Sarah voltou ao escritório.

- Gente, aconteceu algo muito esquisito. Eu fui perseguir o cara chamado Ryo quando... Onde está a Kazumi?

Três olhares de interrogação prontamente responderam sua pergunta.

- Aham. - uma voz apareceu atrás de Sarah.

- AAH! - Sarah gritou, assustada, virando-se rapidamente na direção da voz. - Quem está aí?

Sailor Tehuty estava um metro atrás dela, mas Sarah não havia sentido nenhuma presença até então.

- Prazer, sou Sailor Tehuty. - respondeu com um sorriso amigável.

Nenhuma das quatro esboçou qualquer reação diante de uma aparição tão repentina, exceto por Kairi, cujo rosto estava com a tradicional expressão indecifrável.

- Olá Kairin! - disse Tehuty, acenando alegremente a mão direita. - Quanto tempo, heim?

As outras olharam para Kairi, que apenas suspirou e retornou o cumprimento de Tehuty com um aceno de cabeça. Mais olhares de interrogação foram apontados na direção de Tehuty.

- Vocês já devem ter ouvido falar de mim, não? - perguntou Tehuty - Kairin não falou sobre mim?

- Na verdade, não. - respondeu Sarah, afastando-se para deixar Tehuty entrar no escritório.

- Ah, eu me lembro! - exclamou Mika. - Eu me tornei Guardiã algum tempo depois da Kairi. Na época ela estava num grupo chamado Guerreiras Sailor, mas quando eu ganhei os poderes ela saiu do grupo pra me ajudar. Eu lembro de ter visto você naquele grupo...

Sailor Tehuty sorriu e fechou os olhos, como se estivesse buscando memórias guardadas no fundo da mente.

- Ah, sim... Bons tempos aqueles. Infelizmente o grupo das Sailors não existe mais. Naquela época éramos todas adolescentes sonhadoras, com exceção da Kairin, que era uma garotinha fofa e inocente. Eu lembro que uma vez ela...

- Que faz aqui? - Kairi interrompeu Tehuty. Todas as outras voltaram-se surpresas para ela. Kairi havia pronunciado três palavras, o que era mais do que ela geralmente dizia em um dia inteiro.

- Ora, não precisa ficar envergonhada. - disse Tehuty sorrindo - Eu vim aqui para lhes dar um conselho. Não, não, na verdade é um aviso.

Ela parou e olhou para cada uma das Guardiãs como se estivesse se certificando de que elas estavam prestando atenção. Então respirou fundo:

- Vocês não devem ferir nem matar Kazumi Sakamoto e Ryo Watari.

Por alguns momentos as garotas ficaram paralisadas, como se esperassem que Tehuty virasse para elas e dissesse "foi só uma piada". Mas então elas entenderam:

- O quê? Que absurdo!!

- O que você quer dizer com isso?

- ...

- Eles são assassinos! Devem ser punidos!

- Você está louca?

- ... a Mai e o Mi-chan!

- ...

- Temos que vingar...

Tehuty ergueu sua varinha para o alto e a expressão em seu rosto ficou séria. Mas havia mais do que seriedade, havia urgência. Vendo isto, as garotas ficaram em silêncio e olharam inquisidoramente para ela. Tehuty suspirou e abaixou a varinha.

- Queridas, eu sei o quanto vocês sofreram nas últimas semanas. Mas quando vocês ganharam seus poderes, ninguém disse que o trabalho seria fácil, não é? - ela as olhava com tristeza e, ao mesmo tempo, preocupação.

- Então você sabe o que eles fizeram com o Mi-chan e a Mai? - perguntou Lina.

- Sim, eu sei o que houve com sua amiga e o mascote mágico. E é por isso que eu tive que vir aqui e tirar aqueles dois caçadores deste escritório.

- Você fez o quê?? - Mika gritou.

Uma explosão surda de ar preencheu a sala. Algumas garotas foram derrubadas no chão. Na origem da exposão estava Guardiã Mika, que apontava sua varinha de frente para Sailor Tehuty. Uma rajada azul saiu da ponta da varinha e rasgou o ar em um tiro à queima roupa. Alguns centímetros antes de atingir seu alvo, a rajada desapareceu. Desorientadas, Sarah e Lina ergueram suas varinhas na direção de Tehuty.

- Por favor, parem, não sou sua inimiga.

- Não? Então por que você ajudou nossos inimigos?? - perguntou Mika, lançando outra rajada, ainda mais potente.

Ao mesmo tempo Sarah lançou uma rajada. Mas desta vez os raios coloridos pareciam ter decidido não ir em linha reta e giraram em círculos ao redor da Sailor. Então Tehuty ergueu sua varinha num movimento rápido e no mesmo instante as varinhas das Guardiãs estavam na palma da sua mão. Sarah soltou um pequeno grito de susto.

- Agora me escutem. - disse Tehuty em um tom grave. - Eu não sou sua inimiga e tampouco Kazumi e Ryo são. Eu os salvei porque eles são inocentes da morte dos companheiros de vocês.

- C-como você pode saber disso? - Mika estava tremendo, mas não era possível perceber se era de raiva ou de medo.

- Eu sei disso porque sei quem realmente atacou vocês. - Tehuty respondeu, aproximando-se lentamente de Mika.

- Então nos diga quem foi. Nós vamos atrás deles, mesmo se pra isso tivermos que descer até o inferno! - Mika gritou num tom carregado de ódio.

- Não posso dizer. - Tehuty olhou para Lina. - Pelo menos não neste momento, não enquanto vocês estiverem alimentando sentimentos tão ruins.

Tehuty aproximou-se de Mika, que tremia violentamente, e a envolveu em seus braços. Mika debateu-se por alguns momentos, mas logo parou de tremer e pôs se a chorar. As outras Guardiãs, percebendo sua falha e impotência, abaixaram as cabeças em silêncio.

Mika chorou e soluçou por um longo tempo, abraçada à Tehuty. Então quando Mika se acalmou, Tehuty devolveu as varinhas a cada uma delas e curou seus ferimentos.

- Vocês entenderam que não devem mais atacar Ryo e Kazumi? - perguntou Tehuty.

- Mas eles são caçadores de garotas mágicas. Ainda são inimigos. - disse Sarah.

- Sim, eu concordo, mas por outros motivos, que algum dia espero poder explicar a vocês, estes dois deverão continuar vivos. - Tehuty respondeu, pondo a mão sobre o ombro de Sarah.

- Prometam-me que não vão mais atacar estes caçadores e eu prometo que vou revelar o nome de seus verdadeiros inimigos em nosso próximo encontro. - Tehuty observava-as seriamente.

Depois de trocar olhares de entendimento entre si as quatro concordaram. Sailor Tehuty sorriu amavelmente mais uma vez e com um aceno da varinha ela desapareceu no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!