Garotas Mágicas escrita por RTM


Capítulo 4
Capítulo 4 - Caça e Caçador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475/chapter/4

Caça e Caçador

 Por longos minutos o quarto permaneceu silencioso. Mika segurava o jornal e seus olhos vagavam de um anúncio a outro, mas ela não estava prestando atenção. Na verdade ela estava pensando, tentando compreender o significado daquele anúncio, mas seus pensamentos foram interrompidos quando Lina entrou no quarto com uma bandeja de biscoitos.

- Ué? - disse Lina - Sarah ainda não chegou?

Recebendo silêncio como resposta, Lina suspirou e deixou a bandeja sobre a mesa. Kairi pegou um biscoito para si e passou outro para Mika, que pegou e pôs na boca, sem desviar o olhar do jornal.

Subitamente um ponto amarelo brilhou no centro da sala. O ponto cresceu lentamente e tomou forma humana. Algumas faíscas saltaram do brilho amarelo e caíram sobre o chão, deixando marcas de queimadura no carpete. Sarah era a mais nova do grupo, por isso ainda não havia aprendido a controlar totalmente seus poderes.

- Oi, foi mal pelo carpete. - desculpou-se Sarah. - Vocês já começaram a reunião?

Mika ergueu os olhos e apontou para uma cadeira vazia.

- Sente-se.

Sarah olhou para Mika e obedeceu prontamente. Elas não se reuniam desde o acidente, há duas semanas, mas Sarah podia perceber que assim como Kairi, Mika havia mudado muito. Mika estudava em um colégio diferente do colégio em que estudavam Lina, Kairi e Sarah, por isso elas não mantiveram contato durante todo este tempo. Sarah então olhou para Lina.

- Eu... - Lina olhou para as três. - Chamei vocês hoje porque achei algo que pode ser importante.

Mika pôs o jornal sobre a mesa e o empurrou na direção de Sarah. Ela achou rapidamente o anúncio, que havia sido marcado com uma caneta.

Caçadores de Garotas Mágicas
Serviço profissional de busca e eliminação.
Trabalhamos com discrição e eficiência.
Marque uma consulta: 590122387

Sarah não pôde conter um grito ao ler o anúncio. Ela teve que reler três vezes para se certificar de que havia lido a coisa certa. Seus olhos tremiam quando olhou para as outras, como se esperasse que alguma delas dissesse que era tudo uma brincadeira. Mas ninguém disse nada, seus olhares eram todos sérios. Então Mika quebrou o silêncio:

- É isto mesmo o que está no anúncio. Há pessoas caçando garotas como nós por dinheiro.

- Mas... por quê? - Sarah murmurou.

- É o que temos que descobrir.

- Será que não é um youma ou algum demônio? - perguntou Lina.

- Acho que não. - respondeu Mika. - Youmas não são tão espertos e demônios não colocariam anúncios no jornal.

- Ah! - Sarah exclamou. - Eu lembro de ter visto na TV que ontem a Doce Princesa Kawaii morreu num shopping.

- Quem? - perguntou Mika.

- Doce Princesa Kawaii. - Sarah respondeu - É uma dessas novas garotas mágicas que surgiram ano passado. Eu a vi uma vez num programa de entrevistas na TV.

- Ah, eu ouvi falar sobre isso. - disse Lina. - Parece que estão aparecendo várias garotas mágicas em todo lugar. A maioria age sozinha, mas algumas formam grupos, como nós fizemos. Só que nem todas lutam só contra demônios e youmas. Algumas defendem a mãe natureza, outras lutam pelas crianças e ouvi falar de uma que lutava em defesa da sobremesa depois das refeições.

- Hm. - Kairi concordou.

- Certo, entendi. - disse Mika secamente. - Então essa Lady Kawaii também foi atacada por caçadores...

- É Doce Princesa Kawaii. - corrigiu Sarah.

- Tá, que seja. - Mika disse impacientemente. - Vamos atrás desses caçadores. Eles nos devem algumas respostas.

Então todas concordaram sobre o que elas deveriam fazer. Um plano foi traçado e em breve elas iriam vingar as mortes de sua amiga e de seu mascote.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!