Garotas Mágicas escrita por RTM


Capítulo 3
Capítulo 3 - Trabalho Fácil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475/chapter/3

Trabalho Fácil

O Shopping Shiraiyo sempre foi um bom lugar para passear com a família e passar o tempo nos preguiçosos finais de semana. O som de vozes, risos e murmúrios se misturava com a música ambiente na praça de alimentação, irradiando uma sensação de alegria e paz. E esta sensação não mudou nem mesmo quando aquela criatura grande e cheia de dentes apareceu dentro da fonte no meio da praça.

Sim, aquilo era um youma. Era assim que eram chamados os seres de aparência bizarra que apareciam de algum lugar para caçar seres humanos. Geralmente eles tinham pouca ou nenhuma inteligência e pareciam apreciar o sabor da carne humana. Seguindo sua natureza, o youma rosnou e grunhiu, mostrando seus dentes compridos e pontudos às pessoas que almoçavam nas mesas.

O youma saiu da fonte, e olhou ao redor, tentando ponderar qual seria sua primeira refeição. Sua capacidade intelectual não era suficientemente grande a ponto de notar que nenhuma de suas possíveis vítimas parecia ter entrado em pânico. De fato, algumas pessoas pareciam aborrecidas e incomodadas com a presença da criatura, mas ninguém ali estava com medo e até mesmo haviam uns poucos que esticavam o pescoço e lançavam olhares curiosos para a criatura. Alguns grunhidos e rosnados depois, uma bela adolescente que vestia uma versão curta e decotada do vestido de uma princesa de contos de fadas apareceu do nada e saltou na frente do youma, encarando-o.

- Pare aí mesmo, seu bicho asqueroso! - ela disse, tirando um pequeno cajado de algum bolso escondido em sua roupa. - Pois eu, Doce Princesa Kawaii, vou proteger estas pessoas inocentes.

As "vítimas" do youma voltaram às suas atividades enquanto as crianças se aproximaram para ver mais de perto. Esta cena já havia se tornado familiar no shopping. Toda semana um youma aparecia para devorar as pessoas indefesas e sempre alguma garota mágica aparecia para mandá-lo de volta para o inferno.

- Você representa tudo o que é contrário à beleza e ao amor! - disse a Princesa Kawaii, fazendo gestos e poses. - Mas eu vou curar seu coração sujo de maldade! Eu invoco o Poder do Amor para livrar esta AHCK!

De repente as pessoas na praça de alimentação do shopping voltaram a prestar atenção è cena. Parecia que a Doce Princesa Kawaii havia mudado sua frase de introdução com um ahck. Seria este um novo tipo de ataque? E o que significava aquele líquido vermelho em seu rosto?

Mas a Doce Princesa Kawaii não continou seu ataque. Nem mesmo avançou na direção da criatura. Pelo contrário, ela parecia ter decidido que a tática mais inteligente era cair de cara no chão. Sangue começou a sair do buraco que havia no meio de sua testa, formando uma grande poça no chão. O youma então percebeu que não estava mais sendo ameaçado e se voltou na direção da platéia que havia entrado em estado de choque. Subitamente o som agradável e pacífico da praça de alimentação transformou-se em um inferno de gritos, rugidos e coisas quebradas.

No segundo andar uma garota que se apoiava ao lado de uma coluna guardou discretamente sua pistola na bolsa. Aproveitando-se da confusão ela se misturou na multidão e foi em direção a uma das saídas de emergência.

- Que foi que eu te disse, heim Ryo? - disse a garota ao encontrar seu amigo do lado de fora do shopping. - Vamos, tem um restaurante de ramen muito bom aqui perto. Hoje é por minha conta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!